Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vc acredita no pulso único ?


Remela

Vc acredita no pulso único ?  

  1. 1. Vc acredita no pulso único ?



Posts recomendados

  • 2 meses depois...

Pessoal,

O que ocorre é o seguinte: quando se acessa a linha telefônica através de um provedor de internet conhecida pela operadora, ela reconhece como acesso de internet e neste caso efetua uma cobrança diferenciada. Caso você utilize um provedor recém lançado, ou ainda desconhecido, vai notar que não virão os pulsos excedentes. Mas não se iluda, em um ou dois meses a operadora irá cadastrar este provedor e você terá que pagar pulsos excedentes novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio seguinte...eu já tive muitos problemas....com esse negócio de pulsos...briguei e briguei com a telefonica...

A posição deles é que "HOJE" a telefonica não dispõe de equipamentos nescessários para fazer a medição do Pulso com detalhes como a de uma ligação interurbana, aquele que fala a hora local e data para onde você ligou e quanto tempo ficou no tel....por isso eu ia pelo menos uma vez a cada dois meses no procom brigar...e o que os caras falaram é o seguinte...se você ta usando seu tel...naquele mes por exemplo vem 280 pulsos, no mes anterior virem 240 no mes que vem se vier 380 você briga com eles que eles abaixam isso aconteceu comigo por umas 3 vezes...ai desisti e coloquei um speedy, e pra minha "surpresa" abaixaram apenas uma media de 100 pulsos por mes...mas enfim....agora a telefonica ta com esse lance de "internet ilimitada" onde você paga 29.90 e usa o itelefonica para internet sem pagar nenhum pulso por isso...deve ser vantajoso pra quem usa a discada e se preocupa com os pulsos...mas pra mim a telefonica cai em contradição quando diz que não tem tecnoloia suficiente instalada para fazer uma conta detalhada com as ligações locais...pra mim é pura pilantragem, porque se ela consegue isolar os pulsos gerados para um numero de telefone, como ela não consegue descriminar qual o telefone e hora em que você ligou...ou essse negocio de internet ilimitada tambem é uma ##### mentira...a verdade é uma só a ANATEL faz vista grossa em tudo e nesse mes mesmo autorizou mais um reaguste de quase 8% nas contas de telecomunicações...eu tenho vergonha de morar no BRASIL por causa desse governo, na minha opnião o BRASIL nunca deixou de ser colonia de exploração desde a época do descobrimento até hoje... a unica diferença é que hoje eles EXPLORAM O BRASILEIRO e pior quem ta la pra nos proteger ROUBA mais ainda...desculpe a sinceridade pessoal eu AMO meu país mas assim não dá pra continuar!!!!!

:muro::bandeira::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah gente... isso é o mesmo q perguntar quem ainda acredita em Papai Noel... enquanto não existir um mecanismo de controle pelo usuario, de quanto esta realmente gastando, eu sou um dos que não acreditam... eu acredito no sistema de minutos, esse sim é mais simples de acompanhar... e a minha operadora disponibiliza no site uma pagina pra vermos o consumo atual, antes de fechar a conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a entrada da intelig no mercado dos provedores que pagam, fica claro que é viavel. E o pioneiro foi o cresce.net, com a grande diferença que voce recebbe em dinheiro (deposito em conta) não somente pela sua conexao como tambem pela dos seus indicados. Para os que duvidavam da possibilidade dos provedores que pagam... ai vai mais uma chance:

www.cresce.net/home.asp?id=176853

Sou usuaria ha mais de 6 meses e recebi tudo sempre certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá! galera eu Também uso internet discada e pago sempre pulso alem da fraquia, uns 200 alem quase todo mês, ai entrei no pagina da telemar pra ver se tem outro tipo de asinatura mais barata que fque dentro da media de pulso que uso por mes, então fussando or lá vejam só que eu achei, o pulso unico existe, mas o relogio que conta os pulsos segue o horário de Brasilia, então quem não está em Brasilia tem que fazer as alterações, eu aqui moro no para que é duas horas mais cedo, esperava até meio noite pra entra e deixa o pc ligado até 6 hors, dai os pulso além da franquia, tem vericar isso e vejam se vai diminuir os pulso de vocês, a mas uma coisa tem uns outro tipo de palno de assinatua que você pag uns R$15,00 a mais na assinatura ba sica e ganha mais 100 pulsos. fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso eu ia pelo menos uma vez a cada dois meses no procom brigar...e o que os caras falaram é o seguinte...se você ta usando seu tel...naquele mes por exemplo vem 280 pulsos, no mes anterior virem 240 no mes que vem se vier 380 você briga com eles que eles abaixam isso aconteceu comigo por umas 3 vezes...

Olha o negócio é o seguinte:

Já usei muito internet discada.

Mas não vale a pena,pelo custo e serviço porcaria.

Quem gosta de internet de verdade,onde a gente aprende muita coisa,se diverte,etc..,tem que investir em alguma banda larga.

Para de comprar hardwares caríssimos,e investe numa ADSL, ou RÀDIO,ou CABO.O valor que se paga em conta de telefone é muito superior a qualquer banda larga de 128kbps.Sem contar a comodidade de ter o gmail notify te mostrando que tem email na sua caixa de entrada,Skype conectado 24 horas(ou menos um pouco),MSN pra quem gosta,etc..Ligou o pc,ta navegando...tem coisa melhor.Eu não consigo mais imaginar internet discada aqui em casa,até desabilitei o fax modem na bios(chuta que é macumba). :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!