Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a achar este ADAPTADOR pra VGA!

mmarques87

Posts recomendados

Bom,

Tudo começou quando fui tentar fazer com que a imagem do meu PC fosse para a minha TV. Comprei 2 cabos, um para o som (que funcionou) e um outro cabo para o vídeo (que tinha uma ponta S-VIDEO e outra ponta RCA).

aí cheguei em casa, engatei o RCA na minha TV e quando fui engatar o plug S-VIDEO na minha placa ele não encaixou... aí peguei a placa e fui ver porque não estava encaixando né... aí percebi que ela tinha a entrada com 9 pinos: (como mostra a foto a seguir)

ti4200.jpg

Bom, aí dei uma pesquisada de como fazer entrar o plug S-VIDEO nessa entrada aí de 9 pinos. Descobri que existe um ADAPTADOR que faz isso, segue algumas fotos do tal adaptador:

cabovivo_cima.jpg

cabovivo_frontal.jpg

cabovivo_geral.jpg

Bom, o problema é:

Procurei este adaptador aqui em Porto Alegre (na severo roth, e em várias lojas especializadas em eletrônica) e NENHUMA tem esse maldito adaptador...

Por favor, alguem aí sabria onde eu posso encontrar esse adaptador? Existe algum site de internet que teria ele disponível p/ venda? Alguem de vocês tem ele pra me vender?

Agradeço qualquer ajuda...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.