Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

que placa comprar


Posts recomendados

:cry: ola amigos

eu tinha uma pl de video geforce 64mb e ela agora queimou, e estou precisando comprar outra pl de video, estava pensando na radeon 9250 128mb/128bits- mas vi que as pesquisa dela não foram aquelas coisas,

eu trabalho com imagem no photoshop, corel, e jogos alguns, meu micro é um althon 2.2 250mb

qual pl você me sugerem amigo

obrigado

julio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por julio RC@11 de março de 2005, 14:07

amigos

a 9550 q você estão falando é a radeon 9550

ela é melhor que a 9250 radeon

se for ate faço uma força para comprar

qual é o site da pirainfo para comprar

obrigado pela ajuda

julio

julio RC,

aqui o site

vá em placas de video!

realmente vale a pena comprar essa placa por esse preço!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esse ano a galera dos GAMES esta com a MACACA :ahh: tá muito bom pra comprar PVs usadas com bom preço

Eu já vi 9600XT da saphire por R$450,00 dia desses(num me lembro onde)

Mas com essa grana que se quer gastar, procure que se acha uma 9600pro

Té!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso você queira editar filmes...procure uma all in wonder da série Radeon ou então uma Fx 5700 com vivo... são placas com ótima relação custo x benefício e extremamente satisfatórias no quesito edição de vídeos!!

você disse poder gastar até 370, aconselho caso você pense futuramente em jogar que compre no mínimo uma Radeon 9600 PRO com clocks 400/600... essa placa você consegue achar até por uns R$410,00 da MSI e se não me engano neste site: www.adium.com.br

Caso você prefira pegar uma placa que lhe atenda ao menos para os próximos 2 anos, sugiro que você junte mais dinheiro e compre uma GeForce NX6600GT MSI ou XFX...essas placas conforme testes e opiniões de mts usuários é um foguete de rápida além de ter suporte ao novo Shader 3.0. Porém seu preço é um tanto quanto elevado: por volta de R$ 800,00

é isso, qualquer dúvida pode perguntar, estamos aí para ajudá-lo!!

Abs

Athlon Xp [email protected] - Msi K7n2 Delta2 Platinum - 2x256 DDR 400 Samsung Dual Channel - Seagate Sata 80GB - Fx 5200 MSI 128mb (em breve MSI 660GT) - Live 7.1 - Samsung 753dfx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!