Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

Olá amigos, sou novo no fórum e gostaria de saber por que o meu notebook não roda grand chase season 3, e o que devo fazer para poder jogar.

Meu note é um hp compaq presario cq40-713br, e seguem-se suas especificações:

Sistema operacional instalado

Windows® 7 Home Basic Autêntico

Intel® Pentium® Dual-Core T4300

• 2,10 GHz, 1 MB L2 Cache, 800 MHz FSB

Memória

3 GB DDR2 800 MHz

320 GB Serial ATA 5400 rpm

Placa de Video

Intel® Graphics Media Accelerator 4500M (compartilhado)

Desde já grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente meu pc e esse:

Amd Phenom x4 9150 1.8Ghz

4 Gb RAM (2x2) DDR2 800Mhz

GTS 250 1GB 256 BITS

queria saber se roda AION nelee...

valeu

Essa placa de video é muito boa amigo!!

O Processador deixa a desejar, pois é um dos mais fracos Quad-Cores AMD, e já é antigo.

No mais está bem de memoria e de video,

Vai rodar satisfatóriamente!

Vale lembrar, que MMORPG geralmente são jogos as vezes mais pesados que games da Geração PS3 / XBOX360 pois os mesmos depende de conexão,processo,resposta,upload,etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a config. da minha assinatura , vou conseguir rodar crysis no maximo e com todos os filtros , resoluçao meu monitor é 1024 X 768.

ja rodei com tudo no maximo:

call of dutty : modern warfare 2

resident evil 5

battlefield : bad company 2

etc.etc.

em nenhum tive lag.

alguem? pode me responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem? pode me responder

Vai rodar sim amigo,

Essa resolução é baixa, vai dar pra rodar numa boa, apesar de Crysis se um jogo muito pesado.

Mesmo assim não espere FPS muito altos. e talvez tenha alguns lags,

Não abuse do Filtros AAX2 está de bom tamanho, se colocar em X8 dai é capaz de mesmo em resolução baixar ficar meio lento.

Crysis é Jogo para Quad Core TOP, com Dual GPU High End, memorias e HD de alta velocidade,

Jogo que até hoje, não houve PC Capaz de rodar ele 100% do tempo acima dos 60 FPS em resoluções Acima dos 1080P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem pude rme ajudar por favor, ja to ficando até desanimado!!

Eu tenho um pc Core 2 Duo @2,66GHz, 3gb de ram, com 2 hd de 80Gb, 1 deles só pra por jogos, placa de video NVidia Geforce 7300 356Mb, Directx 11, com Windows 7 ultimate 64 bits, contudo quando eu vou jogar Sniper Ghost Warrior o jogo fica dando muito lag, mesmo na configuração mais baixa, e eu ja vi as configurações minimas e desejaveis e estão abaixo do meu pc, o que eu faço? algum pode me ajudar? até mesmo quando eu vou jogar o PES2011 ele da leg no videos, tipo replay, cartâo... sera q me pc n ta bkn pra esses jogos? se e tiver q mudar algo, o que seria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem pude rme ajudar por favor, ja to ficando até desanimado!!

Eu tenho um pc Core 2 Duo @2,66GHz, 3gb de ram, com 2 hd de 80Gb, 1 deles só pra por jogos, placa de video NVidia Geforce 7300 356Mb, Directx 11, com Windows 7 ultimate 64 bits, contudo quando eu vou jogar Sniper Ghost Warrior o jogo fica dando muito lag, mesmo na configuração mais baixa, e eu ja vi as configurações minimas e desejaveis e estão abaixo do meu pc, o que eu faço? algum pode me ajudar? até mesmo quando eu vou jogar o PES2011 ele da leg no videos, tipo replay, cartâo... sera q me pc n ta bkn pra esses jogos? se e tiver q mudar algo, o que seria???

Primeiramente, você deve entender que Sua Configuração mesmo estando acima do minimo, não necessáriamente vai rodar satisfatóriamente o Jogo.

No seu caso, é claro que o problema é a Placa de Video.

Mesmo que você atualize os Drivers de Video, Direct-X e tudo mais, não há nada que você possa fazer que vá melhorar realmente o desempenho.

Só mesmo Trocando a placa de video e claro a Fonte, que provavelmente a sua não aguentará uma mais forte.

A GeForce 7300 já é bem antiga, recomendo talvez um Upgrade para GeForce 9600GT já deve suprir e muito bem o desempenho no Seu PC.

mais do que isso seria disperdicio, já que seu processador sem overclock acabaria segurando o desempenho do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,bom,eu tava com duvidas sobre o que roda e o que num roda em meu PC dae vi esse site (muito bom mesmo!) e postei aqui pra ver se da pra rodar uns jogos bons nele! Espero q me ajudem! Desde ja agradeço.

Configuração:

Sistema de Informação

------------------

Sistema Operacional: Windows XP Professional (5.1, Build 2600) Service Pack 3 (2600.xpsp_sp3_gdr.100427-1636)

Idioma: (Ambiente Regional: Português) Português

Sistema Fabricante: INTEL

Sistema Modelo: DG31PR

BIOS: BIOS Date: 10/22/08 19:07:50 Ver: 08.00.10

Processador: Intel ® Pentium ® Dual CPU [email protected] (2 CPUs)

Memória: RAM 1012MB

Página Arquivo: 603MB usado, 1823MB disponíveis

Windows Dir: C: \ WINDOWS

Versão do DirectX: DirectX 9.0c (4.09.0000.0904)

---------------

Display Devices

---------------

Cartão de nome: Intel ® G33/G31 Express Chipset Family

Fabricante: Intel Corporation

Chip type: Intel ® GMA 3100

DAC tipo: interno

Principais dispositivos: PCI Enum \ \ VEN_8086 & DEV_29C2 & SUBSYS_29C28086 & REV_10

Exposição Memória: 128,0 MB

Modo atual: 1152 x 864 (32 bits) (60Hz)

Monitor: Monitor Plug and Play

Res Max Monitor: 1600,1200

Nome do driver: igxprd32.dll

Versão do driver: 6.14.0010.5009 (Inglês)

Versão DDI: 9 (ou superior)

Atributos do Driver: Varejo Final

Data / Driver Tamanho: 2008/11/03 07:47:20, 57344 bytes

Logo'd WHQL: Sim

WHQL carimbo de data: n / a

VDD: n / a

Mini VDD: igxpmp32.sys

Mini VDD Data: 2008/11/03 07:46:34, 6273504 bytes

Device Identifier: {D7B78E66-6A82-11CF-A7F0-C809B1C2CB35}

Vendor ID: 0x8086

ID do Dispositivo: 0x29C2

Subsistema ID: 0x29C28086

Revisão ID: 0x0010

Revisão ID: 0x0010

Accel vídeo:

Caps Deinterlace: n / a

Registro: OK

DDRAW Estado: Ativado

D3D Estado: Ativado

AGP Status: Não Disponível

DDRAW resultado do teste: Não executado

D3D7 resultado do teste: Não executado

D3D8 resultado do teste: Não executado

Resultado D3D9 Teste: Não execut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4627691']Primeiramente' date=' você deve entender que Sua Configuração mesmo estando acima do minimo, não necessáriamente vai rodar satisfatóriamente o Jogo.

No seu caso, é claro que o problema é a Placa de Video.

Mesmo que você atualize os Drivers de Video, Direct-X e tudo mais, não há nada que você possa fazer que vá melhorar realmente o desempenho.

Só mesmo Trocando a placa de video e claro a Fonte, que provavelmente a sua não aguentará uma mais forte.

A GeForce 7300 já é bem antiga, recomendo talvez um Upgrade para GeForce 9600GT já deve suprir e muito bem o desempenho no Seu PC.

mais do que isso seria disperdicio, já que seu processador sem overclock acabaria segurando o desempenho do PC.[/quote']

Valeu brother... ja imaginava q fosse isso, mas porque os desenvolvedores dizem q determinada placa suporta o jogo né, se é pura mentira.... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, sou novato aqui e não sei se estou postando no lugar certo. mas estou com algumas duvidas sobre minha configuração, se ela pode rodar jogos como left 4 dead 2, prototype, dead rising 2, etc.. Esses jogos de hoje em dia. Bom minha configuração é essa: placa-mãe Asus P5GC-MX, 1,5 gb de ram, processador Pentium dual core e5400 2,7ghz, placa de video nvidia 9400GT 1GB DDR2,HD SeaGate 500 GB e uma fonte de 560w reais. Desde ja agradeço. (x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, tanto seu processador quanto sua placa de vídeo só consegue desempenho "aceitável" em resoluções abaixo de 1024x768... E não é em jogos atuais como Prototype.

E além do mais você só possui 1GB de RAM.

Se estiver pensando em comprar um pc novo, diga que com certeza ajudaremos a achar um ponto de equilíbrio pro seu orçamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal alguém sabe me dizer se vou conseguir Rodar Aion , Left 4 dead, burnout paradise com essas configurações:

Fonte = .... (500 W reais não lembro a marca)

Placa mãe = M4N68T M LE

Processador= Amd Athlon II X4 630

Memória = 2 Gb

GPU = Nvidia GT 240 DDr5 512 mb

Monitor = Monitor Lcd Aoc 1619 swa 15.6 / Monitor 15,6" SAMSUNG 1630 N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal alguém sabe me dizer se vou conseguir Rodar Aion , Left 4 dead, burnout paradise com essas configurações:

Fonte = .... (500 W reais não lembro a marca)

Placa mãe = M4N68T M LE

Processador= Amd Athlon II X4 630

Memória = 2 Gb

GPU = Nvidia GT 240 DDr5 512 mb

Monitor = Monitor Lcd Aoc 1619 swa 15.6 / Monitor 15,6" SAMSUNG 1630 N

Olá, Vai rodar sim amigo, seu PC tem uma boa config, nada muito forte e nem muito fraco, vai dar conta de varios games, em resoluçoes médias alguns games com filtros outros não.

Quais jogos to podendo rodar ?? comprei essa placa de video e quero saber

Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2.93GHz

Memoria : 4GB

Placa Video: VGA PCI EXP 512 DDR2 Gforce 210(1 VGA 1DVI 1HDMI)

Windows 7

Olá,

Não mtos creio eu, essa placa de video não tem como finalidade o desempenho em jogos mais pesados, ela seria da categoria mais baixa da Nvidia, mais é possivel rodar mtos games atuais alguns inclusive no médio.

Tome cuidado com a nomenclatura das placas de video, pois são muitas e cada uma tem sua finalidade diferente.

ola, alguem sabe me dizer se eu Consigo rodar Operation 7 no meu pc??

Athlon II x2 250 3ghz

2 gb DDR2

nvidia 6100 onbord 256 mb

ps: Eu consigo rodar combat arms, no low tranquilo

Provavelmente sim, sua placa de video é muita ultrapassada, pois não passa de um chip-set onboard, mal da conta de olhar video em Alta Qualidade.

Recomendaria comprar uma, de 9600GT para cima. e claro uma fonte boa para acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vou poder rodar pelo menos battlefield badcompany 2 ?

po ela e 512mb

Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2.93GHz

Memoria : 4GB

Placa Video: VGA PCI EXP 512 DDR2 Gforce 210(1 VGA 1DVI 1HDMI)

Windows 7

Amigo, antes de montar uma Config, ou mesmo sair comprando, é legal se informar.

Numa placa de video, o Quesito "Memoria - 256/512/1GB/2GB" é o que menos importa,

O que importa mesmo é o tipo de tecnologia investida na mesma, a potencia do seu processador interno, etc.

Se rodar, será num grafico bem médio, com resoluções baixas com desempenho bem questionavel.

Mais uma vez repito, Mesmo que essa Sua placa tivesse 16GB de Video, ela ainda não ia conseguir rodar games atuais em alta qualidade.

GT210/9400GT/8400GS São as Atuais Placas Mais Fracas da Nvidia - Se não me falha a memoria ( ainda fabricadas para Off Board )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal beleza? bom eu comprei o sistema aí da assinatura mas faz muito tempo que estou afastado do mundo dos pcs para jogos (uns 3 anos e meio desde que comprei um xbox360) e gostaria de testar essa máquina com algum jogo realmente comedor de recursos para ver como ela se sai, crisys ainda seria uma boa opção? tem algum jogo melhor hoje em dia para PC? ainda existem esse programas de testar o PC tipo superpi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um problema que ta me incomodando aqui, tenho este PC da minha assinatura e quando rodo GTA IV ele da uns lag chatos enquanto "ando" de carro... é normal? o que posso fazer para melhorar?

e outra pergunta, tem algum jogo atual que esta minha configuração apanharia pra rodar?

valeu amigos e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal beleza? bom eu comprei o sistema aí da assinatura mas faz muito tempo que estou afastado do mundo dos pcs para jogos (uns 3 anos e meio desde que comprei um xbox360) e gostaria de testar essa máquina com algum jogo realmente comedor de recursos para ver como ela se sai, crisys ainda seria uma boa opção? tem algum jogo melhor hoje em dia para PC? ainda existem esse programas de testar o PC tipo superpi?

Crysis, e Crysis War Head, alem de Far Cry 2 e S.T.A.L.K.E.R e GTA-IV são os games mais pesados que conheço.

Sua config é top, vai rodar com folga os games.

também pudera, uma config umas 8X sem forçar a barra mais forte que um PS3/XBOX360...

Que jogos vocês recomendam para mim?

Sabendo que minha configuração é isso

Pentium IV 2.8

RAM 1,5GB

HD 4350

OBS:Pode ser qualquer tipo de jogo.

OBS2: Roda COD 6 quase no máximo dos gráficos (nem sei se muda algo).

Valeu

São varios que vão rodar, mais a config é muito fraca, e a placa de video seria a serie mais "fraca" da ATi Radeon.

Não roda os games mais pesados, e deve rodar a grande maioria entre medium/low com resolução baixa e se filtros.

to com um problema que ta me incomodando aqui, tenho este PC da minha assinatura e quando rodo GTA IV ele da uns lag chatos enquanto "ando" de carro... é normal? o que posso fazer para melhorar?

e outra pergunta, tem algum jogo atual que esta minha configuração apanharia pra rodar?

valeu amigos e obrigado!

É Normal, infelizmente GTA-IV foi muito mal feito para os PC´s

Uma dica seria:

Atualizar Direct-X e Driver de Video para mais Atual.

Atualizar o Jogo com todos os Pathcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se esse jogo http://fw.perfectworld.com/download roda em meu computador

minhas configurações são :

Windows XP,

Tipo de processador: AMD Sempron, 1666 MHz (10 x 167) 2400+

Placa de vídeo: nVIDIA GeForce4 MX 4000

Memória RAM : 768 mb

Internet de 1 MB

será que consigo rodar o jogo ( mesmo que nas configurações mínimas ) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!