Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

É aquele trem que fica passando no meio das ruas de San Fierro;eu tenho esse mod,só que é meio ruim de entrar nele por que ele não para.

Peguei ele no site Gta Gamigoda uma procurada por ele lá,tb se quiser eu te envio por e-mail emoticon15.gif

Ah tá... e é a mesma coisa que comandar o outro trem? Ou tem alguma coisa diferente?

Parei de jogar o San Andreas depois que eu zerei ele pela 2ª vez. Fiquei totalmente por fora nesse tempo. Só de vez em quando é que dava umas jogadinhas na net. Aliás, esse é o único motivo pelo qual ainda tenho ele aqui no meu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o GTA IV e tambem o GTA criminal russian, o IV acho que só sera lancado p PS 3 e XboX 360, o Criminal Russian vai lancar para PC, os "novos" GTA Libert City Stories e Vice City Stories só sao de PS2...

bom é isso aí!!

e ai tirem minha duvida

não saiu mais nada depois do SAN ANdreas????

:)

e ai

alguem sabe um site bom pra baixar mods do SAN ANDREAS

tenho alguns aqui, mais os arquivos estão sem o .dff e o .txd

Pentium 4 3.06

Motherboard Intel

512 DDR

80 GB

Monitor LG 1740P lcd

Video

pc-ex GF7300GT 512MB

cara, os mods dos carros sao em TXD e DFF mesmo!!!como que voce acha que é??é uma imagem que muda cara??

isso é tudo complexoooooo os arquivos dos jogos ######!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff.... eu sei cara q vem em arquivoo!!...

Mais os carros q eu baixo não estão vindo com os 2 arquivos!!!

Queria um site q seja bom pra baixar carros entendeu??

Mais mesmo assim valeu

My Config

P4 3.06 HT

Motherboard Intel

512 DDR

80 GB

Monitor LG 1740P lcd

Video

pc-ex GF7300GS 512MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff.... eu sei cara q vem em arquivoo!!...

Mais os carros q eu baixo não estão vindo com os 2 arquivos!!!

Queria um site q seja bom pra baixar carros entendeu??

Mais mesmo assim valeu

My Config

P4 3.06 HT

Motherboard Intel

512 DDR

80 GB

Monitor LG 1740P lcd

Video

pc-ex GF7300GS 512MB

mas sao esses 2 arquivos mesmO!!!

heheheh

faz assim cara...

me add no MSN...

que eu te ensino a instalar..

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muda nada,a única coisa que muda é que você pode entrar nele mas não pode controla-lo ou seja você corre atrás dele até conseguir entrar e quando entrar ele te leva para passear na cidade.Eu achei uma boa estratégia para fugir da policia,eles não conseguem nem te encostar.

Se não fossem os meus mods para o gta eu teria deixado de jogar ele.Cada mod...meu game tá completamente modificado

Hehe...entendi. É mesmo uma boa tática. Na hora que eu resolver voltar a jogar GTA, eu te falo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem o GTA IV e tambem o GTA criminal russian, o IV acho que só sera lancado p PS 3 e XboX 360, o Criminal Russian vai lancar para PC, os "novos" GTA Libert City Stories e Vice City Stories só sao de PS2...

bom é isso aí!!

cara, os mods dos carros sao em TXD e DFF mesmo!!!como que voce acha que é??é uma imagem que muda cara??

isso é tudo complexoooooo os arquivos dos jogos ######!!!

correções =D

Libert City Stories, Vice City Stories e o q for Stories são originalmente de PSP, especula-se q libert city S foi lançado pra ps2 por "problemas financeiros"

com o mod do hot coffe lá..

criminal russian é uma modificação do San Andreas não oficial.. feita por users q não são da rockstar

ele altera quase td, os carros, os mapas alguma missões...

o proximo gta, tirando o provavel san andreas stories, só o 4 ano q veim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

correções =D

Libert City Stories, Vice City Stories e o q for Stories são originalmente de PSP, especula-se q libert city S foi lançado pra ps2 por "problemas financeiros"

com o mod do hot coffe lá..

criminal russian é uma modificação do San Andreas não oficial.. feita por users q não são da rockstar

ele altera quase td, os carros, os mapas alguma missões...

o proximo gta, tirando o provavel san andreas stories, só o 4 ano q veim mesmo.

ah tá o Criminal russian é mod tb né!kkk

tipo...eu estou a espera do mod VC2SA (o que é aquilo o.0 muito showww)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera eu instalei o MOD 2players for PC mais onde eu acho aqueles icones para por para 2players ?

aê vai uma foto do Carl oulando do predio mais alto de los santos de moto sem paraquedas.

aê quem não fez isso tem q fazer e mt bom !

AVISO : caia em pe ou enpinado de frente você vai voar longe ou a moto vai cair por cima de você

post-89890-13884934983971_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu so metido a fala bonito xD

eu to ligado nesse aí.. os criadores flram q ia ta pronto antes do natal a versão beta e ate agora nd :blink:

heheh xD

cara se voce leu o novo texto que eles botaram lá...

eles disseram que tiveram problemas inesperados com o mod, por isso estão demorando mais e não tem data prevista para termino do mod... :(:wacko::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê vocês podem me falar q GTA crimal russian e esse ?

quando vai lançar ?

esse mod e free ?

qts MB ?

onde tem para baixar se for free ?

tu pelo jeito, não leu nenhum dos posts acima (sério mesmo, não presisa nem mudar de pagina... :goff: )

da uma olhadinha mais pra cima que ta tudo respondido... :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!