Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SLI no INTEL !


Head Hunter

Posts recomendados

Lendo aqui no forum li q a tecnologia SLI da Nvidia é muito boa porém só recomendavam para os AMD's. isso se deve ao fato de q o SLI com Processador INTEL não ta boa ainda, ou porque todos preferem os AMD mesmo???

Para o Processador intel eu iria pegar uma placa mãe da ASUS a P5ND2 - deluxe (vocês podem comferir na GRAVIT).

Sera q ta Bão ????

Obrigados a todos q responderem a minha inquietante duvida !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Head Hunter@27 de outubro de 2005, 15:16

Lendo aqui no forum li q a tecnologia SLI da Nvidia é muito boa porém só recomendavam para os AMD's. isso se deve ao fato de q o SLI com Processador INTEL não ta boa ainda, ou porque todos preferem os AMD mesmo???

Para o Processador intel eu iria pegar uma placa mãe da ASUS a P5ND2 - deluxe (vocês podem comferir na GRAVIT).

Sera q ta Bão ????

Obrigados a todos q responderem a minha inquietante duvida !!!

Samba é só no linux... hahaha

---

Se zoar, bem acho que tanto faz pois apenas 0,0000000000000001 que possue uma placa SLI realmente usa a mesma em SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente agradeço a todas as respostas. Então quer dizer q o SLI funciona com INTEL do mesmo jeito q com os AMD's, (claro q o AMD é mais processador q o INTEL), mas sera q funciona tão bem quanto no AMD???Sem panes, sem problemas de instabilidade e etc ???

Desde já agradeço as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!