Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry


marquespaiva

Posts recomendados

cara, sua configuração é legal, mas po...q adianta um p4 ht de 3ghz com 512mb de ram, com um video onboard de 64mb|?

meu você n roda Far Cry e quase nenhum game dos novos ai com esse video...po, gasto uma grana legal no proc e nas memo e deixou o video de lado? :)

O Far Cry é o seguinte, se você não comprar uma placa que suporte Shadders 2.0 100% (FX 5950, Radeon 9800PRO e daí p/ cima) você dança...a não ser que você compr o Far Cry original que ai você pode aplicar o pacth nele...do contrario é chateação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não se preocupe!

não é necessário tanta máquina pra rodar o jogo, claro q, quanto mais maquina, melhores gráficos.

Mas até com uma FX5200 você vai rodar legal, pois o mesmo têm suporte a directx 9.0

Acho q a partir d uma Radeon9550 você irá poder usufruir um pouco mais dos graficos.

Pra você ter uma ideia, to zerando o jogo com a config abaixo e to rodando o game lisinho nessa config: 1024x768 com os 2 filtros no máximo, e todos os detalhes no Very High, apenas coloquei em high o efeito da agua e Low os efeitos de sombra e luz (q não muda nada)

Os graficos sao de babar, o efeito da agua então, nossa, muito show mesmo!!

Acredito que uma Radeon9800 ou uma Geforce6600 pra cima rode tudo no talo, mas é muita grana pra investi dai (na minha opiniao)

Instalei na casa de um amigo meu o game, num XP1800 + 256mb RAM + Geforce4 64mb - rodo com tudo no minimo, ele tá jogando normal...

Era isso, qualquer duvida, post ai!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com video On Board você vai rodar no maximo GTA e olha lá. Num dá cara, os jogos de hoje exigem muito de uma placa de video, com minha FX5600-XT eu quase num conseguia jogar nada, era uma porcaria. Imagina um video on-board de 64Mb :ahh::chicote::chicote: , pega pelo menos uma 9600XT, mas se quiser custo-beneficio, vai de 6600GT, pois alem de ser quase o mesmo preço de uma 9600XT, ela é mais atual e parruda ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marquespaiva@05 de abril de 2005, 11:49

valeu pessoal...

Tem um amigo meu da facu me oferecendo uma ATI Radeon 9200SE 128... ele disse que roda normal... esta placa presta???

Obrigado!

Leonardo

não... pegue uma Geforce 6200 AGP 128MB 128Bits que é bem melhor que esta e a 9600PRO, e custa R$ 450,00 na Pira Info! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo involve o CUSTO e as tuas NECESSIDADES, ou seja:

quanto tu quer gastar?

e

Quais os jogos q tu quer rodar? Resoluções?

Uma radeon9200se pra rodar Far Cry ou os ultimos lançamentos como HL², Doom3, Brothers in Arms, vai ser fraco, pois essa placa, não tem

suporte para Directx9.0, mas ela vai rodar.

Mas pra rodar jogos um pouco mais antigos, tipo, GTA, Max Payne 1, Need Porshe, Fifa2002, Ages(todos), Warcraft 3, etc etc...etc, essa placa terah um ótimo desempenho, por se tratar de jogos q usam Directx8.0 e não tem suporte ao Pixel Shader por exemplo...

Resumindo, responda as tuas perguntas de cima que será mais fácil para agnt opinar....

Mas se você tiver com grana, dai compra uma Geforce6600gt pra cima q terah alto desempenho.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você tiver umas 800 pilas compre uma 6600GT, se tiver mais de 1200 compre uma 6800, estas placas além de terem clocks altos e aguentarem bem o tranco de muitos jogos, além de dar suporte a novas tecnologias, não vá de ATI por enquanto pois elas estão meio desatualizadas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por galetos@05 de abril de 2005, 09:31

Com video On Board você vai rodar no maximo GTA e olha lá. Num dá cara, os jogos de hoje exigem muito de uma placa de video, com minha FX5600-XT eu quase num conseguia jogar nada, era uma porcaria. Imagina um video on-board de 64Mb :ahh:  :chicote:  :chicote: , pega pelo menos uma 9600XT, mas se quiser custo-beneficio, vai de 6600GT, pois alem de ser quase o mesmo preço de uma 9600XT, ela é mais atual e parruda ....

Olha, eu não sei onde você viu 6600GT quase pelo preço de uma 9600 XT, mas isso é absurdo...

a diferença é de pelo menos 200 reais normalmente, e isso pelo menos pra mim não é QUASE...

além do mais, as 6600GT mais baratas normalmente são as PCI EXPRESS, sendo que teria q trocar a placa mãe e mais um monte de coisas, caso a sua placa-mãe seja apenas AGP...

uma 6600GT AGP é na faixa de 900 reais pra mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que 64 de video on board roda no maximo GTA você, é uma ***** dita. Cara, aqui rodo, com 64 de video, e 320 de ram, battlefield 42, gta's, fifa's, nfsu's e etc.... até doom roda. Basta sua placa mãe ser recente. E outra, vocês empurram uma placa de video de 800 pila pro cara, falando MUITO mal das 9200 da vida, que custa 230 pila. não é todos que tem como comprar uma dessas, como eu por exemplo. indiquem um custo beneficio, ou esperem que o cara poste quanto e se é que pode gastar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chris_Fehn@05 de abril de 2005, 23:07

Falar que 64 de video on board roda no maximo GTA você, é uma ***** dita. Cara, aqui rodo, com 64 de video, e 320 de ram, battlefield 42, gta's, fifa's, nfsu's e etc.... até doom roda. Basta sua placa mãe ser recente. E outra, vocês empurram uma placa de video de 800 pila pro cara, falando MUITO mal das 9200 da vida, que custa 230 pila. não é todos que tem como comprar uma dessas, como eu por exemplo. indiquem um custo beneficio, ou esperem que o cara poste quanto e se é que pode gastar..

amigo... GeForce 6200 AGP supre as suas necessidades... é a melhor Low End até agora, visto que ganha de uma 9600PRO... e fica um pouco abaixo da 9600XT creio eu, e alem disso tem Pixel e Vertex Shaders vs 3.0, coisa que irá fazer diferença nos jogos daqui pra frente!!

flws :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!