Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Eu vi a galera falando da prova do triatlo, muitos falando que era difícil, acho que eu levei sorte então, pois a primeira vez que eu disputei eu já ganhei... Os musculos do CJ ta pela metade e 0% de gordura.

Eu chegei em 5º na natação, peguei a bicileta e saí em primeiro já, depois disso, corri sozinho o resto da prova inteira, chegeui até a cair da bike uma vez e ninguém me passou... mais também quase deu caimbra no dedo de tanto apertar W na bike e ESPAÇO na corrida... :D

Achei a prova da montanha bem mais difícil... E as 2 não contam %

E nem os saltos unicos contam %

Completei os 70 saltos aqui e continuo com 98,40%

Não sei o que eu esqueci de fazer...

Será que tem que ter ouro em todas as escolas e todas as provas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal! :goff:

No gta quando eu abro o menu de estatísticas aparece um nome que conforme o tempo vai passando,o que significa isto??

Aproveitando eu também queria saber como é que se aumenta a barra"jogos de azar".

Não sei se você já descobriu, mas pra aumentar a barra de jogos de azar é só você jogar nos cassinos, (poker, 21, roleta...) ou apostar nas corridas de cavalos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já procurei aqui e não achei... 171 páginas é muito também, não é fácil de achar!

Alguém tem aí o site que eu posso baixar carros? Tipo Audi TT, Ferrari e outros...

Uma vez eu vi mas não lembro qual o site...

Valeu

Um site muito bom sobre GTA é o GTA Fusion. Lá tem tudo sobre GTA, e tem carros também :D . Não sei se tem o Audi TT, mas tem muitos carros la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é o GTA inside tem tudo tem o Audi TT lá em umas 5000 versões!!hushausha XD meu GTA é todo modificado e eu peguei quase tudo de lá...é o maior site de GTA do muuuundo...

tipo...não encontrei nada sobre modificacoes dos textos dos carros lá até porque eu não sei ler essas linguas de doido (não é pt-BR)...

e não é só o GTA San Andreas lá tem modificacoes de GTA Vice City e GTA 3 tambem!!ele é O site!!heheheh

bom é isso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entra no GTA Inside (gta.gamigo.de) se não tem lá...você não vai achar!!!acho que o negócio de mudar o nome é o GTA Texter ou GTA Text...esqueci o nome

pois é o GTA inside tem tudo tem o Audi TT lá em umas 5000 versões!!hushausha XD meu GTA é todo modificado e eu peguei quase tudo de lá...é o maior site de GTA do muuuundo...

tipo...não encontrei nada sobre modificacoes dos textos dos carros lá até porque eu não sei ler essas linguas de doido (não é pt-BR)...

e não é só o GTA San Andreas lá tem modificacoes de GTA Vice City e GTA 3 tambem!!ele é O site!!heheheh

bom é isso aí...

Valeu pela dica galera!

Mas eu não consegui modificar, achei que era fácil igual no NFS... Alguém pode me dar uma dica? Depois que eu baixo o arquivo, onde eu colo ele? em qual pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a prova da montanha bem mais difícil... E as 2 não contam %

E nem os saltos unicos contam %

Completei os 70 saltos aqui e continuo com 98,40%

Não sei o que eu esqueci de fazer...

Será que tem que ter ouro em todas as escolas e todas as provas?

Cara vai nesse site e ve o que você faltou fazer, tem um checklist com tudo que é necessário para completar 100%

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.gtasanandreas.com.br

baixa carro lá !

Você consegue acessar esse site? Não sei o que ta acontecendo aqui, mas meu navegador não ta acessando ele!!!

Como eu faço pra add carros? Eu não to conseguindo, se alguém puder me ajudar pelo MSN eu agradeço!

[email protected] (0 -> zero)

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei uma que faltava pra mim, eu tinha esquecido de fazer aquela na academia de LS, aprender a lutar boxe :P ... Agora to com 98,93%

Eu estava dando uma olhada no site http://www.gtasanandreas.net/checklist/ e lá tem 4 missões de estádio e eu só sei de 3! (LS, corrida de carro, tem que ficar em primeiro, SF briga com os carros, tem que pegar as aureolas até das 60s e LV, tem que fazer 25 pontos, pegar as bolas verdes, amarelas e vermelhas)

Qual é o quarto estádio que eu não sei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, geral estava me pedindo o velocimetro que aparece em uma img do post #3318,da pag 166 eu até já postei aqui mas o que eu postei num foi o que eu uso e tal...o que eu uso e que dá p configurar onde quer botar, se é KPH ou MPH é esse aqui http://www.gtagarage.com/download/file.php?F=149 o link é direto tem uns mod's lá tb mas eu continuo indicando o www.gtainside.com ou o gta.gamigo.de é o mesmo site só que pode 2 linkS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com uma duvida aqui pessoal , não sei se alguem já a respondeu em algum outro topico: é o seguinte, estou adicionando carros novos no meu GTA SA com o Mod Installer e o GTAgarage, tudo indo bem, mas quero que quando eu entre no carro durante o jogo apareça o nome modificado do mesmo (tipo Audi TT) e não os nomes de fantasias (tipo Manana) na tela do jogo , qual a dica?

http://www.jvtdesign.net/ideal_sa/instal_real_name.htm o tuto em inglês e o programa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual marca é sua placa?

Se for da ati: http://ati.amd.com/support/driver.html

Se for da nvidia: http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp

Ea minha placa é da nvidia + isso também não resolveu o problema.

Como baixo um driver d som???

eu at baixei o everest pra ver se descubro + num entendi o programa muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pode ser até que não seja o drive o problema,mas se quiser tentar.Você tem que saber o modelo e o fabricante de sua placa mãe,e ir no site dela,se tiver uma placa de som off-board,faça o mesmo mas no site de seu fabricante.

Vou pedir a você comece a discutir este assunto neste local do fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=127375 ,por que este tópico é sobre GTA Sanandreas,e isto é off topic :sne:

ou ta bom beleza, desculpa ta!!!

valeu pela sua ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem encontrou o problema do "Este programa executou uma operação ilegal e será fechado, bla bla bla" tentem fazer o seguinte:

painel de controle -> sistema -> avançado -> configurações (desempenho) (1º) -> avançado -> alterar (memória virtual) -> coloquem 'tamanho gerenciado pelo sistema'

depois clique em definir

e por ultimo reiniciar o pc e tentar jogar novamente

isso é só uma ideia que eu tive, apesar de não ter presenciado ainda esse erro

tentem aí e informem se deu certo

agora.. se já está configurado em 'tamanho gerenciado pelo sistema', ignorem esse post :P

eu fiz isso + não adianto, continua dando o erro!

você tem outra dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera, apos eu instalar o ultimo drive da ati, o Catalyst 6.11 meu Gta fico estranhuuu, os fps dispararam, antes com td no Max AA3 em 1024 os fps fikavam em torno dos 23 agora ultrapassam os 40 fácil, e a imagem ta meia estranha, tipo as paisagens distantes fikam com partes pretas se mexendo.. vou postar uma foto pa vocês verem melhorr..

o que sera q é isso?

valeu....

post-80431-13884931905558_thumb.jpg

post-80431-13884931906985_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!