Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Tela Azul "Driver IRQL LESS OR EQUAL"


ImHoTeP

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Ah, outra coisa, isso ocorre quando uso esse forceware 71.89 ou outras versões modificadas como "Omega Drivers", "DNA Drivers" e "Guru3d", mas quando uso os drivers do Cd que acompanha a placa e o forceware 66.91, funcionam normalmente. Por que isso está acontecendo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos...

Tem um topico meu sobre isso aí... Eu estava com o mesmo problema.. ja havia testado memoria.. slot... e tudo mais.. e não resolveu... aí tentei reinstalar o XP.. e na instalacao dava erro... aí q q eu fiz.. reduzi a requencia do meu processador athlon XP2000+. Eu reduzi de 133mhz para 110mhz... resolveu o problema.. não deu mais o erro....

Agora.. eu queria saber realmente o que esta havendo... tipo... porque resolveu ao reduzir a freqüência... ao inciar agora diz q meu micro é um 1500+ ... creio q eu fiz foi reduzir o processamento e então o processador esta trabalhando com menor velocidade e processamento e aquecendo menos... mas queria saber.. o problema então éra aquecimento? .. eu to pra comprar ou uma placa-mãe nova ou um processador.. se este problema esta no meu processador eu ja compraria logo um novo.. entende... ou se eu colocar um outro coooooolllerr resolveria o problema e eu poderia voltar a freqüência 133mhz????,

bem.. é isso aí... espero q ocs entendma aí o lance...

um xharbraco aí pro cs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mad_Dog_Br@13 de junho de 2005, 07:57

Ola amigos...

    Tem um topico meu sobre isso aí... Eu estava com o mesmo problema.. ja havia testado memoria.. slot... e tudo mais.. e não resolveu... aí tentei reinstalar o XP.. e na instalacao dava erro... aí q q eu fiz.. reduzi a requencia do meu processador athlon XP2000+. Eu reduzi de 133mhz para 110mhz... resolveu o problema.. não deu mais o erro....

    Agora.. eu queria saber realmente o que esta havendo... tipo... porque resolveu ao reduzir a freqüência... ao inciar agora diz q meu micro é um 1500+  ... creio q eu fiz foi reduzir o processamento e então o processador esta trabalhando com menor velocidade e processamento e aquecendo menos... mas queria saber.. o problema então éra aquecimento?  .. eu to pra comprar ou uma placa-mãe nova ou um processador.. se este problema esta no meu processador eu ja compraria logo um novo.. entende...  ou se eu colocar um outro coooooolllerr resolveria o problema e eu poderia voltar a freqüência 133mhz????,

bem.. é isso aí... espero q ocs entendma aí o lance...

um xharbraco aí pro cs

Você pode comprar um cooler de boa qualidade (Thermaltake) e testar para ver se não é problema de aquecimento, ou ainda, deixar o gabinete sem a tampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!