Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações do winxp sp2


Libra

Posts recomendados

Se eu precisar formatar o meu hd e precisar instalar o winxp sp2, como eu faço para que não seja necessário baixar novamente todas as atualizações? Já que meu sistema operacional está todo atualizado, pois sempre que posso clico no windows update e atualizo tudo.

Para onde vão essas atualizações?

Se vão para algum lugar, posso copiá-las em um cdr?

Tenho que instalar uma por uma?

Algum colega pode me respopnder essas perguntas?

Desde já o meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por josemelo@09 de abril de 2005, 05:32

As atualizações ficam na pasta Windows\SoftwareDistribution\Download.

Para fazer integração veja os tópicos abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=218909

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=105815

Certo, josemelo, agora eu estou com uma dúvida, uma vez vi uma mensagem sua em um tópico ke você dizia que apagava todas as pastas que estão dentro da pasta Download.

É verdade? Realmente posso fazer isso?

porque eu já formatei meu PC uma vez e gravei esta pasta em CD e tentei instalar as atualizãções individualmente e não consegui, sendo acho que esta past depois ke o windows é atualizado é inútil...

Qual outra pasta posso apagar, ou esvaziar sempre para manter o HD com mens lixo possível?

Eu esvazio sempre a Temp e a Prefetch do WINDOWS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

- Sim, pode deletar todas. Após a instalação os arquivos ficam lá só ocupando espaço.

- Se quiser pode também deletar as uninstall que ficam ocultas na raiz do Windows.

- Os arquivos da pasta prefetch podem ser deletados à sua escolha. Acelera um pouco o boot mas compromete o acesso às pastas (funcionam como os cookies na internet).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!