Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligando duas fontes


carioca30a

Posts recomendados

:-BEER Seria possivel ligar duas fontes em paralelo ?

Sendo possivel eu conseguiria uma potencia teórica do dobro da minha fonte, ou seja, ttgi350w X2 = 700W reais a um custo muito mais baixo

Athol Mobile Xp 2500+ @ 2592 (12*216)

Dual channel Geil 2X512 (433, 2,5-3-3-6)

Raid0 - 2 HD 120Gb 7200rpm

MSI Fx5600

TTGI 350W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carioca30a@16 de março de 2005, 23:06

:-BEER Seria possivel ligar duas fontes em paralelo ?

Sendo possivel eu conseguiria uma potencia teórica do dobro da minha fonte, ou seja, ttgi350w X2  = 700W reais a um custo muito mais baixo

Athol Mobile Xp 2500+ @ 2592 (12*216)

Dual channel Geil 2X512 (433, 2,5-3-3-6)

Raid0 - 2 HD 120Gb 7200rpm

MSI Fx5600

TTGI 350W

É possível. Já liguei duas genéricas de 550W, quando fiz um trabalho de casemod. O cliente (um amigo meu da facu) não teve reclamação. Procure no fórum. Se por acaso você não encontrar (meu Deus!!!!) posta aí de novo que eu te indico o esquema. Ahhhh, antes que sua imaginação comece a voar, para a ligação de 3 fontes, o esquema do fórum não funciona viu!!! É diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito barbada ligar 2 fontes, é so juntar um fio preto e o fio verde das 2 fontes. Isso serve pra ligar 2 fontes ao mesmo tempo, mas com saidas independentes. Eu jha procurei na internet e não achei como "somar" duas fontes, ou ligalas em série, acho q nem da pra fazer isso.

falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo troca minha fonte por uma igual a sua LEADERSHIP GAMER 700W

essa fonte e boa tenho uma DR hank 250w reais tenho um gf 6800 ela ta sugando muita energia, fora ela tenho mais 13 coolers, então presciso de uma fonte confiavel essa sua me diz sua opinião sobre ela? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!