Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

Problemas no Battlefield 2

To tentando jogar no Hamachi o Battlefield 2 e quando vou em Join Game,consigo ver a sala mas quando tento entrar diz o seguinte:You have failed to connect.Please check your network connection and try again.Eu desliguei tudo q poderia tá sobrecarregando a minha net e mesmo assim não dá.Alguém sabe como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso que vocês me ajudem a resolver um problema. É o seguinte:

Eu tenho o Hamachi, no 1º dia q eu instalei eu consegui jogar, mas no dia seguinte, eu tentei entrar, eu consigo entrar no programa do Hamachi, aí, eu pedi pra um amigo de um server la criar uma rede no CS 1.6, aí meu pc e o meu Hamachi não detecta, nem enxerga e nem add nos favortios?? Eu preciso disso urgente...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ATÉ agora não consegui jogar no hamachi, lá vai minha dúvida:

Tenho tentado jogar quake 1 com um amigo recentemente mas não consegui, o problema é o seguinte, ele não reconhece o ip do hamachi, mas só o ip da minha placa de rede, como eu faço para ele reconhecer o ip do hamachi EM VEZ do ip da placa de rede que está conectado a internet?

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal.. se alguem joga bf 1942 no hamachi.. me explique o seguinte.. eu estava joganado hoje (domingo) com um pessoal pelo hamachi.. e de repende o meu que sou o servidor.. ficou perfeito so q os outros dava dentro do jogo já.. problema ao conectar servido.. e continuava no jogo.. so q com isso.. muito ping!!

So q eu já joguei com outra pessoa e nada.. mais quando entrava mais de 2 acontecia isso.. e em especial com outra pessoa.. quando ele estava que acontecia isso...

Alguem pode me dizer o que poderia ser?

ALguma opção de rede? firewall(quando desabilitei os outros conseguiram entrar)

Ajudem aí e falem se não tem isso não de limite de pessoas pra acontecer isso.. se costuma da problema no servidor hamachi.. ou seja, o que poderia ser!

Obrigado.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando acessar o 1.6 no Hamachi ...

ele conecta no hamachi na rede criada e tal... ele da um problema de class c... o cra digitou o sv_lan 0 e deu na mesma ... estou achando que é por causa da rede aqui do trampo ... Modem Ericsson HM220dp

se alguem souber o que posso fazer para conseguir jogar me ajude por favor...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu uma parada estranha no meu pc e eu tive que formatar o HD, esqueci de salvar meus arquivos do hamashi e perdi minhas redes.

Minha nova rede agora é:

Nome da Rede: RPFGAMES

Senha: 1234

Meus jogos:

Need For Speed Undergroud 2

Counter Strike 1.6 - Patche 22

Counter Strike Condition Zero

Warcraft III (ROC e TFT)

SWAT 4

Obs.: Só entra quem realmente tem esses games e fica online de Seg a Sex durante o dia, quem entrar e ficar ocupando espaço e não ficar online, será expulso da rede.

Para entrar em contato e marcar partidas, add lá no msn: [email protected]

:bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera eu sou iniciante nesse hamachi mas eu já sei me virar consegui até jogar NFSU2 mas eu tenho aqui COUNTER STRIKE 1.6 e esse jogo me parece ser bom mas eu preciso ainda aprender a jogalo por isso fiz essa conta pra iniciantes.

quem quiser entrar pra jogar maravilha mas já vou logo avisando não sei nada preciso da ajuda de quem vai entrar.

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

login: CSiniciante

senha: 123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou jogando o Sacred (sem nenhuma atualização "original"), mas quero tentar jogar on-line também. Baixei esse tal de Hamachi, mas não sei como entrar pelo jogo. Achei dois "servidores" pela net, mas parece q nunca tem ninguém. achei um tal de "Sacredmaster" e um outro "sacred plus br". O que eu queria saber era como eu configuro o jogo e onde eu arranjo mais servidores!!!! por favor se puderem me ajudar eu agradeço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!