Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

É meu processador esta na hora de trocar mas quanto a placa de video ela nao é estão fraca assim tem desempenho melhor que a 8600gts mesmo sendo ddr2, ela tem a vantagem de ser 1gb 320sp e 256bits ela deve equivaler a uma 9600gt (pelo menos no preço nao porque paguei 100 reais a mais por ela na epoca fiz um negocio horrivel), sei la estou esperando ver os jogos que serao lançados este ano e no proximo talvez ela ainda aguente um high, unico jogo que eu torço pra minha placa sofrer para rodar é o fifa 2011 hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi, Crysis no máximo coma GT220 é impossível, só se for em resoluções baixíssimas.

Agora, se você colocar algumas coisas como medium, exemplo: anti-alising em vez de 8x(máximo) colocar em 4x acho dá.Porém a GT 220 ela é uma VGA fraquinha.

Se não me engano, o Resident Evil 5 tu consegue jogar numa qualidade boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho directx 9.0c instalado no pc tudo normal... Aí fui instalar dois jogos novos aqui por que tava sem nenhum. Instalei Indiana Jones, foi normal mas na hora de entrar fica falando pra mim instalar direct x ou atualizar , instalei Call of Duty 2 quando fui entrar mesma coisa , abaixo uma ss do erro no indiana jones. Já formatei PC ontem pra ver se parava esse erro , mas continuou. E eu jogo um game aqui que precisa de direct x e vai normal. ;D , Alguem sabe como consertar isso..

http://img8.imageshack.us/img8/9307/indianaha.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quem puder ajudar, agradeço desde ja, o problema e o seguinte:

Tentei jogar league of legends no meu pc, mas acredito que minhas configurações nao seja suficiente para rodar, ou estar faltando alguma coisa, não entendo nada de configuração.

Queria saber o que preciso fazer para jogar esse jogo no meu pc, oke falta ou o que tenho quer comprar para jogar, placa de video ou coisa do tipo.

Vou colocar as configurações do pc, e a msg de erro quando tento jogar.

Processador: intel® Celeron® D CPU 3.06 GHz

Memoria: 2GB

placa mãe: Gigabyte GA-8I865GME-775(-RH)

Video e onboard eu acho, acredito que seja isso: Intel Extreme Graphics 2

MSG do Error quando tento jogar: Your Graphics card or driver does not support shader model 2.0. Please make sure your video card supports shader model 2.0 and that it is using drivers from the manufacture.

Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera gotaria de saber se com esa conf,eu posso jogar GTA San Andreas no XP Professional Versao 2002 Service Pack 3, AMD Sempron 2800+ CPU 1.60GHz, 1GB RAM, 2HD80 beleza se errei alguma coisa foi mal porque so novato niso

Você esqueceu o principal, informar qual é sua placa de vídeo.

Quem puder ajudar, agradeço desde ja, o problema e o seguinte:

Tentei jogar league of legends no meu pc, mas acredito que minhas configurações nao seja suficiente para rodar, ou estar faltando alguma coisa, não entendo nada de configuração.

Queria saber o que preciso fazer para jogar esse jogo no meu pc, oke falta ou o que tenho quer comprar para jogar, placa de video ou coisa do tipo.

Vou colocar as configurações do pc, e a msg de erro quando tento jogar.

Processador: intel® Celeron® D CPU 3.06 GHz

Memoria: 2GB

placa mãe: Gigabyte GA-8I865GME-775(-RH)

Video e onboard eu acho, acredito que seja isso: Intel Extreme Graphics 2

MSG do Error quando tento jogar: Your Graphics card or driver does not support shader model 2.0. Please make sure your video card supports shader model 2.0 and that it is using drivers from the manufacture.

Obrigado desde ja.

A mensagem diz que sua placa de vídeo ou driver não suporta shader model 2.0.

Tente atualizar o driver da sua placa de vídeo, caso o problema persistir a solução será comprar uma dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem diz que sua placa de vídeo ou driver não suporta shader model 2.0.

Tente atualizar o driver da sua placa de vídeo, caso o problema persistir a solução será comprar uma dedicada.

Então o problema e a placa de video, nao tenho placa de video uso onboard...pelo que eu tava vendo aqui o nome e "Intel Extreme Graphics 2"

sabe me dizer se mesmo usando essa placa onboard teria como rodar o jogo? se não que placa de video eu poderia comprar, usando as configurações do meu pc?

valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o problema e a placa de video, nao tenho placa de video uso onboard...pelo que eu tava vendo aqui o nome e "Intel Extreme Graphics 2"

sabe me dizer se mesmo usando essa placa onboard teria como rodar o jogo? se não que placa de video eu poderia comprar, usando as configurações do meu pc?

valeu ae

Você tem placa de vídeo, só que ela é onboard.

Já falei o que você deve fazer, leia o meu post anterior.

Caso queira procurar uma nova placa de vídeo, utilize a seção correta do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola brother,

Você se refere ao MMORPG? Então esse game utiliza já de um efeito ou motor grafico conhecido como Pixel Shader.

É provavel que sua Placa Onboard, não tenha o Suporte minimo, que se não me falha a memoria é o Pixel Shader 3.0

Ou se tiver, ela não é capaz de o fazer bem feito ( Vide VGA do tipo SiS Mirage ou Intel )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera do Clube do Hardware

não entendo muito de configurações pra jogos, e gostaria de saber se essa configuração roda bem os jogos atuais:

A780GM-A Ultra Black Series

Phenom II X4 965 3,4Ghz BE

Memória 2GB DDR2

HD 500 GB

Fonte Zalman 360w ZM360B-APS

HD 5770 Shapphire

nesse monitor:

Monitor 20" LCD 2036VA AOC

muito obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem para ajudar?

Você monta um PC com o Dobro de Potencia de Um Play3 / Xbox360 e não sabe o que vai rodar?

Fique tranquilo cara, roda qualquer game no maximo do maximo numa boa.

Talvez apanhe em games conhecidos por ser pesados com Crysis, GTA IV.

Se você é do tipo que só joga MMORPG, e normal games assim trancar mesmo em maquinas super poderosas, mais não é pelo PC e sim pela conjunto InternetXServidor.

já vi por exemplo cara reclamando que o PerfectWorld ficava lento, e trancando em certos lugares movimentados,

e o cara tinha uma GTX260 em... dai instalei o RE5 mostrei o grafico no maximo e fluido, rodando a 100 FPS+..

ele fico com cara de pasmo e disse:

"Nem sabia que meu pc rodava jogo assim "

Fique com aquela cara "what fuc.k?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!