Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ONDE ACHAR

bradock0666

Posts recomendados

aí galera beleza?!

Seguinte

to momento um micro na base do aproveitamento...

tenho 512 de memoria dimm pc133

e gostaria de saber uma placa-mãe boa que aceite memoria dimm e ddr

ou na pior das hipoteses so dimm. mas acho que so pra dimm não existe mais.

ah o processador é um atlhon

valeu....

se alguem conhecer alguma q não seja pcchips por favor diga aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja mais específico! Qual o seu processador? dizer que um athlon é muito relativo, pode ser um thunderbird, pode ser Athlon XP palomino, Tbred, barton... e qual modelo? 1200, 2000+, 3000+?enfim, especifique!

Outro detalhe importante... na minha opinião não vale a pena você montar um pc na base do aproveitamento... além de não existirem mais placas com ambos os tipos de slots (DDR e SDR dimm), não valeria o gasto mesmo se existissem, já que as memórias DDR estão com bons preços e tem desempenho muito superior...

Um processador Sempron 2200+ box, placa mãe ECS 741GX-M e 256MB DDR sairia por um ótimo preço, em torno de R$ 550,00...

tente vender as suas coisas e faça um upgrade completo, vale muito mais a pena..

Link para o comentário

• Membro VIP

O primeiro conselho já foi dado... Vender a memória que você tem é comprar uma placa nova com memória DDR (mesmo que seja somente 256MB).

Em relação ao processador acho que deva ser algum com padrão socket, ai te aconselharia a procurar a placa mãe ECS K7VT2, Shuttle AK32/A (tem que ver se o modelo da AK32 é este mesmo, pode ser o /l tambem, não lembro...), Asus A7A266. Mas já vou adiantando que você só vai achar estas placas usadas, tem tempo que elas sumiram do mercado.

Link para o comentário

tanto faz o processador tava pensando em por um semprom 2.2 ou qualquer outra coisa...

desculpa não ser mais especifico o micro não é pra mim é pra uma cliente e ela não tem la muito dinheiro não...

e tem diferença sim vender os 512 dimm dela e sair pra comprar 512 ddr

mas eu jamais faria isso

obrigado pelas respostas

consegui uma usada pra fazer isso da ECS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!