Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA VC


Sulfbk

Posts recomendados

BL? B)

Eu não sabia que forum eu postava, mas como se trata de um jogo...

é o seguinte, eu tive que trocar o meu p4 de 3Ghz para um Sepron 2ghz, só que apesar de ter uma radeon 9550 (256M)que tá rodando na configuração máxima) senti uma grande diferença nos gráficos.Principalmente no GTA você.

E minha dúvida é essa, como faço pra pra ativar um anti aliasing noGTA você?, por que na opções de vídeo não oferece isso. Ou vou ter que me contentar com essa situação? :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@24 de abril de 2005, 00:08

Numa boa... sem querer ser chato, mas o processador não tem NADA A VER com os gráficos...

Se a VGA é a mesma, os gráficos vão OBRIGATÓRIAMENTE ser iguais.

concordo com e se fosse um doom3 da vida até pode influenciar alguma coisa mais até mesmo em jogos pesados a diferença é da VGA mesmo ativa direto do driver da placa o AA :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mais ou menos já esperava essas resposta.Eu sei que você estão duvidando, mas eu também estranhei.. eu troquei o processador e os g´raficos ficaram com a qualidade inferior(não como " ó meu deus como os graficos estão podres", mas sim com coisas sútis). Ex: Quando eu estava com o P4P3g os games rodavam com os gráficos numa boa, mesmo sem estar com as opções de videos no máximo, já quando troquei por um AMD, realmente eu vi a diferença. mesmo tendo a placa aceleradora 3d... Mas o meu problema é como eu coloco o anti-aliasing no GTA. POr que com os outros jogos eu já resolvi o meu problema.

Não sei se eu acabei vendo coisa ou sou muito perfecssionista quanto a essses detalhes em jogos, mas eu acho que é melhor eu postar no outro forum.Valeu! :joia:

Obrigado pela a atenção e até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!