Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LAN em TUF H310M PLUS não funcionando a Gigabit, o que pode ser?


Posts recomendados

Bom dia, tarde e noite. Bom meu problema e que eu tenho um roteador wifi que tem entrada gigabit e meu cabo e cat6 novo e minha placa-mãe e uma TUF H310M PLUS que suporta gigabit também, mas eu não sei por que toda vez

que eu coloco pra forçar o 1 gigabit o adaptador não liga mais tem algumas vezes que eu desligo e ligo o computador ele funciona o adaptador pra 1gigabite mas depois cai e eu tenho que força o 100mb fullduplex pra pode utilizar a internet e não, não e problema da placa-mãe por que um amigo com a mesma placa-mãe comprada recentemente na minha e na dele esta com o mesmo problema não sei se e coisa da TUF H310M plus coisa de BIOS ou sei lá ou coisa do windows 11 mas mesmo formatando não resolve eu já formatei pro win 10,7 e estou no 11 e o problema persiste.. no win 11 ate que ficou melhor eu usei uma semana achei que tinha resolvido mas voltou a cair.. se alguém conseguir me ajudar 

1.png

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!