Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impedância das minhas caixas acústicas


Posts recomendados

boa noite pessoal estou com uma duvida comecei a aprender um pouco de eletrônica 

 tenho um par de caixas aiwa 6 omhs ,porém no multímetro mostra 11 omhs, tanbem tenho uma caixa Philips de 8 omhs o meu multímetro mostra 12 omhs i por fim tenho um par de caixas lg de 4 omhs i meu multímetro mostra 5.6 omhs!! sera qui meu  meu multímetro esta com defeito ? ele e novo i uso ele na escale de 200 omhs a minima do multímetro obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jose Hildo Silva Pode ser ele sim com defeito ou as pontas de prova,o meu tava dando uma leitura assim,era as pontas de prova,6 ohms da 11 não é normal como você disse testou em outras caixas e ficou dando resistência maior então é as pontas de provas ou multímetro com problemas.

@Jose Hildo Silva Outra encosta a ponta de prova uma na outra veja quanto mostra de resistência no visor do multímetro tem q dar 000 ou no maximo 002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luan Victrolas. obrigado eu fiz o teste as ponteiras de prova estão ruim meu multímetro e do fraquinho da (fox lux) vou comprar outras ponteiras si persistir ai compro outro multímetro de marca melhor este meu custou 35 reais 

 

@Edvaldo J. Frederico juntei as ponteiras i variou de 120 ha 200 omhs. as pontas de prova estão ruins vou trocá-las i caso continuar Asim ai compro outro multímetro. fiz o teste nos fios porque minhas caixas são seladas não dar para abri-las obrigado por ter respondido 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!