Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Detonado do Medal of Honor Pacific Assault

empty

Posts recomendados

Oi,

Olha cara, não precisa desespero!! Primeiro tem q curtir a fase q é simplesmente de ######!!! Depois cê quebra a cabeça!

Olha só, a fase exige muita 'austúcia' p você acertar as bombas e torpedo nos navios.... (considerando q você não teve problemas em passar pelos alvos iniciais!), pois você precisa acertar o momento certo do lançamento, consederando a sua velocidade, altitude e posição... mas caso você não faça questão de acertar as bombas, basta, com a metralhadora, acertar nos locais de onde os navios atiram, ou seja, nos canhões, e, especificamente, nos aviões q estão no convés do porta-aviões, e no convés do outro navio, naquela parte central, onde tem-se umas torres.... Aí você ***** com os navios, a dificuldade é só manter o avião numa posição bacana p acertar os alvos, e resistir aos ataques.... E detalhe, não se esqueça q o combustível é FINITO, logo, você não poderá ficar voooooaaando!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chateado: Não sei se você tem a mesma opinião colega, mas esse MEDAL OF HONOR PACIFIC ASSAULT é o pior da série. O jogo é monótono. A única coisa que se salva, na minha opinião, é justamente a fase em que você está. Pilotar esse avião é fantástico. Não se desespere. Procure voar o mais baixo possível para não errar o alvo. Não desperdice bombas no mar. Boa sorte!

:cry: Ao sair dessa fase, você retornará a mesma rotina. portanto, curta bastante a bordo de seu avião. Decepcione-se com o final do jogo.

Link para o comentário

meus amigos pegaram e adoraram o jogo, os efeitos quando toma tiro, o fato de ser curado por um medico e tal....vou ate pega o jogo pra ve coo ta, mais falaram que ele é muito pesado e vi que na conf minima é 512mb de ram, sera que rodsa liso no meu pc em 1024-768 medium??

Link para o comentário

:devil: Minha placa de vídeo é uma ATI Radeon 9600 XT, 128/128; Memória Ram de 768, mas ainda assim o jogo pesa. Obviamente não joguei todos, todavia, é muito difícil que exista um jogo tão pesado quanto este. E o pior: é um jogo ruim! Quem nunca jogou, experimente jogar o ALLIED ASSAULT e suas extensões e depois jogue este PACIFIC ASSAULT. A diferença é da água para o vinho. :chicote:

Link para o comentário

• 3 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

olá estou jogando o MOHPA e não consigo passar na fase de treinamento.

Quando passo do treino com morteiros sigo para um treino onde o cap. nos da ordem para seguir, e quando a ordem é direcionada para mim eu não consigo executar. Qual a tecla a ser apertada?

Já tentei e nada funciona

o que devo fz???

valeu :wacko::wacko::wacko::confused:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.