Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem lm 156n não funciona


hkamaral

Posts recomendados

ai galera mais entendida de rede, talves possam me ajudar.

tenho instalado em minha maquina uma placa de fax modem lg 156n que funcionava perfeitamente ate contratar o virtua para banda larga.

ocorre que recentemente tive um problema no cable modem e fiquei sem internet por alguns dias ate que um tecnico viesse a minha residencia trocar o mesmo, só que nesse periodo tentei acessar por linha discada e não consegui, informa erro 633 e diz que a porta já esta sendo usada por outro dispositivo.

como faço para ter os dois sistemas funcionando?

ainda mais agora que instalei um programa de fax a qual exige linha discada.

detalhe: no gerenciador de dispositivos da placa de fax modem informa que usa a porta com 3, só que no gerenciador de hardware so informa com 1 e com 2 não tendo o com 3.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

se alguem puder dar umas dicas.

so complementando na opções de internet mesmo mudando para rede dialup, ou seja mudando para discar uma conexão nada muda já reinstalei e atualizei o driver e nada.

windows xp profissional c/ sp2

athlon xp 3200

2x512 ddr em dual channel

hd 80 gb sata

asus a7n8x e deluxe

fx 5700

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!