Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

descobrir o modelo da placa de som


sp.edu

Posts recomendados

Olá colegas, tenho um notebook da marca Sharp modelo CS30H e ao instalar o win xp, ficou sem o som, o problema é que não sei que placa ele usa para eu poder baixar o driver, será que mostra em algum lugar (sem precisar abrí-lo) no sistema que informa isso?

Abraços

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sp.edu@13 de março de 2005, 12:30

Olá colegas, tenho um notebook da marca Sharp modelo CS30H e ao instalar o win xp, ficou sem o som, o problema é que não sei que placa ele usa para eu poder baixar o driver, será que mostra em algum lugar (sem precisar abrí-lo) no sistema que informa isso?

Abraços

Eduardo.

baixa o everest

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i27133.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda, mas me parece que esse programa Everest, só mostra os hardwares cujo os drivers estão instalados, no meu caso, o driver de som não está instalado, por isso o Everest não mostra.

Tem algum lugar q mostra qual placa de som está instalado no computador?

Abraços

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por sp.edu@15 de março de 2005, 19:26

Obrigado pela ajuda, mas me parece que esse programa Everest, só mostra os hardwares cujo os drivers estão instalados, no meu caso, o driver de som não está instalado, por isso o Everest não mostra.

Tem algum lugar q mostra qual placa de som está instalado no computador?

Abraços

Eduardo.

Colega sua placa de som é on-bord ou off-bord, se for on é mais fácil :blink: se você souber o modelo da sua mB basta você ir no site do fabricante e baixa o brive :huh:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!