Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual cooler?


MilkyBoy

Posts recomendados

aí pessoal, aproveitando o tópico... :P...

Eu estava em dúvida entre o Aero 7+ e o Jet 7+ (para usar no micro da minha assinatura), mas pelo q li aqui no fórum, minha dúvida agora passa a ser entre o Volcano 12 e o TT Silent Boost (acho que é esse o nome). Eu gostaria de saber se a diferença no desempenho é muito grande...

Se alguém puder dar uma forcinha... :D:D:D

B) []'s B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardo.sr@19 de março de 2005, 14:47

aí pessoal, aproveitando o tópico... :P...

Eu estava em dúvida entre o Aero 7+ e o Jet 7+ (para usar no micro da minha assinatura), mas pelo q li aqui no fórum, minha dúvida agora passa a ser entre o Volcano 12 e o TT Silent Boost (acho que é esse o nome). Eu gostaria de saber se a diferença no desempenho é muito grande...

Se alguém puder dar uma forcinha... :D  :D  :D

B) []'s B)

o dissipador do TT Volcano 12 e o do TT Silent Boost são iguais, o que muda é a ventoínha, a do TT Silent Boost é bem silênciosa e o cooler tem um excelente desempenho, já a ventoínha do TT Volcano 12 parece uma turbina mas o desempenho é melhor que a do Silent Boost principalmente para overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MilkyBoy@19 de março de 2005, 20:11

aê tenho outra pergunta... é normal um atlhon xp 2700+ com um 39b com pasta termica generica i cum a tampa lateral aberta fazer 62ºidle????????

to axandu isso impossivel(se num tivesse acontecendu)

nossa está muito alto mesmo, retire a pasta térmica e aplique de preferência Artic Silver 5, e melhore a ventilação no seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MilkyBoy@19 de março de 2005, 20:21

quandu eu tinha um cooler 12 cm atras tirandu ar ele fikava 60.5graus agora ele quebrou foi pra 62...

eu não queria compra a artic silver 5 porq mi flaram q ele demora pra funciona... eu tenho medu d q não funcione...

a Artic Silver 5 vai funcionar na mesma hora que você aplicar, a que demora mais para fazer efeito é a Artic Silver Ceramique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um Cooler Master e troquei por um TT Volcano 11+.

Me arrempedi devido o barulho.

Na velocidade maxima é impossível ficar na madrugada na internet. O barulho irrita.

Ajustei para trabalhar na mesma rotação que o Cooler master trabalhava (4350 rpm), ai fica a mesma temperatura que ficava o Cooler Master (entre 47 e 48 C). Gastei R$ 130,00 para nada.

Achei que deixando na mesma velocidade o Volcano 11+ deixaria a temperatura menor do que o Cooler Master devido ao material do dissipador. Cobre no Volcano 11+ e Aluminio no Cooler Master.

Essa temperatura é usando o computador para navegar na internet. Vou ver se faz diferença quando eu exigir mais do micro. Vou testar com Quake 3 e CrystalMark09. Depois posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!