Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a achar este ADAPTADOR pra VGA!


mmarques87

Posts recomendados

Bom,

Tudo começou quando fui tentar fazer com que a imagem do meu PC fosse para a minha TV. Comprei 2 cabos, um para o som (que funcionou) e um outro cabo para o vídeo (que tinha uma ponta S-VIDEO e outra ponta RCA).

aí cheguei em casa, engatei o RCA na minha TV e quando fui engatar o plug S-VIDEO na minha placa ele não encaixou... aí peguei a placa e fui ver porque não estava encaixando né... aí percebi que ela tinha a entrada com 9 pinos: (como mostra a foto a seguir)

ti4200.jpg

Bom, aí dei uma pesquisada de como fazer entrar o plug S-VIDEO nessa entrada aí de 9 pinos. Descobri que existe um ADAPTADOR que faz isso, segue algumas fotos do tal adaptador:

cabovivo_cima.jpg

cabovivo_frontal.jpg

cabovivo_geral.jpg

Bom, o problema é:

Procurei este adaptador aqui em Porto Alegre (na severo roth, e em várias lojas especializadas em eletrônica) e NENHUMA tem esse maldito adaptador...

Por favor, alguem aí sabria onde eu posso encontrar esse adaptador? Existe algum site de internet que teria ele disponível p/ venda? Alguem de vocês tem ele pra me vender?

Agradeço qualquer ajuda...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!