Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor mídia p/ gravar MP3?


mautaira

Posts recomendados

Pessoal,

Qual a melhor mídia na opinião de vocês, p/ gravar MP3 pra ser usado no meu recente CD_Player p/ o carro?

Me digam a marca, capacidade, se a mídia é preta, azul, verde. Não importa o preço, pois só vou precisar de uns 02 pra deixar no carro, tendo em vista que cabe umas 150 músicas cada um.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Mídia original de qualidade é mais importante que a cor dela. Mídia preta não estraga aparelho de leitura, senão ninguém vendia. O mais importante é ter uma mídia de qualidade, gravar em velocidades baixas (a menor possível) e manusear com cuidado.

Dessas mídias que você comprou eu recomendo usar a SONY, é a melhor atualmente (das que eu uso), nipponic é excelente pra música, embora eu me dê melhor com as nipponic de caixa azul do que com as vermelhas (ironicamente, as vermelhas são pra áudio). Já tive muitos problemas com smart buy, não recomendo (embora não usei mídia preta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!