Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual deles roda o adobe premiere pro? i3 8 geração ou i5 2 geração


Posts recomendados

Galera, como vai?? Esperam que estejam bem.

 

Estou montando um PC pra que possa fazer edição de videos para o youtube, pois quero usar o adobe premiere porém o adobe tem como pre requisito um processador intel de 6 geração em diante, mas é realmente necessário ou um i5 de 2 geração da conta??

 

é que estou na duvida entre um i5 mais antigo ou um i3 mais novo

 

Minimo - CPU Intel® de 6a geração ou mais recente – ou CPU AMD Ryzen™ 1000 Series ou mais recente

Recomendado - CPU Intel® de 7a geração ou mais recente – ou CPU AMD Ryzen™ 3000 Series ou mais recente

 

Ou se alguém me puder indicar algum processador que seja equivalente num preço bacana eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AmiltonLucas É bem difícil você encontrar processadores de 7°, 8° e 9° geração por um preço que se aproxime do justo.

Mas já que pretende montar um PC novo e vai de Intel, recomendo partir logo para o i3 de 10° ou 11° geração que por incrível que pareça está mais barata do que a do i3 8100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!