Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marca: L&C Technology Inc. Switching Power Supply

sleepstar

Posts recomendados

Beleza, pessoal ?

Minha fonte é L&C Technology Inc. Switching Power Supply

Model: LC-300C

Esta é uma fonte generica ? Dizem que existe fonte generica?

Acho que é de 300W de potencia por causa do 300 (acima no model). É isto mesmo pessoal???

E tambem, queria saber onde encontro o esquema eletrico desta fonte??

FalÔ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Sim, de acordo com o que se acostumou chamar de genérica, ela é! Apenas uma observação. Tenho uma fonte dessas aqui(toda bichada) e de todas as genéricas que pude ver, essa L&C foi a única que trouxe sua marca estampada no PCB! É pouco? Sim, mas indicaria um sinal de origem. Coisa que a grande maioria só apresenta na etiqueta!

É uma fonte simples...para PCs da era K6 ou no máximo Durons, até fica legal, mas com "possíveis" 300W, num PC mais atual, não recomendaria!

Link para o comentário

Minha fonte é L&C Technology Inc. Switching Power Supply

Model: LC-300C

Cara, essa fonte LC-300C não é da Satellite? Algumas fontes da Satellite não usam esta nomenclatura LC-(Potencia em Watts)C ? Eu tenho aqui uma fonte AT da Satellite modelo LC-400C . Não é estranho?

Link para o comentário

• Membro VIP

Parece que há uma dúbia interpretação na sigla LC dessas fontes. Vejam que essa do colega é LC devido à marca L&C Technology Inc. e as outras que usam essa nomenclatura, o LC significaria "baixo custo"! De qualquer forma, é uma fonte bem simples e não sendo considerada grande coisa!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!