Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Ai o GamesOfShoot, acho que o cara é gringo, mais precisamente portugues.

E o que ele quis dizer é que não sabia q num rola pirataria aqui, e pra ele paraci que não tinha problema.

hehe ... Eu imaginei q ela tinha dito isso ... mais eu não tinha lido a msn anterior!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

Brincadeira... roda sim.

Mínimo:

Processador Intel Pentium III ou AMD Athlon de 1GHz.

256 MB de RAM

8x DVD-ROM Drive

3.6 GB de espaço livre no HD para a instalação mínima

VGA de 64 MB com Drivers compatíveis com DirectX 9 ("GeForce3" ou melhor)

Placa de som compatível com DirectX 9

Teclado e Mouse

Recomendado:

Processador Intel Pentium 4 ou AMD Athlon XP (ou melhor)

384(+) MB de RAM

16x DVD-ROM drive

4.7 GB de espaço livre no HD para instalação completa.

VGA com 128(+) com drivers compatíveis com DirectX 9 ("GeForce4" ou melhor)

Placa de som com Surround Sound compatível com DirectX 9

Game pad com dois controles analógicos (USB ou porta de Joystick)

Teclado e Mouse

Obs: Já foi confirmado que o jogo roda na série MX da Nvidia. Pessoas que tenham placas desse modelo podem pegar o jogo sem medo. O desempenho é bastante satisfatório.

(Red Viper)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera, to com um problema no GTA...

Eu abro o jogo normalmente, mas quando está na metade da barra de Loading a tela volta para o Desktop e aparece que o GTA precisa ser fechado.

gtaz.jpg

Eu estava colocando alguns Mods no GTA e fui ver se o problema era esse...

Percebi que quando clico em Gta3 na pasta models da um erro...

aqui uma SS do erro

Gtaprlb.jpg

Não tenho certeza de que essa é a causa do GTA estar fechando, mas antes não dava este erro e o GTA funcionava normalmente.

Eu acho que preciso desse arquivo de novo....

Se alguem puder me passar ele por MSN ou me explicar como arrumo isto meu MSN é

[email protected]

Por favor, preciso de ajuda :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihhhh cara!!!fez backup do gta3??se não, reinstala o jogo, o GTA3.img aqui em casa com tudo modificado (carros, edificios, graficos, etc...) esta proximo de 1.5GB!!!ai deve estar com uns 950MB...aí é melhor reinstalar...e quando for modificar os carros, faca um backup do GTA3.img!!!é ele que contem os carros e quase tudo do jogo em relação a carros (todos ficam nesse arquivo), construcoes...

---------------------------------------------------

Ah e pra galera que ainda lembra que minha FX5200 estava com problemas p rodar o GTA SA e que eu estava jogando com a minha MX4000, consegui resolver o problema!!!é um (ou 2) arquivos *.SET que ficam na pasta GTA SA User files, em Meus Documentos...é só deletar e o jogo tá rodando a 1024x768(algo assim), e AA 2....acho que tá bom né?ahiuahaiu!!!

valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê galera, to com um problema no GTA...

Eu abro o jogo normalmente, mas quando está na metade da barra de Loading a tela volta para o Desktop e aparece que o GTA precisa ser fechado.

gtaz.jpg

Eu estava colocando alguns Mods no GTA e fui ver se o problema era esse...

Percebi que quando clico em Gta3 na pasta models da um erro...

aqui uma SS do erro

Gtaprlb.jpg

Não tenho certeza de que essa é a causa do GTA estar fechando, mas antes não dava este erro e o GTA funcionava normalmente.

Eu acho que preciso desse arquivo de novo....

Se alguem puder me passar ele por MSN ou me explicar como arrumo isto meu MSN é

[email protected]

Por favor, preciso de ajuda :help:

Acontece o mesmo problema comigo!!!

Sempre que eu mudo os carros trava o jogo quando ta carregando, carrega até a metade e trava!!!

Se você conseguir arrumar isso posta aí!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nu Meu Gta Eu Acho Q já Coloquei Un60 Carros, mas Os Ultimos Q Eu To Colocando Tão Fikando Com As Rodas Muito Grandes,, e ta ficando mtu ridiculo, alguem aí sabe se é eu q fiz alguma cois, ou fou qm fez o projeto do carr??

é quem fez mesmo!!!

tipo tem alguns bugs de GTA p GTA pelo q percebi...

por exemplo no meu pode fikr bom mas no teu naooo

tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nu Meu Gta Eu Acho Q já Coloquei Un60 Carros, mas Os Ultimos Q Eu To Colocando Tão Fikando Com As Rodas Muito Grandes,, e ta ficando mtu ridiculo, alguem aí sabe se é eu q fiz alguma cois, ou fou qm fez o projeto do carr??

é quem fez mesmo!!!

tipo tem alguns bugs de GTA p GTA pelo q percebi...

por exemplo no meu pode fikr bom mas no teu naooo

tendeu?

nopz

esse problema de rodas ai é resolvido la no vehicles.ide, provavelmtente voce não está o alterando ou mexendo errado..

nas ultimas colunas do carro q esta com problemas tem algo parecido com isso "-1, 0.7, 0.7, 0" os dois numeros do meio são os correspondentes pelo tamanho da roda, pra diminuir o tamannho da roda é só ir ajustando os numeros aos poucos até q fiqe normal

como "-1, 0.6, 0.6, 0"...

geralmente com o carro veim um arquivo "readme" com os numeros certos pro carro

esse veichles.ide fica na pasta "data" dentro do diretório do gta e deve ser aberto com o bloco de notas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nopz

esse problema de rodas ai é resolvido la no vehicles.ide, provavelmtente voce não está o alterando ou mexendo errado..

nas ultimas colunas do carro q esta com problemas tem algo parecido com isso "-1, 0.7, 0.7, 0" os dois numeros do meio são os correspondentes pelo tamanho da roda, pra diminuir o tamannho da roda é só ir ajustando os numeros aos poucos até q fiqe normal

como "-1, 0.6, 0.6, 0"...

geralmente com o carro veim um arquivo "readme" com os numeros certos pro carro

esse veichles.ide fica na pasta "data" dentro do diretório do gta e deve ser aberto com o bloco de notas..

ih é tem isso mesmo!!!

problema que tenho preguica de mexer!!!

heheheh

mas tem um bom tempo que um carro não tem problemas aqui em casa...

o unico que tenho é um que tá socado de mais...

aí fica arranhando no chao...

mas eu num tenho paciencia p editar...

aí deixo do jeito que tá mesmo! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaah!!!!!

Preciso de ajuda urgente!!!!

Alguém pode me mandar o arquivo "fronten2.txd" que está na pasta GTA Sna Andreas > models ??

Fui instalar um mod e no readme mandava subistituir o arquivo que estava na pasta do mod por este.

Só que o que estava no mod estava com o nome "fronten1.txd".

Substitui o arquivo errado!!!!! :'(

Agora o jogo fecha logo após o carregamento.

Por favor, alguém pode me mandar esse arquivo??

fronten1.txt

De preferência zipado.

Ficarei muito agradecido.

Meu e-mail é "[email protected]"

falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema de grafico no gta san andreas

boa noite a todos

exposição do problema

:

minha placa é g force de 128 /5200 instalei o jogo com varios cds ( bons ) diferentes e persiste o mesmo problema de textuta no grafico dos personagens ,, ludico: os personagens tem parte que ficam amarelo depois azul , em um tom 3d ,, não da pra ver a face de nenhum personagem no jogo ,,, mais o grafico do jogo esta perfeito não os carros normais e a cidade tb.

já tentei varios metodos como desinstalr e instalar o jogo, o driver, só não tentei o windows mas creio q isso não é necessario.

por favor respondam!!

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affff

para com minha geforce 5200 128 os graficos estão pefeitos e ta rodando no high os detalhes sem problemas to usando o driver 8 da nvidia tenta atualiza o drive que talveis de certo

COMECANDO JOGO NOVO PELA 4 VES NO GTA vou PARA 2 SEM CODIGOS

E POR AI VAI HEHE EEEEEEEEE

A LEMBREI O TRIATLON QUE vocês FLAN QUE E difícil E fácil PARA CARAMBA SO PRISCISA TE BASTANTE FOLEGO E TER MUSCULOS DAORAS PARA TEU CJ GANHA CARA E fácil PARA ##### NUM SEI porque vocês ACHAM estão difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê GALERA

EU VOU PEDI UMA COISA QUE NEM todo MUNDO VAI QUERER FAZER

ME ADD NO MSN [email protected]

BOM E O SEGUINTE:

EU ESTAVA E MEU GTA FELIZARDO DA VIDA com 94% COMPLETO AI EU TIVE QUE RESEA A MINHA MAQUINA E ESQUECI DE FAZE O BACKUP DO JOGO SALVO então EU PERDI todo

EU COMECEI outro MAS ENCHEU A PACIENCIA já TO EM SAO FIEERO MAS TA ENCHENDO O SAKO

SERA QUE ALGUEM COM UMA ALMA muito BOA PODERIA ME MANDAR SEU JOGO DE GTA SAN ANDREAS PARA MIM NUM precisa TA 100%POR CENTO MAS NO MINIMO TDAS AS CIDADES ABERTAS EU SEI QUE E PEDIR DEMAIS MAS ME AJUDARIA muito SE ALGUEM ME FIZESSE A COPIA DE SEU JOGO E ME ENVIASSE PARA EU JOGAR SE ISSO NUM FOR POSSIVEL todo BM MAIS EU ERIA AGRADECER muito..

FLO GLERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!