Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

O jogo é o dream pinball 3D.

Configuração do Pc:

HD 320GB SATAII 7200 RPM

Memoria 2GB DDR2

Placa mãe MEGA G31T-M7

processador DUAL CORE E5300 2.6GHz

Video 256MB

Tenho dúvida nos requisitos deste jogo também na parte que fala: 3D graphics board with per-pixel shader 2.0 support

e na parte CD-ROM 24x CD-ROM será que todo computador tem isso?

A minha placa de video é Intel® G33/G31 Express Chipset Family.

Respondam também se ela é boa para jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é o dream pinball 3D.

Configuração do Pc:

HD 320GB SATAII 7200 RPM

Memoria 2GB DDR2

Placa mãe MEGA G31T-M7

processador DUAL CORE E5300 2.6GHz

Video 256MB

Tenho dúvida nos requisitos deste jogo também na parte que fala: 3D graphics board with per-pixel shader 2.0 support

e na parte CD-ROM 24x CD-ROM será que todo computador tem isso?

A minha placa de video é Intel® G33/G31 Express Chipset Family.

Respondam também se ela é boa para jogos

Roda sim amigo,

Sobre suas Duvidas, 24x do CD-ROM é a velocidade de leitura do Driver de CD/DVD,

Hoje em dia e de 2002 Para cima, dificilmente se ve um Driver que não seja 52x o maximo para CD.

O mesmo serve para DVD, hoje um "Combo" ou "faz tudo" como peferir não custa mais de R$ 100,00

Ou seja:

Le CD / Le DVD / Grava CD / Grava DVD /

Ou "Pixel Shader" é uma tecnologia fundamental que vem da placa de video, e a mesma deve ter esse recurso para executar o Game, é um tipo de requerimento que não tem como rodar se não tiver, pois o jogo é criado no mesmo então logo não tem como jgoar se não tiver o Minimo.

Hoje se não me falha a memoria existe o PS: 1.0-1.4-2.0-3.0-4.0-5.0

Sendo o 3 o minimo requerido em 90% dos Jogos.

Geralmente quase todo Video Onboard tem esse suporte. ao menos até o 2.0 então creio que eu que a sua tem.

Bom Jogo!

Edit: Ela é PÉSSIMA para jogo.

Não roda nenhum jogo atual, esse roda por ser tratar de um jogo simples ( acredito eu ) seria legal você ler ais algusn topicos do forum para aprender mais sobre VGA e o que é importante nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor pessoal

o meu pc tem

1gb de ram

placa de video 256mb fx5500

processador dual core 2.26ghz

sistem operacional windous xp

ele roda halo 2 e bioshock 1

Não, seu PC está totalmente defasado, e não tem o suporte minimo de tecnologia de Placa de Video para rodar Bioshock (Requer Pixel Shader 3.0)

Não conheço Halo 2 mais acredito ser muito pra uma placa de video de 2003 ( 7 Anos de evolução tecnologica ^^ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Sabem me dizer se a Zogbis Geforce 7300gs 256Mb, roda jogos como o Call of Dutty, Mothern Warfare 2 e Nedd for Speed Shift?

Caso não rode, será q me podem aconselhar uma placa q rode, esses e outros jogos do genero, sem ser muito cara, pois os é meramente como hobby q jogo PC, e jogo pouco.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Sabem me dizer se a Zogbis Geforce 7300gs 256Mb, roda jogos como o Call of Dutty, Mothern Warfare 2 e Nedd for Speed Shift?

Caso não rode, será q me podem aconselhar uma placa q rode, esses e outros jogos do genero, sem ser muito cara, pois os é meramente como hobby q jogo PC, e jogo pouco.

Grato.

Se rodar, e em qualidade baixa, com desempenho baixo, e provavelmente com quase nenhuma chance de ficar estavel.

Recomendações de placas de video devem ser feitas na seção correta, deve informar também os dados da sua config para ver qual seria compativel e o que você deveria trocar para poder ter uma placa de video mais forte.

A 7300GS é uma placa de video extremamente fraca e ruim para qualquer coisa acima de 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos...comprei um dell vostro 3500 (com prazo de entrega p 13-10-10) para lazer e principalmente faculdade...

Nao sou expert em informatica, porém após a compra acabei encontrando o site do Clube do Hardware, onde me despertou muito interesse por jogos...

A configuração do Vostro 3500 é a seguinte:

- Vostro 3500 Laptop Config 37,BCC

- Bateria Primaria de 6 Celulas

- Unidade Optica de Leitura e Gravacao de DVD /-RW 8X

- Cobertura na Cor Prata

- Camera de 2.0 Mega Pixel e Microfone Integrados

- Intel Core i5-450M(2.4-2.66GHz,3MB/2C/4T

- Memoria DDR3 1066MHZ de 3GB, 2 Pentes

- Tela LED WideScreen Alta Definicao (1366 x 768) de 15.6 Polegadas com Anti-Reflexo

- Placa Grafica Integrada Intel Graphics Media Accelerator HD

- WINDOWS 7 NOTEBOOK LABEL,LAT/VOS/MPWS

- Anatel NB label DW365, BCC

- Adaptador de Correnta Alternada de 65W 2 Pinos

- Midia com Drivers para Reinstalacao

- Leitor de Impressoes Digitais Integrado

- Teclado Interno em Portugues

- Disco Rigido de 320GB 7200RPM

- Software Adobe Acrobat 8.1

- Software WINDOWS LIVE SEARCH

- DELL WEBCAM SW 1.4 APPLICATION KIT,VOS

- ROXIO CREATOR DELL EDITION MEDIA VOS

- EMPR,Win7 HomePrem,Media,32bit,NB,V,Bpor

- Software Cyberlink Power DVD 8.3

- Software Dell Data Back-up e Recovery Manager

- Software Dell Digital Persona

- TRND, WFBS, MUI, 15MTH, VOS

- Placa de Rede Sem Fio Dell Bluetooth 365

- Placa de Rede Sem Fio Dell 1520 (802.11n, 2X2)

- Sftware Microsoft Office 2010 Starter Edition

- Garantia para Hardware - 1º ano

- Basico - proximo dia util no local - 1º ano

- Software Datasafe Online 1.1 2GB

- DATASAFE BACKUP ACTIVATION,INF,VOSTRO,BZ

- DATASAFE 2GB,1YR, 1.1,VOSTRO,BZ

Bem, a minha duvida consiste em saber se minha placa grafica q é integrada, rodará legal jogos de Playstation 1 e 2...e quais jogos para PC, mais sofisticados, que eu poderia comprar p jogar...(pois pelo q vi a placa q deveria ter comprado deveria ser dedicada...só q nao entendo dessas diferencas :D).

[]S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu [bF2]PuNiShEr...

Bom saber q roda PS2 sem problemas...

Se alguem puder indicar alguns games bacanas próprios para PC, que a Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator HD comporte, ficaria grato...

Estou disposto a comprá-los, só nao queria correr risco de adquirir e depois nao rodar por desinformacao...

[]s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo aqui vai uma dica jogos QUE CERTAMENTE vão rodar, e são otimos games de PC:

Max Payne 2

Hitman 3

Quake IV

Doom III

GTA - San Andreas

Call Of Duty 2

BattleField 2

Age of Empires III

Comand & Conquer Generals

Far Cry

Need For Speed Undreground 2

PainKiller

Never Winter Nights

Vampire The Masquarade

Deus-EX

Half Life 2

Splinter Cell Pandora

Flat Out 2

Colin Mac Rae 2005

Toca Race Driver 3

RFactor

Certamente todos esses games vão rodar no maximo, com certa folga, e são de generos diferentes que vão certamente te agradar pois são jogos todos premiados em sua categoria.

Para ver do que se trata, é só colocar no Google Imagens que já vai ter uma noção basica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que o fato de ser o video integrado não é o grande problema, e sim que geralmente e na grande maioria de video integrado não são feitos com finalidades para jogos, principalmente se tratando de um notebook onde todo sistema de resfrigeração e espaço fisico são extremamentes limitados.

Mesmo seu GPU Onboard tendo 1GB Dedicado por exemplo, pouco vai importar no resultado final do jogo, pois a tecnologia investida nesse tipo de GPU é mediucre se comparada a um GPU off board ( Mid / High End ) de qualidade.

Entre elas estão, Pixel p/ Clock, Taxa de Transf de Memoria, Shaders, SP´s, Clock e memory clock.

Sabe-se por exemplo que mesmo os NoteBook para Gamers, com Placas como GTX280m, ATi Mobility HD5870 e Etc.. Raramente chegam se quer perto de sua "irmãs" para DeskTop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber que jogos meu pc pode rodar , :

(jatestei:RE5 , TS3 , pegaram , AC nao , Spiderman3 nao , CombatArms nao ,

NFS Undercover , pegou uma vez , e depois nao pegava mais , GTA SA nao. )

Video Geforce 7300gt 512mb ,

Processador dual core 6000+ 3.01ghz

HD 160 .

4gb de memoria , mais só ta operando 3gb

placa-mãe m2n68-am se2 (ultima bios atualizada)

valeu *:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a minha dúvida tem relação com hardware, mas eu quero saber o que meu pc roda

I3 530 2.9GHz - 2GB RAM

Windows 7 Home Premium 64 bits

Chipset video da Intel - tem 64 atualmente mas queria deixar 256MB ou 512 MB para video mas não sei como. se alguém souber

Qual o maximo que posso obter, Fiquei sabendo que mesmo sem plca de video o seven roda muito jogo. e o chipset do I3 é muito bom tb

Sera que consigo jogar GTA IV sem placa de video?

Que jogo que eu consigo rodar na configuração máxima, mas sem placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber que jogos meu pc pode rodar , :

(jatestei:RE5 , TS3 , pegaram , AC nao , Spiderman3 nao , CombatArms nao ,

NFS Undercover , pegou uma vez , e depois nao pegava mais , GTA SA nao. )

Video Geforce 7300gt 512mb ,

Processador dual core 6000+ 3.01ghz

HD 160 .

4gb de memoria , mais só ta operando 3gb

placa-mãe m2n68-am se2 (ultima bios atualizada)

valeu *:

Cara é difícil falar quais jogos pegam. Vários pegam, mas não atuais e se pegarem só no Low, pois sua VGA é muito fraquinha para o mercado de games atual. GA SA não pegar nesse PC, não deve ser devido à configuração dele e sim a um crack ruim, arquivo corrompido, etc. Eu com uma VGA onboard de 256Mb consigo rodar GTA SA no full.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA

preciso de uma ajuda ae

q jogo q eu possso roda com essa configuração

processador intel ceron 450 2.22ghz

video onboard intel g33/g31 256 mb

win xp

e com 3d analyze

ja rode resident evil 4, nfs most wanted, just cause, hawx, the sims 3 e uns otros mais leve

da uma dica ae

preferência por ação 3º e 1º pessoa

valeu rapaziada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA

preciso de uma ajuda ae

q jogo q eu possso roda com essa configuração

processador intel ceron 450 2.22ghz

video onboard intel g33/g31 256 mb

win xp

e com 3d analyze

ja rode resident evil 4, nfs most wanted, just cause, hawx, the sims 3 e uns otros mais leve

da uma dica ae

preferência por ação 3º e 1º pessoa

valeu rapaziada

Os Jogos mais recentes como COD MW2, COD 5, Crysis não vão rodar. Os mais antigos, recomendo: COD2, Medal of Honor 1, Pacific Assault (Não garanto) Commandos 1, 2 e 3, Battlefield 1, talvez o 2. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a minha dúvida tem relação com hardware, mas eu quero saber o que meu pc roda

I3 530 2.9GHz - 2GB RAM

Windows 7 Home Premium 64 bits

Chipset video da Intel - tem 64 atualmente mas queria deixar 256MB ou 512 MB para video mas não sei como. se alguém souber

Qual o maximo que posso obter, Fiquei sabendo que mesmo sem plca de video o seven roda muito jogo. e o chipset do I3 é muito bom tb

Sera que consigo jogar GTA IV sem placa de video?

Que jogo que eu consigo rodar na configuração máxima, mas sem placa de video?

Repito a mesma resposta que dei a outro usuario acima:

"Vale lembrar que o fato de ser o video integrado não é o grande problema, e sim que geralmente e na grande maioria de video integrado não são feitos com finalidades para jogos, principalmente se tratando de um notebook onde todo sistema de resfrigeração e espaço fisico são extremamentes limitados.

Mesmo seu GPU Onboard tendo 1GB Dedicado por exemplo, pouco vai importar no resultado final do jogo, pois a tecnologia investida nesse tipo de GPU é mediucre se comparada a um GPU off board ( Mid / High End ) de qualidade.

Entre elas estão, Pixel p/ Clock, Taxa de Transf de Memoria, Shaders, SP´s, Clock e memory clock.

Sabe-se por exemplo que mesmo os NoteBook para Gamers, com Placas como GTX280m, ATi Mobility HD5870 e Etc.. Raramente chegam se quer perto de sua "irmãs" para DeskTop. "

Ou seja amigo o grande problema é justamente esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera meu nome é Leonardo e estou com uma Tremenda duvida se meu computador que vou ganhar de um amigo de graça aguenta Grand Chase Sesion 3, e Assassin's Creed 1, claro tudo no High...

Meus Pesamis se tiver na area errada vou ficar de olho para prestar bem atençao...

algumas coisas sobre o computador..

Características

Processador

Intel Pentium E5400 2,7GHz

Sistema operacional

Windows 7 Starter

Unidade óptica

Gravador de DVD/CD

Especificações Técnicas

Memória RAM

2 GB

Disco rígido (HD)

320GB

Placa mãe

Vídeo, áudio e rede onboard

Portas USB frontais

2

Portas USB traseiras

4

Rede

10/100

Modem

sim

Outras conexões

microfone,

fone de ouvido,

VGA,

PS/2 (mouse),

PS/2 (teclado),

paralela,

RJ45

Teclado

ABNT2

Mouse

Óptico

Cor

Preto

Conteúdo da embalagem

-CPU

-Teclado

-Mouse

-Caixas de som

por favor me Respondam!!

alguem por favor responde?

Grand Chase - Siim ou Nao

Assassin's Creed 1 - Sim ou Nao

Assassin's Creed 2 - Sim ou Nao

Conquer Online - Sim ou Nao

por favor Ajudem!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiramente, seja bem vindo ao ClubedoHardware!

Quanto à essa máquina, é MUITO improvavel que ele rode esses jogos no máximo... :(

Nao sou o dono da verdade, mas creio que nem no médio vá rodar cara...

Sem uma placa de video dedicada fica difícil rodar jogos com alta qualidade...

Desculpe :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, voce ta querendo rodar assassins creed mo high. com um dual core e sem placa de video?? Mais fácil um fusca voar...

Não importa o tanto que ele ocupa de hd, o que importa no seu caso é que voce nãe tem uma placa de video offboard, videos onboard são muito ruins em jogos, tenta joga uma placa de vídeo nessa config que talvez rode o Assassin's Creed em qualidade média

Requisitos Recomendados> Assassin's Creed

Sistema operacional: Windows XP ou Vista.

Processador: Intel Core 2 Duo 2.2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 4400+.

Memória: 3 GB de RAM.

Placa de vídeo: Placa com 512 MB.

Esse tal de Grand Chase Sesion 3 deve rodar pois exige uma GForce4 MX440 com 64mb (risos:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!