Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fable: The Lost Chapters (RPG) - Tópico oficial


tadeu84

Posts recomendados

Eu tava jogando na moral meu Fable, que comprei recentemente, sem lag, tudo na boa. Até que coloquei uma gforce 9500 gt no pc e a partir dai o jogo passou a ficar sem imagem =/ fica com som, mas sem imagem x.x

que que eu faço? x_x ja passei em pelo menos uns 20 foruns diferentes fazendo diversas coisas mas nada adiantou e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...

Saudações.

Bom sou novo aqui e é meu primeiro tópico, já que não encontrei um tópico que falasse sobre o assunto (problema) em questão.

Eu estou tendo um problema com o jogo Fable, The Lost Chapters que recém instalei no meu pc:

Instalei os Cds e o jogo inicia-se normalmente na abertura do Game. Porém, quando passa a abertura, na hora que era para aparecer a tela de Options ou Perfil enfim, o jogo se minimiza e aparece uma janela sem conteúdo, preta com o nome de ActiveMovie Window e fica assim. Se você tenta maximalizar o jogo aparece uma tela dizendo que Fable.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.

Dei uma olhada pela net mas não encontrei nada diretamente relacionado a esse tipo de problema...

*Bom, já tentei executar o game no modo de compatibilidade e não deu certo (o jogo nem executa quando faço isso);

*Tentei instalar (reinstalar na verdade) o pacote de codecs K-lite;

*Tentei executar "Desativando os serviços de texto avançados para este programa" e vice-versa;

*Tentei reinstalar o Directx 9;

*Tentei desinstalar e reinstalar o game, enfim... Não sei o que eu faço.

Meu PC:

(Windows XP - Sevice Pack 3)

AMD Athlon SATA 64 X2 Dual

Core Processador 5200+

2,61 Ghz, 2Gb RAM

Placa de Video 512 MB

GeForce 8600 GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem se já foi explicado isso no fórum,

mas como faço para jogar o Fable: The Lost Chapters

no meu XBOX 360 Slim 4GB?

Eu já tenho o HD e mesmo assim ele não inicia.

Tem que instalar algo no HD?

Algum link onde eu possa ver a resposta?

Agradeço desde já.

O Fable the lost Chapters é para o primeiro xbox, e não para o xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 4 anos depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!