Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video Afox geforce GT610 2gb com baixo FPS em jogos


Posts recomendados

Comprei uma placa dessa por que minha GTX 1050 deu problema. Acontece que não consigo melhorar o FPS no jogo war thunder, ou seja, já tentei várias configurações e até o suporte para placas antigas no jogo e não consigo melhorar o FPS. Alguém pode me ajudar? Tem jeito de melhorar ou essa placa não é boa para este fim? Meu sistema operacional é windows 10 Pro, processador Intel Pentium G3260 3300ghz placa-mãe IPMH81G1 8gb de RAM. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andre Luiz Bastos Primo disse:

Comprei uma placa dessa por que minha GTX 1050 deu problema. Acontece que não consigo melhorar o FPS no jogo war thunder, ou seja, já tentei várias configurações e até o suporte para placas antigas no jogo e não consigo melhorar o FPS. Alguém pode me ajudar? Tem jeito de melhorar ou essa placa não é boa para este fim? Meu sistema operacional é windows 10 Pro, processador Intel Pentium G3260 3300ghz placa-mãe IPMH81G1 8gb de RAM. Alguém pode me ajudar?

 

Configuração não vai mudar o poder do seu hardware, e como a placa de vídeo é extremamente limitada a única forma de aumentar a quantidade de FPS é pegando um modelo destinado a jogos, já que a linha GT não foi projetada pra isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!