Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

  • Membro VIP

Alguem poderia me ajudar? Instalei tudo belezinha, mas quando vou jogar, o boneco já sai andando pra frente e pro lado. já redefini controles, já testei 500 milhoes de cracks(:-)kkk) já fiz o capeta nesse jogo e n consigo resolver o problema. Talvez alguem já tenha tido isso e possa me ajudar. Será conflito com o tibia? o_O isso mesmo, o tibia faz dar lag em tudo em quanto é programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi...

bem tenho algumas duvidas se alguem podr me ajudar...

eu instalei a tradução do game certinhu mas não ta traduzindo...

e como é q se da presentes pras namoradas???

Sobre a tradução... eu tenho um outro aquivo de tradução que talvez funcione, me passa teu e-mail que lhe envio, ou se preferir tenho um e-mail "público" onde disponibilizo os arquivos que a galera sempre precisa. (Mais esse não está lá ainda, coloco amanhã).

Sobre os presentes, você tem que achar os "buques" de flores espalhados pelo mapa, daí quando você chegar na casa delas esteja com ele "em punho" e deixa que o personagem cuida do resto!

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me ajudar? Instalei tudo belezinha, mas quando vou jogar, o boneco já sai andando pra frente e pro lado. já redefini controles, já testei 500 milhoes de cracks(:-)kkk) já fiz o capeta nesse jogo e n consigo resolver o problema. Talvez alguem já tenha tido isso e possa me ajudar. Será conflito com o tibia? o_O isso mesmo, o tibia faz dar lag em tudo em quanto é programa.

se tu tiver um joystick parecido com o de PS2, (que eu tambem tenho :P) o problema se resolve

quando tu ativar as "alavanquinhas" (analogico eu acho que é o nome :P )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal beleza???

é o seguente instalei o GTA ontem aqui em casa, mais quadno eu entro nele, ele mostra o clipinho tal, ai aparece GTRA SAN ANDREAS com aquelas fotinhas tal, ai quando via carregar ele trava e acotnece isso..

já tentei mudar aquele negiocio de compatibilidade com o windows 98 tal, mais mesmo assim ano funciona alguem pode me ajudar?

post-58642-13884936491458_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal beleza???

é o seguente instalei o GTA ontem aqui em casa, mais quadno eu entro nele, ele mostra o clipinho tal, ai aparece GTRA SAN ANDREAS com aquelas fotinhas tal, ai quando via carregar ele trava e acotnece isso..

já tentei mudar aquele negiocio de compatibilidade com o windows 98 tal, mais mesmo assim ano funciona alguem pode me ajudar?

quando você instalou ele você usou a opção "instalação completa"?

se não, vai te q reinstalar com essa opção q já vem abilitada por default

ou delete o arquivo "gta_sa.set" q ta na pasta de saves do gta no meus documentos...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você instalou ele você usou a opção "instalação completa"?

se não, vai te q reinstalar com essa opção q já vem abilitada por default

ou delete o arquivo "gta_sa.set" q ta na pasta de saves do gta no meus documentos...

:joia:

e ai cara beleza

po eu tentei mais não dei certo não continua dando o pau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar porque eu instalei o gta san andreas no meu pc e já troquei o cd um monte de vez em varios lugares e num roda o som do jogo mas os gráficos e o resto fica muito bom mas o som não toca eu gostaria de saber se alguem me ajuda.

Tenho esse pc:

AMD ATHLON 64 bits

Processador: 3200

HD: 80 gb

MEMÓRIA RAM: 512 mb

PLACA DE VIDEO: ATI Radeon 256 mb

PLACA DE SOM: som onboard Realtek AC97

se puderem me ajuda meu email é: [email protected]

Desde já agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ái pessoal to com problema no som do game é assim o som começa de boa mas depois de jogar um tempo o som só sai em uma caixa ou seja vira mono, e também com as rádios do usuário toda vez que eu abro o jogo eu tenho que mandar procurar as músicas porque num funciona se num fizé isso.

O hardware de som é onboard de uma Abit KN8 chipset NF4 + RTC850,vga 7600gs+512MB de RAM (será que é memoria)Num lembro os drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar porque eu instalei o gta san andreas no meu pc e já troquei o cd um monte de vez em varios lugares e num roda o som do jogo mas os gráficos e o resto fica muito bom mas o som não toca eu gostaria de saber se alguem me ajuda.

Tenho esse pc:

AMD ATHLON 64 bits

Processador: 3200

HD: 80 gb

MEMÓRIA RAM: 512 mb

PLACA DE VIDEO: ATI Radeon 256 mb

PLACA DE SOM: som onboard Realtek AC97

se puderem me ajuda meu email é: [email protected]

Desde já agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pra esses problemas de som eu tenho uma solução..... Vai até o menu iniciar, depois em executar, digita dxdiag daí da enter.... depois vai até a página som1 ou som, e puxa a barra lá de baixo para aceleração básica. Espero ter ajudado, e que isso resolva o problema. Se der, postem se deu certo ou errado.... Fui !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pra esses problemas de som eu tenho uma solução..... Vai até o menu iniciar, depois em executar, digita dxdiag daí da enter.... depois vai até a página som1 ou som, e puxa a barra lá de baixo para aceleração básica. Espero ter ajudado, e que isso resolva o problema. Se der, postem se deu certo ou errado.... Fui !!!

ok galera depox eu tento.

Mais e a parada da radio???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
estou com um ptoble ma que já esta emcomodando vejam na foto baixo!! mina placa de video e uma "sis 650/651/740/661FX/741/660 series" plx me ajudem ficaria muito grato por favor se tiverem a resoluçao me passem enviem uma url milagrosa xD!!!valeu

Que foto abaixo? se eu entendi sua mensagem, quer rodar o jogo com esse vídeo onboard? acho que não dá. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!