Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando!


Stratus

Posts recomendados

Tipo, o pc aqui trava quando eu acesso a um link pesado, a alguns jogos tb!

já instalei outros sistemas operacionais e ele trava do ms jeito, deixei com metade da Ram , ele trava tb, agora não sei c é placa- mae HD, processador( difícil de ser) ou c é alguma configuração no setup q não sei mexer!

OBs: quando abro uma pagina de internet com a janela pequena ele funciona normal, se maximizado ele trava, alguns jogos na hora da criacao tb trava, e roda video normal nele! sem problema!

o que pode ser isso? só dor de cabeca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se todos seus disposivos de Hardwares estão bem encaxados, passe uma borrada nos contados da sua memória..

Se travar quando você efetua alguma operação em 3D, tipo jogos em 3D ou algum scrensaver aparecendo; Recomendo você ver a sua Versão do Direct X, e atualizar...

Para ver sua versão de Direct X Vá em Iniciar executar e digite dxdiag se for menos que a versão 8.1 do Direct X recomendo a atualizão......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm, o que eu já fiz!

Testei HD e ela ta normal, já passei borracha na ram mas continua o problema

meu processador eu testei e ta normal!

eu acho q é placa-mãe ou ram!

minha placa de video é onboard antiga! já peguei todas atualizacoes de driver! tenho quase certeza q o problema é ram ou placa-mãe! mas poderia ser a placa-mãe mesmo???e se eu instalar uma placa de video offboard, poderia arrumar??

sobre o directx eu vou verificar agora q não tinha visto!

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, tem jogos q eu passo horas neles, ou fico na net horas, como icq de web e não trava, ai quando abro uma coisa mais pesada ele trava!!

mas o coler esta funcionando bem! a fonte de energia só tem ligado o pc, retirei até o monitar! então é um cd, hd, disquete e placa-mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma conferida na sua placa de video cara eu ja tive esse problema 2 vezes 1 deles era placa de video e na 2 vez foi a memoria ram eu acredito que seu problema seja a placa de video ou e o drive ou e a placa que veio bichada de fabrica testa ela em outra maquina testa suas memorias tambem se pode evitar de gastar uma grana alta se for so isso porque os tecnicos fazem uma tempestada com coisa boba e seu caso com certeza se vai resolver fácil sorte aê amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!