Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar capacitores estufados de placa de vídeo

cosworth

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho uma placa de vídeo AGP da AOpen com chip Xabre 400 que estão com todos os 6 capacitores eletrolíticos estufados. Os capacitores originais são de 1000uf x 6,3V. Eu não estou encontrando capacitores com esse valor aqui na minha cidade para trocar. Então eu pergunto se não tem problema botar capacitores de 1000uf x 16V no lugar dos originais. Eles são do mesmo tamanho.

Existe mais alguma recomendação a ser feita para se trocar capacitores neste tipo de placa?

Por favor, quem entender de eletrônica dê uma ajuda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vou deixar aqui uma sugestao por um topico fixo sobre capacitores pois sao muito os q aqui perguntam sobre se posso por um capacitor de tensão maior

pode por sem problema o que você não deve e por de capcitancia maior (aquele numero 1000uF) porque você tem q saber se ele trabalaha como filtro ou acoplamento, mas isso e outra historia , com relação a tensão esta e a tensão maxima q ele suporta então qunato maior e ate melhor entendeu !!!

so esqueci de uma coisa se todos estão estufados e provavel q o problema seja outro !! podem ser os reguladores, ela pelo menos da video ou não da mais video ???

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!