Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atalhos "Copiar" e "Colar" não funcionam, independente da versão do Windows


Ir à solução Resolvido por Dery_Santos,

Posts recomendados

Pessoal bom dia, 

Estou com um problema que e assim , e um notebook positivo master com processador I5 de segunda geração, então eu havia instalado windows 10 nele só que ele ficava muito pesado então voltei para windows 7 já testei várias versões e acontece o mesmo problema o copiar e colar não funciona  achei que era problema do Win 7 então resolvi colocar o windows 8 e depois coloquei windows 8.1 e o problema persiste, vi em alguns lugares falando que poderia ser algum software mas não e o caso pois acontece mesmo na instalação limpa independente da versão do sistema, a minha dúvida isso poderia ser alguma configuração na BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo, então eu já testei, esse erro da com ctrl +c ctrl +v ou utilizando o botão do mouse , eu verifiquei que esse ero era comum no windows 7 de 2017 para cá por isso tentei com windows 8 e 8.1 achando que não teria problema mas o erro persiste por isso achei que poderia ser alguma configuração da BIOS, o que eu fiz também foi instalar o windows e as atualizações vi que tem uma das atualizações que após ser feita ele funciona só que quando reiniciar o note ele para de funcionar,como se fosse problema com a área de transferência, já baixei várias iso e todas dão o mesmo problema, já tem quase uma semana e meia que estou nesse perrengue , acho que o jeito vai ser por o 10 mesmo ele ficando muito lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
10 horas atrás, Dery_Santos disse:

Bom dia amigo, então eu já testei, esse erro da com ctrl +c ctrl +v ou utilizando o botão do mouse , eu verifiquei que esse ero era comum no windows 7 de 2017 para cá por isso tentei com windows 8 e 8.1 achando que não teria problema mas o erro persiste por isso achei que poderia ser alguma configuração da BIOS, o que eu fiz também foi instalar o windows e as atualizações vi que tem uma das atualizações que após ser feita ele funciona só que quando reiniciar o note ele para de funcionar,como se fosse problema com a área de transferência, já baixei várias iso e todas dão o mesmo problema, já tem quase uma semana e meia que estou nesse perrengue , acho que o jeito vai ser por o 10 mesmo ele ficando muito lento

Resolvido, não havia visto que esse notebook tem uma tecla que apertado junto a tecla função ele desabilita o copiar e colar ,obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!