Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

Boa Tarde

Meu pc tem mais que o recomendado para o Counter Strike: Source, mas da muita Latência (lag) meu ping fica altíssimo (chega a ficar 200, casos piores, 300), tem certas partes do mapa que até melhora (fps 50~55 ping 0) porém algumas que o fps fica em 10 (que parece ser o mínimo com o comando de ver o ping, fps, choke e loss) e o ping chega a 200+, o que pode estar ocorrendo? minha net é de 1MB mas jogo offline (bots) então não influencia muito ou influencia?

HD de 120, ainda sobram-me 90 mais ou menos.

o processador tem 3.00 GHz

a placa de vídeo é compativel com direct x9 mas mesmo assim da os problemas acima.

Faço alguns comandos para diminuir a qualidade do jogo, mas parece q não ajuda em nada, piora etc, deixei tudo no Low e usei comnandos pra desativar o movimento andando com a arma e etc, mesma coisa.

O que posso fazer para arrumar isto? estou louco para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber quais jogos minha maquina roda no maximo , com todos os filtros habilitados. ja joguei assassin's creed 2 , call of dutty 4 , batlefield :bad company 2 ,, com todos no maximo , o meu monitor é crt , com 1240 X 780 de resoluçao . e a minha conifg é a da assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber quais jogos minha maquina roda no maximo , com todos os filtros habilitados. ja joguei assassin's creed 2 , call of dutty 4 , batlefield :bad company 2 ,, com todos no maximo , o meu monitor é crt , com 1240 X 780 de resoluçao . e a minha conifg é a da assinatura

Todos os jogos lançados até então vão rodar no maximo com filtros no seu computador,

Alguns talvez não rode com FPS ( Frames Per Second ) satisfatório, como por exemplo GTA-IV e Crysis, Stalker entre outros mtos pesados.

mais nessa resolução praticamente qualquer jogo rda assim,

Digo isso porque tenho uma HD4890 que é pouca coisa mais rapida que a HD5770 e até hj não teve jogo que não rodei no maximo com filtros acima BEM acima dos 25FPS,

Tirando claro os citados e conhecidos por serem pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4595814']Todos os jogos lançados até então vão rodar no maximo com filtros no seu computador' date='

Alguns talvez não rode com FPS ( Frames Per Second ) satisfatório, como por exemplo GTA-IV e Crysis, Stalker entre outros mtos pesados.

mais nessa resolução praticamente qualquer jogo rda assim,

Digo isso porque tenho uma HD4890 que é pouca coisa mais rapida que a HD5770 e até hj não teve jogo que não rodei no maximo com filtros acima BEM acima dos 25FPS,

Tirando claro os citados e conhecidos por serem pesados.[/quote']

nao sei se é erro ou bug, mas eu jogava cod: modern warfare 2 , com tudo no maximo e rodava limpinho sem lag nenhum , ai voltei a jogar (fiquei 2 dias sem jogar) , o jogo esta dando muito lag :S , nao é temperatura , nao sei o que faço , sera o sistema operacional que ta dando erro? sera que preciso formata ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Computador Roda Grand Chase Sesion 3, Combat Arms e Assassin's Creed 1?

Processador: Intel Atom 330 (Dual Core, 1.6GHz)

Memória RAM: 2GB DDR2; Expansível até 2 GB

Memória de Cache: 1MB L2

Clock / Barramento: 533 MHz

Disco Rigido(HD): 160GB

Placa de Video: Intel GMA 950 Integrada

Áudio: High Definition Audio Codec Via 5.1 Canais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Meu pc tem mais que o recomendado para o Counter Strike: Source, mas da muita Latência (lag) meu ping fica altíssimo (chega a ficar 200, casos piores, 300), tem certas partes do mapa que até melhora (fps 50~55 ping 0) porém algumas que o fps fica em 10 (que parece ser o mínimo com o comando de ver o ping, fps, choke e loss) e o ping chega a 200+, o que pode estar ocorrendo? minha net é de 1MB mas jogo offline (bots) então não influencia muito ou influencia?

HD de 120, ainda sobram-me 90 mais ou menos.

o processador tem 3.00 GHz

a placa de vídeo é compativel com direct x9 mas mesmo assim da os problemas acima.

Faço alguns comandos para diminuir a qualidade do jogo, mas parece q não ajuda em nada, piora etc, deixei tudo no Low e usei comnandos pra desativar o movimento andando com a arma e etc, mesma coisa.

O que posso fazer para arrumar isto? estou louco para jogar.

Por favor preciso de Ajuda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente vou comprar esse pc. HP: Computador HP Compaq Pavilion B6000BR c/Intel Dual Core E5300 2.6GHz,2GB,HD 320GB,Windows 7

Processador

Intel® Pentium® Dual Core E5300 2.6 GHz

Barramento

800 MHz

Sistema operacional

Windows® 7 Starter Edition

Memória RAM

2 GB

Disco rígido (HD)

320 GB Sata 7200rpm

depois vou clocar uma placa de video gforce gt 9800 256 bits 1 giga de memoria.

minha unica duvida é se com esse sistema operacional(Windows® 7 Starter Edition) vai rodar os jogos que pretendo instalar.

jogos iguais os do XBOX 360.

me ajudem por favor gente:(:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente vou comprar esse pc. HP: Computador HP Compaq Pavilion B6000BR c/Intel Dual Core E5300 2.6GHz,2GB,HD 320GB,Windows 7

Processador

Intel® Pentium® Dual Core E5300 2.6 GHz

Barramento

800 MHz

Sistema operacional

Windows® 7 Starter Edition

Memória RAM

2 GB

Disco rígido (HD)

320 GB Sata 7200rpm

depois vou clocar uma placa de video gforce gt 9800 256 bits 1 giga de memoria.

minha unica duvida é se com esse sistema operacional(Windows® 7 Starter Edition) vai rodar os jogos que pretendo instalar.

jogos iguais os do XBOX 360.

me ajudem por favor gente:(:wacko:

A Config em si só em bem basica, não espere fazer milagre com esse Dual Core e apenas 2GB de RAM.

Mais a 9800GT é uma boa placa e forte, vai da pra rodar qualquer game atual numa boa, não abusando da resolução e dos filtros.

Se estvisse com um Phenom II X4 de 3.0Ghz (ou + ) e 4GB Ram dai sim te daria certeza que rodaria todos os games iguais ou superiormente ao XBOX-360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

gostaria de saber qual a lista dos melhores jogos tanto atuais quanto os mais antigos que eu posso rodar bem com a configuração do meu pc abaixo com placa intel gma 3100.

sistema operacional: windows 7 ultimate

processador: intel pentium IV 3,06GHz

placa-mãe gigabyte G31M-S2C socket 775

memoria: 2GB DDR2 800MHz

video: familia intel G33/G31 - GMA3100

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite

eu tenho um notebook sti "is 1462"

com processador Intel® Pentium® dual cpu T3400 @ 2.16 GHz 2.17 GHz

RAM de 2.00GB

Sistema operacional de 32 bits windows vista

Adaptador de video VIA Chrome9 HC IGP Family WDDM

Sempre utilizei meu pc pra trabalhos escolares e pra rodar alguns programa simples e até então nunca tive problemas, mas recentemente adquiri um jogo, o Pole Position 2010, que pede a seguinte configuração minima

processador 1.7 GHz

ram 512 mb

directX 9.0

HD 1Gb

Sistema operacional Vista/XP/Seven

eu instalei o jogo ele executa, porém fica travando, dando umas "agarradas" que impossibilitam joga-lo

Nao sei como resolver esse problema, sou um tanto quanto leigo no assunto, por isso peço ajuda ao forum

OBS: instalei o directx 9.0 e nada

me ajudem

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

gostaria de saber qual a lista dos melhores jogos tanto atuais quanto os mais antigos que eu posso rodar bem com a configuração do meu pc abaixo com placa intel gma 3100.

sistema operacional: windows 7 ultimate

processador: intel pentium IV 3,06GHz

placa-mãe gigabyte G31M-S2C socket 775

memoria: 2GB DDR2 800MHz

video: familia intel G33/G31 - GMA3100

valeu!

Ola amigo!

São os Motivos que fazem seu computador não rodar nada atual: ( ou de 2005 para cima )

*Processador: É Antigo e defasado, jogos atuais são optmizados para processadores Dual / Triple / Quad / Six Cores, e alguns efeitos são extremamente pesados e o cargo do processador fazer.

*Video: você não tem placa de video, na realidade isso é apenas um chip-set de video onboard, que mal da conta de rodar videos em alta qualidade, não tem a tecnologia minima para rodar os games atuais.

*Memoria: Apesar de 2GB for o suficiente, só a RAM não consegue fazer o trabalho do PC inteiro, e há jogos que 4GB São necessários para rodar.

Jogos que recomendo, e que vão rodar em sua maquina e que possuem qualidade grafica até de média qualidade para padrões atuais:

Hitman III

Max Payne 2

Doom 3

Quake 4

BattleField 1942 / Vietnam

Comand & Conquer Generals

Age of Mythologi

Até 2005 e 2006 você deve rodar acima disso só jogos simples ou em muito BAIXA qualidade grafica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a seguinte configuração:

- Sempron 140 2.7GHz AM3 (provisório, meu outro deu problema)

- Placa mãe A890GXM-AU ECS

- Memória 4GB (2x2GB) DDR3 1333MHz Gold TXC OCZ

- HD 500GB Sata II 16 MB Caviar Blue WESTERN DIGITAL

- Fonte OCZ 400W SxS

Quero saber se vou conseguir rodar PES2011, Fifa 2011 e BattleField, sem ser obrigatoriamente com os graficos no maximo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Call of Duty 2

Configuração Mínima

* Windows 2000/XP

* Pentium 4 1.4 GHz ou Athlon XP 1700+

* 256 MB de RAM

* Placa de vídeo 3D de 64 MB compatível com DirectX 9.0c

Call of duty 2 roda em placa onboard ?

Isso depende muito da placa on-board. Acredito que não. Quando saiu, eu jogava COD2 numa FX 5500. Rodava bem, mas eu tinha 512 mb de memória. Mas no seu caso se rodar vai ser dureza suportar os Lags. A quantidade de memória também vai ser um problema. Mas não custa tentar. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, eu tenho um PC fraco :( mais as vezes eu me surpreendo e jogo uns jogos de graficos muito bons :D, queria saber se alguem poderia indicar algum jogo com GRAFICOS BONS E JOGABILIDADE BOA! tipo guerra, passando de fases e tal ou até mesmo online :D

MEU PC

AMD Sempron 2300+

1.58 GHz, 192 de RAM

agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer se o Resident Evil 4 roda no chipset da intel G31(256Mb de menória) ? pois tenho mais que o recomendado pra rodar ele, tendo em memória(1Gb) quanto em clock(3Ghz), mas falta o vertex sharder 2 pois só tenho o pixel sharder 2 vertex é zero.

Tem como rodar bem, sem lag???

O recomendado pra ele é 512 de memória, 256 pra video e um processador pentium 4 de 2,6Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte, eu tenho um PC fraco :( mais as vezes eu me surpreendo e jogo uns jogos de graficos muito bons :D, queria saber se alguem poderia indicar algum jogo com GRAFICOS BONS E JOGABILIDADE BOA! tipo guerra, passando de fases e tal ou até mesmo online :D

MEU PC

AMD Sempron 2300+

1.58 GHz, 192 de RAM

agradeço :D

São poucos amigos, mais vai umas dicas de jogos que devem rodar em sua config.

*BattleField 1942

*Call of Duty

*Call of Duty 2

*Medal of Honor Alied Assault

*Medal of Honor SpearHead

*Medal of Honor BT

*Return to Castle Wolfsteins

Entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero Jogar aika !

Alguem me ajuda ??

Meu computador:

Processador Amd Semprom 3000+ 1600 mhz

Placa de video GeForce 8400gs

Placa mãe Geforce 6100

HD de 80 Gb ( espaço livre ta 30gb )

3 gb de memoria ram

e Net De 1 mega

Requisitos Para jogar

Sistema Operacional: OS Windows NT, 2000, XP SP2

Processador: P4 3Ghz ou Athlon 3000+

Mémoria RAM: RAM 1G

Placa de Vídeo: Geforce 6600 ou Radeon X600

DirectX: DirectX 9.0c ou mais recente

Quando eu to upando normal não trava nem nada, mas quando estou em um lugar que tem acima de 40 pessoas, ja começa a travar e lag sem parar !

o que eu posso melhorar ai, pra rodar legal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero Jogar aika !

Alguem me ajuda ??

Meu computador:

Processador Amd Semprom 3000+ 1600 mhz

Placa de video GeForce 8400gs

Placa mãe Geforce 6100

HD de 80 Gb ( espaço livre ta 30gb )

3 gb de memoria ram

e Net De 1 mega

Requisitos Para jogar

Sistema Operacional: OS Windows NT, 2000, XP SP2

Processador: P4 3Ghz ou Athlon 3000+

Mémoria RAM: RAM 1G

Placa de Vídeo: Geforce 6600 ou Radeon X600

DirectX: DirectX 9.0c ou mais recente

Quando eu to upando normal não trava nem nada, mas quando estou em um lugar que tem acima de 40 pessoas, ja começa a travar e lag sem parar !

o que eu posso melhorar ai, pra rodar legal ?

É Complicado mesmo cara, acho que o problema está no seu conjunto todo, processador fraco, placa de video defasada.

Só memoria tem o suficiente.

Não da pra recomendar um Upgrade, porque seria mais fácil comprar o PC todo novo.

Mais um dica pra quem sabe melhorar, e atualizar tudo no PC, drivers de video, formatar, instalar o windows mais atual, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor alguem pode me responder se com a minha configuração (da assinatura) eu rodo Residen Evil 4 sem lag nehum...

Como eu disse antes eu tenho mais que o necessario em tudo, só não na placa de video(memoria tem o suficiente) porque o G31 só tem pixel shader 2, falta o vertex shader 2, que é 0 no meu chipset.

Sera que atrapalha muito a falta do vertex shader???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor alguem pode me responder se com a minha configuração (da assinatura) eu rodo Residen Evil 4 sem lag nehum...

Como eu disse antes eu tenho mais que o necessario em tudo, só não na placa de video(memoria tem o suficiente) porque o G31 só tem pixel shader 2, falta o vertex shader 2, que é 0 no meu chipset.

Sera que atrapalha muito a falta do vertex shader???

Essas GPU Onboard e antigas é complicado cara. até onde sei se não tem o Suporte minimo de Pixel Shader ou Vertex Requerido pelo jogo, não tem Jeito de rodar.

Sofria muito com isso com uma VGA antiga ( Radeon 9600XT ) pois a mesma não tinha o Pixel Shader 3.0 e nada rodava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!