Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Blue Iced Dragon


Rostev

Posts recomendados

Rosted,

Parabéns pela máquina cara. Ficou animal!!!!!

Pelo que vi, o seu pc antigo tinha como placa mãe a ASUS A7N8X-X. Agora você tá com DFI - LANPARTY UT nF4 Ultra-D.

Que você tem a dizer da DFI - Lanparty??? você fez O.C. com ela??? É que eu tô pensando em montar uma máquina nova com A64 3.200 e tô na dúvida de que placa-mãe usar.

As opções são além da DFI - LANPARTY UT nF4 Ultra-D, que tá meio carinha (cotei por uns R$ 700,00), a Msi K8n Neo2 Platinum ou a Asus A8V-E Deluxe.

Tem alguma sugestão???

Valeu Cara,

e Parabéns pela Machine!!!

Ah, ia me esquecendo:

".....és de São Paulo, filha gentil, pedacinho querido, do meu Brasil" :palmas:

Não pude resistir, que nasce na Terrinha não se esquece jamais!!!!

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal...

Primeiramente, obrigado a todos pelos comentários...

Valeu mesmo... :joia:

Postado Originalmente por Rábula@05 de setembro de 2005, 12:54

Rosted,

Pelo que vi, o seu pc antigo tinha como placa mãe a ASUS A7N8X-X. Agora você tá com DFI - LANPARTY UT nF4 Ultra-D.

Vamos com calma... ehehhe

Na minha assinatura está a configuração de duas máquinas: A minha e a da minha esposa. A minha é um A64 equipado com a DFI NF4 Ultra-D e a dela é um Sempron montado na Asus A7N8X-X...

Meu micro anterior era um AthlonXP Mobile 2500 e Abit NF7-S, que por sinal deixou saudades... Ehehehehe.. :P

Que você tem a dizer da DFI - Lanparty??? você fez O.C. com ela??? É que eu tô pensando em montar uma máquina nova com A64 3.200 e tô na dúvida de que placa-mãe usar.

Ótima placa mãe...

Sem dúvida alguma a melhor dentre as 3 placas de Athlon64 que passaram na minha mão: MSI K8N Neo2, Asus A8N SLi e agora essa...

Muito estável, cheia de extras (rounded cables IDE e floppy, alicate para jumpers, cabos de energia e dadis para os satas, etc)... Sem contar os recursos, como o som karajan com spidf + coaxiais digitais, sensores completos de temperatura/tensão, incluindo até mesmo sensor para o chipset, rotação do fan do chipset, além de mostrar via windows voltagens do nb (volt do chipset), vcore, (volt da CPU), LTD bus (volt do barramento do HTT), DRAM (volt do memória), vbat (volt da bateria da placa-mãe), além é claro dos comuns 3,3v, 5v e 12v:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.tt-hardware.fr/img/mb1/3_939_40.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Outra grande surpresa nessa placa é a bios...

Não existe igual, pois além de possuir o memTest86+ integrado para realizar testes de estabilidade da memória, conta ainda com o famoso CMOS Reloaded...

Esse recurso nada mais é do que permitir que você possa salvar até quatro configurações distintas de bios... Tipo uma para over extremo, outra para over diário, outra para a máquina em stock, etc...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.tt-hardware.fr/img/mb1/3_939_33.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Resumindo uma definição para essa placa-mãe: É feita para overclock!!!

Tanto é para over, que as memórias não são alimentadas pelos 3.3v comumente como acontece com as outras placas-mãe... Na NF4 Ultra-D, o vdimm é derivado dos 5v, permitindo que essa placa consiga direto pela bios 4v. Se usar OCZ Booster então vai mais ainda...

As opções são além da DFI - LANPARTY UT nF4 Ultra-D, que tá meio carinha (cotei por uns R$ 700,00), a Msi K8n Neo2 Platinum ou a Asus A8V-E Deluxe.

Tem alguma sugestão???

Se você gosta de overclock, mesmo que seja um pouco só, recomendo a DFI...

Agora se não vai em hipótese alguma forçar o seu equipamento, pode escolher outra placa-mãe. Depois dessa DFI eu ficaria com a A8V Deluxe...

Tenho amigos que possuem essa placa e só tenho vistó ótimos comentários...

Ah, ia me esquecendo:

".....és de São Paulo, filha gentil, pedacinho querido, do meu Brasil" :palmas:

Não pude resistir, que nasce na Terrinha não se esquece jamais!!!!

Falou!!!

aAhahahahahaha...

Mais um cruzeirense perdido no mundo? :D

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Rosted,

Em qualquer lugar do mundo você sempre encontra um cabeçudo cruzeirense. hehehe.

Saudades da Terrinha!!! Mas sempre que posso volto!!!

Mas me diga uma coisa. Onde você recomenda comprar a DFI NF4 Ultra-D ??? Que preço seria justo pagar por ela???

Desculpa a insistência, é que como você tem experiência no assunto, resolvi abusar!! :chicote:

Brincadeira!!

Valeu Cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rábula@05 de setembro de 2005, 17:50

Pois é Rosted,

Em qualquer lugar do mundo você sempre encontra um cabeçudo cruzeirense. hehehe.

Saudades da Terrinha!!! Mas sempre que posso volto!!!

Eheheheheheheh... Com certeza!!!

Mas me diga uma coisa. Onde você recomenda comprar a DFI NF4 Ultra-D ??? Que preço seria justo pagar por ela???

Cara...

A A1 é uma boa pedida, pois essa placa-mãe não é das mais baratas...

Eu já comprei 3 vezes nessa empresa e minha ultima compra foi quase 1mil dolares (peças pra mim e pra um amigo).

Sempre entregaram certinho...

O problema é a demora...

As vezes leva quase 1 mês pra receber, só que o preço pago muitas vezes compensa a demora.

Eu não sei como andam agora, pois minha última compra faz uns 4 meses.

Abraços... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra recentemente na A1 de uma Placa de Vídeo MSI NX6600 TD GT 128MB PCI-E. Paguei US$ 210.00 nela. Um preço realmente muito bom. Tive um pequeno atraso, mas veio tudo certinho. Andei dando uma olhada na DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D, que tá saindo à US$ 145.00. Um preço realmente muito bom pela qualidade do produto. Já está na minha lista de compras !!! :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

:D Falae, Rosted!! Primeiramente, parabéns! Seu case ficou animal!!

Depois, gostaria de perguntar 2 coisas:

1 - Notei q você "encapou" os fios da fonte com "spiral flex", e não com fita de auto-fusão. Isso se deu por mera questão estética (de gosto pessoal), ou há algum problema utilizar a fita mencionada nos cabos da fonte??

2 - Como você fez essa caricatura sua com o processador na mão? Gostei muito! haha.. Tô pensando em fazer algo parecido pra mim. você mesmo desenhou, ou utilizou algum efeito do Photoshop pra transformar foto em desenho??

Valeu. Um grande abraço! T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por lospider@20 de outubro de 2005, 20:13

:D Falae, Rosted!! Primeiramente, parabéns! Seu case ficou animal!!

Opa... Valeu mesmo :)

Depois, gostaria de perguntar 2 coisas:

1 - Notei q você "encapou" os fios da fonte com "spiral flex", e não com fita de auto-fusão. Isso se deu por mera questão estética (de gosto pessoal), ou há algum problema utilizar a fita mencionada nos cabos da fonte??

Usei spiral porque no projeto original eu estava usando iluminação UV e os spirais são reagentes... A fita autofusão fica muito boa também, mas ela é preto fosco e não é o que eu queria para esse case (no meu antigo solid eu usava sem problemas).

2 - Como você fez essa caricatura sua com o processador na mão? Gostei muito! haha.. Tô pensando em fazer algo parecido pra mim. você mesmo desenhou, ou utilizou algum efeito do Photoshop pra transformar foto em desenho??

Valeu. Um grande abraço! T+!

Quem te falou que essa é a minha caricatura???

AHahahah... não tenho nada a ver com esse cara que eu uso no meu avatar.

Só uso ele porque acho as cores interessantes, principalmente depois da mudança que fiz para colocar um processador A64 na mão dele (sim, pelo photoshop).

Eu imprimi na minha impressora jato de tinta, em folha adesiva, e colei no quadradinho do case, destinado ao adesivo de marcas... eheheheheeh...

Só isso... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu case esta "nervoso" enquanto a pintura, é difícil dizer né!!! só depois de pintado é que da pra dizer com 100% de certeza se ficou mesmo irado ou não. Se fosse eu pintaria, mesmo que depois tivesse que repinta-lo para o original... he he he

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

Grato Luciano (mesmo que atrasado... eheheh) e Hinsane pelos comentários!!! :D

Postado Originalmente por Hinsane@12 de fevereiro de 2006, 15:15

A loja A1 é confiavel mesmo? me passa o site certo dela... valeu! e esse case seu to irado! to baseando nele pra fazer o meu... depois quando eu já tiver comprado o hardware eu vou comecar a montar meu case, ai se puder você poderia me dar algumas dicas... valeu mesmo!

Cara...

Difícil falar da A1, pois tem momentos em que eles estão entregando direito, tem outros que estão enrolados...

Eu já fiz 3 compras com eles e recebi direitinho, mas conheço gente que ficou enrolado com eles...

De qualquer forma, tem bastante informações sobre a A1 na seção de Recomendações de lojas... Dê uma passadinha por lá... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Rodrigo meu amigo.

vou dizer heim!!! sensacional

ficou muito bom seu case

e viva a nossa terrinha. rsrsrs

:-BEER

Mais um cruzeirense na área... :D

Ehehehehehe...

Valeu pelos comentários amigão!!!

Vamos dar umas tunadas neste Casemal O2 e colocar aqui na galeria também :)

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Muito bom mesmo, o unico problema e que isso vicia . Eu nunca estou satisfeito com o meu e a cada dois meses mudo alguma coisa , esse e o unico problema , eu nunca estou satisfeito com o resultado e agora que vi o seu , me deu vontade de mexer mais um pouco.

Parabens ... !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Muito legal o teu case Rostev!

Seu cantinho aí onde ele está instalado é bem legal, vi em outro tópico (com poltrona e tudo hehehe)

Reparei que seu case se parece bastante com o que eu tenho aqui em casa da Leadership... Só que não alterei ele em nada...

É verdade..

A parte inferior do seu case é parecido com o meu Dragon!!!

Sobre a poltrona é de lei... Mereço conforto... :lol:

Cara

Muito bom mesmo, o unico problema e que isso vicia . Eu nunca estou satisfeito com o meu e a cada dois meses mudo alguma coisa , esse e o unico problema , eu nunca estou satisfeito com o resultado e agora que vi o seu , me deu vontade de mexer mais um pouco.

Parabens ... !!!

Eu estou bastante sossegado com isso.

Dificilmente farei alguma nova implementação aqui...

Mas é legal ficar de olho no case do pessoal...

Mexe ai e manda as mudanças aqui pra galeria! :)

Rostev, seu case ficou show, parabens velho! :joia:

Abraços

Skiptomylu

Valeu meu velho!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!