Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero criar script que instala chaves de registro do Warcraft 3


Maguinzin.TI

Posts recomendados

Bom vou ser Breve 

eu tenho um jogo no PC  que funciona normal Warcraft 3 

quando fui formatar  o PC eu copiei a pasta do jogo

e colei no Windows novo  ele abre normal  mas quando vou instalar os patches o jogo diz que não encontro o registro do jogo no Windows 

Eu não quero instalar jogo de novo quero  apenas copiar a pasta sempre que eu quiser  formata   e isso se aplica a outros jogos no meu PC

É possível criar um instalador de registro do windows ?   e se sim qual procedimento ! para que o mesmo funcione em qualquer PC

Obrigado a Todos pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo deve ter algumas dll que tem que ficar na pasta Windows ou system32, não funciona assim simplesmente copiar a pasta de um computador para outro. Você tem que instalar o jogo usando seu instalador. Depois de instalado você até pode copiar as pastas do antigo Windows para o novo para passar seu progresso para o novo Windows mais não é garantido que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ricardo_br disse:

Mais para que você quer criar tal instalador se o Warcraft 3 já vem com um?

Pra facilitar o backup dos meus jogos  tem games que demora horas  pra instalar e copiando a pasta é mais rápido

entendeu ? so que preciso é a questão dos registros no sistema  Após copiar a  pasta do jogo eu poder copiar também os registros atraves de um instalador eu sei que da pra  fazer  mais eu não sei como por isso criei esse tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!