Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muito estranho....


Kaiba

Posts recomendados

ola,

ontem a noite o meu pc estava tudo em ordem,acordei hoje e fui mexer um pouco,quando eu ligo aprece a seguinte mensagem DISK BOOT FAILED,INSERT THE SYSTEM......

eu eu fiquei desligando e ligando ai uma hora pegou....porque tem hora q da isso e tem hora q não????

outra tb...quando foi delsigar as vezes ele demora mtoooooo pra desligar...

seila o que esta acontecendo com meu pc,me ajudem ai!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao desligamento, isso no xp é normal, ele fica um tempão pra desligar.

Quanto ao disco rígido, verifique se o disco (ou alguma peça da placa mãe) não está em contato com alguma peça metálica do gabinete, nem se tem alguma coisa de estranha na placa mãe, já vi parafuso, prego e grampo de cabelo em contato com áreas mais frágeis da placa. Dê uma olhada nos contatos dos cabos, tanto na placa mãe quanto nos discos/disquetes. Se estiver tudo em ordem, provavelmente seu disco rígido está dando mostras de fim de vida, se prepare para o pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!