Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualização de bios e clear cmos


suchy

Posts recomendados

olá pessoal;

estou tendo o seguinte problema... tenho uma placa mãe ASUS A7V8X-X com 512MB DDR 400; e Semprom 2300+.

Para poder colocar esse processador foi feito uma atualização de bios e ele funcionava perfeitamente até que eu fiz o clear cmos (jmp cltrc na placa) para instalar um duron 950 (queria saber se esse processador estava funcionando) ele ligou perfeitamente (inclusive estou utilizando ele em outro computador) mas ao colocar de novo o semprom e reconfigurar a bios; o computador começou a ter problemas no acesso ao HD (o hd está em estado perfeito; já testei) mas começou a aparecer mensagens de arquivos corrompidos.

Ao tentar formatar ele simplesmente cria a partição; formata e ao final diz que a partição está corrompida.

isso aconteceu com mais de um hd nesse computador. e o hd original foi instalado em outro computador e funciona perfeitamente...

o que pode ter acontecido?? o que posso fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente alguma opção na BIOS relacionada a IDE ou HD deve ter sido alterada causando esses problemas tenta verificar. Ve tb se ja tem uma nova atualização de BIOS para sua placa, a versão instalada é BETA? porque se for pode estar sujeita a erros pois ainda esta em testes.... tenta voltar para a BIOS original e vê se o problema irá continuar, se continuar o problema não pode ser na BIOS, vai ver q a placa pode estar apresentando algum problema na IDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!