Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 HD, como consertar


Adenilson JS Nascimento

Posts recomendados

:help:

Ola pessoal,

Tenho dois hd´s danificados, um com placa parada e disco perfeito, pois estava funcionando e quando liguei o micro...não funcionou, o outro tem a placa boa mais o disco está ruim. Daí pergunto: Se eu pegar o disco bom e colocar na placa boa ele entederá normalmente, mesmo que o disco bom seja diferente em capacidade ?, e se qualquer modelo pode ser feito este tipo de troca, pois só assim creio que teria ao invés de 8 a 10 discos parados, pelo menos uns 5 funcionando.

Agradeço antecipadamente,

Adenilson

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adenilson JS Nascimento@26 de abril de 2005, 13:21

:help:

Ola pessoal,

Tenho dois hd´s danificados, um com placa parada e disco perfeito, pois estava funcionando e quando liguei o micro...não funcionou, o outro tem a placa boa mais o disco está ruim. Daí pergunto: Se eu pegar o disco bom e colocar na placa boa ele entederá normalmente, mesmo que o disco bom seja diferente em capacidade ?, e se qualquer modelo pode ser feito este tipo de troca, pois só assim creio que teria ao invés de 8 a 10 discos parados, pelo menos uns 5 funcionando.

Agradeço antecipadamente,

Adenilson

:bandeira:

Acho que só abrindo e testando... Mas se forem da mesma marca acho que rola.

Abraços a todos,

Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!