Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Por favor me ajudem?

Posts recomendados

E ai galera do Clube do Hardware beleza, tenho duas perguntas a vocês que são mestes em placas 3d vamos lá , uma placa aceleradora 3d de 350 reais é uma boa placa? se sim qual devo optar nvidia ou ATI qual? e qual marca? pixelviem maxxtron qual?

A só mais outra coisa meu slot AGP é de 4x e meu micro é um AMD de 1300mhz com 256DDR vale a pena por uma placa 3d vou conseguir jogar jogos pesados?

galera valeu pela paciencia........ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, da pra rodar muita coisa. A melhor placa custo beneficio do momento caso não queiram meter a faca e´ a RADEON 9550 128bits que e´uma 9600 normal. Eu tenho ela e a comprei depois de muito tempo de testes com varias placas. Ela roda tudo o resto vai depender do resto da maquina.

Conselhao: pegue o dinheiro e compre um processador sempron pelo menos 2200 e uma placa-mãe asus A7N8X-X se voce ja tiver uma placa de video caso contrario pegue a A7V400-VM que tem um video bom, AGP e com isso voce pega uma placa de video boa 6 meses depois ou em mais tempo.

Dica: Pegue processadores acima de 2200 e veja as minhas respostas em outros topicos.

Um abraço, boa sorte e me procure se precisar mas não pegue placas de video de interface de memoria com menos de 128bits.

Link para o comentário

Sim, é uma boa placa, so verifique os clocks se for comprar 9600 PRO, o padrão é 400/600, existem PRO no mercado 400/400 e se não me engano 400/500. quanto a marca o pessoal comenta sobre as Sapphire.

Não tem muito comentário sobre essa placa, a 9600 PRO da MSI, mas vale você dar uma olhadinha nela.

9600 PRO - MSI

falou!

Link para o comentário

• Membro VIP

Uma boa marca pra 9600pro seria a msi que vem com clocks padrões 400/600... hoje em dia é muito raro se encontrar uma da sapphire com esses clocks, a maioria é 400/500... mas no valor dessa placa, eu te aconselharia a comprar uma 6200 128bits que tem mais desempenho e tecnologia...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!