Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

aaaahh..num se esquece de fazer backup do MAIN.SCR..senão, se der pau de novo...***** tudo..tu vai ter q instala de novo..

flow velho.. :-BEER

Cara consegui resolver o Problema do BUG mesmo assim valeu...

Ai to a caça do pé grande...

eeee ruan...esse disco q você viu..foi lá em cima.´.lá p/ esquerda num é..??

porque eu já vi uma vez..+ nem deu p/ tirar screen dele..

falando nessas coisas..

tu já viu o cara que fica tirando foto..depois se joga no mer e se afoga..??

falou

abraçoss

Cara tambem to procurando esse maníaco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do Disco Voador é mais velha do que andar pra frente.

Mas esse cara eu nunca vi! Dá vontade até de voltar a jogar GTA SA pra ver se eu acho. Alguém tem pelo menos 1 pista?

aí velho..tenho uma pista sim..tirei um print da tela do mapa..porque cheguei na hora q ele estava se jogando na agua..

então num deu p/ tira foto..+ aee..se você for onde ta marcado..tu encontra ele

abraçoss

post-131554-13884939169294_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí velho..tenho uma pista sim..tirei um print da tela do mapa..porque cheguei na hora q ele estava se jogando na agua..

então num deu p/ tira foto..+ aee..se você for onde ta marcado..tu encontra ele

abraçoss

beleza! Valeu aí! Vou dar uma conferida. Caso consiga, posto a screen aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada aí é verdade,mas só essa.O.V.N.Is,gorila,pé grande...em fim tudo isso é fake pura :priv:

as unicas coisa queeu não vi..e també não acredito..são o pé grande e o gorilla..o OVNI eu vi..

como explicar..ele não é um avião..como dizem p/ aí..o avião..faz um rastro no céu..já o OVNI..ele não deixa rastro..apenas se move de cima para baixo (no meu caso)..

tipo..na imagem abaixo..vão no item 16 do mapa..lá dentro desse lugar vai ter um mapa de san andreas..com uns pontos brancos em cima..onde tem os pontos..são os lugares que aparecem OVNIS..+ eu só vi..no que fica no extremo noroeste do mapa..

:-BEER

post-131554-13884939202249_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ajudinha; :help:

Já procurei em todos os aeroportos o AT400 e não acho!!! :cry:

Tem alguma dica, manha, macete, lugar, hora para se achar um desses?? :tantan:

Estou usando um Save100% que baixei do site WorldMods e gostei, pois não precisa mexer no Main.src, que sempre dava pau com os outros saves e inclusive com o meu 68%(Ainda chego lá)! :D

Agradeço aos que responderem! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ajudinha; :help:

Já procurei em todos os aeroportos o AT400 e não acho!!! :cry:

Tem alguma dica, manha, macete, lugar, hora para se achar um desses?? :tantan:

Estou usando um Save100% que baixei do site WorldMods e gostei, pois não precisa mexer no Main.src, que sempre dava pau com os outros saves e inclusive com o meu 68%(Ainda chego lá)! :D

Agradeço aos que responderem! :D

eeee velho..num tem como tu coloca uma foto do avião..ou algo assim..

porque daí da p/ eu saber melhor

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VGA com 128(+) com drivers compatíveis com DirectX 9 ("GeForce4" ou melhor)

Olá pessoal, tenho uma GeForce 4 MX 4000 128 MB e ela trabalha com Directx 7 , então fiquei na dúvida, alí está escrito que precisa de Directx 9 mas entre os parentes vem dizendo que funciona na GeForce 4 , então eu gostaria de saber, funciona mesmo na minha placa?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá pessoal, tenho uma GeForce 4 MX 4000 128 MB e ela trabalha com Directx 7 , então fiquei na dúvida, alí está escrito que precisa de Directx 9 mas entre os parentes vem dizendo que funciona na GeForce 4 , então eu gostaria de saber, funciona mesmo na minha placa?

Abraços

Tem muita gente jogando com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, tenho uma GeForce 4 MX 4000 128 MB e ela trabalha com Directx 7 , então fiquei na dúvida, alí está escrito que precisa de Directx 9 mas entre os parentes vem dizendo que funciona na GeForce 4 , então eu gostaria de saber, funciona mesmo na minha placa?

Abraços

Antes de comprar minha nova PV eu usava a MX4000 64MB p rodar o GTASA e funcionava de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, estava a toa aqui e fui procurar o tal doidão que tira umas fotos e morre afogado depois.

Nem foi difícl de achar não. Foi só ir no lugar que o 3r1cK_2 mostou na página anterior. O negócio é que lá tem sempre um fotógrafo maluco logo atrás do outro que tira umas fotos e depois se mata. Morre um, aparece outro. Dêem uma olhada aí. No último foi só eu encostar nele que sangrou, :-)hua:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí velho..tenho uma pista sim..tirei um print da tela do mapa..porque cheguei na hora q ele estava se jogando na agua..

então num deu p/ tira foto..+ aee..se você for onde ta marcado..tu encontra ele

abraçoss

AI a do disco voador eu não sei...

Ai me falaram que esse cara fica por volta de meia noite(Sempre meia noite)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI a do disco voador eu não sei...

Ai me falaram que esse cara fica por volta de meia noite(Sempre meia noite)!

não é só meia-noite não. Acho que é o dia todo. Aparece um(a) doido(a), fotografa, se mata, o corpo fica boiando na água, some e logo em seguida aparece outro(a). Muito comédia essas coisas do GTA SA.

O joguinho folclórico, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é só meia-noite não. Acho que é o dia todo. Aparece um(a) doido(a), fotografa, se mata, o corpo fica boiando na água, some e logo em seguida aparece outro(a). Muito comédia essas coisas do GTA SA.

O joguinho folclórico, hehe.

uahsuahsa..é esse meesmo..auhuahs..esse cara é muito lezado..+ eu ainda não entendi de que filme, ou jogo, eles fizeram essa satira.. :blink:

você já viu os corpos nos sacos de lixo..??

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já viu os corpos nos sacos de lixo..??

Não! Aonde isso??

Agora eu resolvi instalar umas modificações aqui no meu SA. Tive uns problemas com certos carros que ficaram com as rodas enormes. Alguém sabe como resolvo isso?

Outra coisa: já inventaram carros que substituem 100% dos carros do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as unicas coisa queeu não vi..e també não acredito..são o pé grande e o gorilla..o OVNI eu vi..

como explicar..ele não é um avião..como dizem p/ aí..o avião..faz um rastro no céu..já o OVNI..ele não deixa rastro..apenas se move de cima para baixo (no meu caso)..

tipo..na imagem abaixo..vão no item 16 do mapa..lá dentro desse lugar vai ter um mapa de san andreas..com uns pontos brancos em cima..onde tem os pontos..são os lugares que aparecem OVNIS..+ eu só vi..no que fica no extremo noroeste do mapa..

:-BEER

Discos Voadores :

Muitos dizem já ter avistado algum ao redor de Las Venturas, mas nada comprovado, raramente é visto algum indício importante como fotos. Mas há pessoas que afirmam ter tido experiências com O.V.N.I.s em San Andreas....

EU VI UM DISCO VOADOR NO SAN ANDREAS ! TENHO A SCREEN OLHEM SÓ A SCREEN:

vou te q joga um balde de agua fria na galera =X

pelas minha experiencias, isso não é um objeto voador não identificado, isso é UM BUG CAUSADO PELO CHEAT DA MEIA NOITE!! na verdade isso é o sol e não um disco voador.. não acredita? esper ate meia noite pra ficar mais fácil de cronometrar, faça o cheat da meia noite - XJVSNAJ - pra ficar sempre meia noite, espere 6 minutos (q seria normamente sem cheats o tempo q leva pro sol nascer da meia noite ate as seis hora, 6 minutos...) procure o lado onde o sol nasce no gta e pronto está la o seu ovni, ele vai subir como o sol e tal....

eae

depois de fz isso aluguem acredita nisso ainda???

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!