Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet


Mineirinho

Posts recomendados

15 de março nada, desde 10 de Fevereiro estou com NET Digital, tive alguns problemas com o deocodificador que colocaram dia 1º, e no dia 10 já trocaram aqui. A imagem é perfeita, assim como o som, realmente o que ainda não funciona aqui em casa são os serviços de interatividade como programação no controle e etc..

Sim, concordo com você.

O consultor da NET que me atender me disse que várias pessoas já estava usando o sistema Digital em BH, mas em carater de testes.

Oficialmente, o produto será lançado comercialmente no dia 15/03/2007.

você tem o modelo do decoder que instalaram?? Teria condições de postar alguma foto para matar a curiosidade?

Tô curioso para ver a imagem em sistema digital, porque a Way ta f%$#a!

Sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demonstração do que sera a NET Digital no plano mais caro que sera o GOLD R$179.90

-10 HBOS e Cinemax

-5Telecines

-Canais discovery (até o civilization e turbo)

-Canais de música a vontade (40 da net mais mtv hits, mtv jams, vh1, vh1soul)

-Canais internacionais (Fashion, Casa Club, E!...)

-Canais normais da NET

-Troca de legendas e de sistema preferencial

-Mosaicos interativos

-Revista na tela

-Alarme para te lembrar do programa

-Pontos adicionais grátis na seleção basica

-Payperviews a lot, e payperview de jogo com sistema mutli-cameras...

E estão falando também no lançamento de novas velocidades da virtua em breve...

A 8mb passaria a ter 1200k de UP e criaria-se uma 16mb de 399 para não assinante, 379 para assinante com 2400k de up...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pacote Advanced atual vai virar digital. Ele tera quase tudo do GOLD, exceto Discovery Turbo, Discovery Civilization, MTV Jams, HBOS e Cinemax, VH1 Soul.

Ele custará R$109.90... E a net prepara combos com preços interessantes...

A NET tem um site dedicado ao digital, mostrando decoder... etc...

http://nettv.globo.com/NETServ/hotsites/tvdigital/home.jsp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim amigo?

Eu tambem possuo o plano ZOOM 600/1000 pagando R$ 69,90 e esta promoção vai durar até o mes de abril.

Quer dizer que depois disto eles vão mudar minha velocidade para 70k e nem pelo menos voltar a ser os 300k?

Se voce for entrar na justiça, avise aqui no forum. Quem sabe não podemos compartilhar com outras pessoas uma ação judicial contra a way.

Abraço

Eu estava com uma dessas promoções do 600/1000, só que acabou hoje a fidelidade... acho que eles baixaram pra 300k do nada.. amanhã vou ligar lá!

eu ía mudar pro vírtua mas mudei de ideia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava com uma dessas promoções do 600/1000, só que acabou hoje a fidelidade... acho que eles baixaram pra 300k do nada.. amanhã vou ligar lá!

eu ía mudar pro vírtua mas mudei de ideia..

Olá chgsantos, avisa aqui no forum o que voce conseguiu ligando para a WAY. Minha pormoção do zoom 600/1000 acaba no inicio do mes que vem.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola, cade todo mundo??

Faz pouco tempo e a galera estava P da vida com a Way, agora ninguém fala mais nada, nenhuma novidade...

Alguem aceitou os novos planos da Way?? Sentiram alguma melhora ou era pura enganação de novo??

Postem ai galera...

Sds..

fecdias

então, acho que todo mundo desistiu e está esperando a NET ficar disponivel em suas residencias, quem já tinha disponivel, já mudou, a Way lançou suas velocidades "novas", porém com preços altos e franquias muito baixas, todo mundo tentou negociar, já que era ridiculo o que a empresa está fazendo, a way não cedeu, ponto fora pra eles. Honestamente, eu assino way a um bom tempo, tanto internet quanto televisao com 2 pontos adicionais, a Net digital chegando em minha residencia, não vou pensar duas vezes para mudar.

Estou com 1mb da way e funciona bem até, o preço cai um pouco porque eu assino a TV ( 10 reais ), dias pra trás parou tudo.. segundo eles, um link caiu... sei lá! mas até minha televisao ficou com imagem ruim.

OFF TOPIC

- Pessoal que assina a televisao tambem, a REDE GLOBO(21) fica com a imagem boa e aleatoriamente da uma "chuviscada" na imagem ? já estou ficando P da vida com isso.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu continuo com a way por enquanto... to com o plano de 3mbit e ele tá sempre no talo. só deu pau de hoje de 0:40 a 7:30 quando eu reiniciei o modem e voltou ao normal..

agora, eu so estou esperando pra ver o que vai dar essa historia de franquia. se começarem a cobrar, eu pulo na hora pra velox ou virtua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A W@Y e a Virtua não cobrarão banda tão cedo com o Velox e a ameaça de pequenos provedores crescendo e em breve BRT em BH.

O que eu acho engraçado da W@Y é o sistema deles de TV. O decodificador bloqueia canais, não le os dados codificados como em outras... Mas pelo menos mandam o sinal especial separado...

Por exemplo se você tem so internet da W@Y puxa um gato para TV e recebera o plano Personal W@Y sem nenhum dos 20 canais opicionais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sei lá, na minha casa, se eu puxar um cabo direto pra televisao, fica tudo distorcido.. infelizmente tenho que usar aquele aparelho gigante sintonizador...

Nas televisoes maiores, ele ainda passa despercebido, mas na televisao de 14 polegadas do quarto do meu irmão, o decodificador é quase do tamanho da tv hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/03/2007 - 19h25

Anatel adia julgamento de compra da Way Brasil pela Telemar

PATRÍCIA ZIMMERMANN

da Folha Online, em Brasília

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) decidiu adiar para a próxima segunda-feira o julgamento do pedido da Telemar de anoência prévia para a compra da TV a cabo mineira Way Brasil.

O processo, encaminhado à agência em agosto do ano passado, chegou a ser colocado em pauta do conselho diretor para esta quarta-feira, mas teve que ser adiado para que a Anatel permitisse que a ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) tivesse vista do processo.

A associação obteve uma liminar na 16ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal para ter acesso aos documentos analisados pelo órgão regulador.

Como uma outra decisão judicial, do Tribunal Regional Federal, determina que a Anatel julgue o processo em dez dias (prazo que termina no dia 19), a agência marcou para a próxima segunda-feira (dia 19) uma reunião extraordinária para decidir sobre o processo.

A Telemar comprou a Way Brasil por R$ 132 milhões em um leilão público realizado em julho do ano passado, mas ainda precisa de uma autorização da Anatel para que o negócio seja validado.

A Way Brasil opera o serviço de TV por assinatura via cabo em Belo Horizonte, Barbacena, Poços de Caldas e Uberlândia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite!

Mas notícias, a ANATEL vetou a compra da Waytv pela TELEMAR.

Depois de quase um ano, ela nem analisou o processo, apenas resolveu em acordo com o contrato das tele-fixas.

Tanto tempo perdido por nada...

A novela vai continua, quem esperava novidades, novos planos, canais, etc., ficou a ver navios...

B#@*ta de ANATEL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anatel veta compra da Way Brasil pela Telemar

Publicidade

PATRÍCIA ZIMMERMANN

da Folha Online, em Brasília

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) decidiu hoje vetar a compra da empresa mineira de TV a cabo Way Brasil pela Telemar. O conselho diretor da agência negou o pedido de anoência para a operação realizada no fim de julho do ano passado.

Segundo o conselheiro relator Pedro Jaime Ziller, o pedido foi negado porque o contrato de concessão da Telemar para o serviço de telefonia fixa, assinado em 2005, impede que a empresa tenha uma relação de controle ou coligação com uma concessionária do serviço de TV a cabo na sua mesma área de atuação.

Questionado sobre o caso da Embratel, que é controlado pelo grupo Telmex, assim como a concessionária de TV a cabo Net, o conselheiro Ziller explicou que a Embratel não é concessionária do serviço de telefonia fixa local, mas opera nesse segmento por meio de autorização e por isso não haveria a restrição para a empresa.

A Telemar é concessionária de telefonia fixa local nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste nos seguintes Estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará, Maranhão, Pará, Amazonas, Amapá e Roraima.

As empresas envolvidas na operação ainda poderão recorrer da decisão por meio de um pedido de reconsideração ao conselho diretor.

O processo, encaminhado à agência em agosto do ano passado, chegou a ser colocado em pauta do conselho diretor para a semana passada, mas teve que ser adiado para que a Anatel permitisse que a ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura) tivesse vista do processo.

A associação obteve uma liminar na 16ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal para ter acesso aos documentos analisados pelo órgão regulador.

Como uma outra decisão judicial, do Tribunal Regional Federal, determina que a Anatel julgue o processo em dez dias (prazo que termina hoje), quando a agência marcou uma reunião extraordinária para decidir sobre o processo.

A Telemar comprou a Way Brasil por R$ 132 milhões em um leilão público realizado em julho do ano passado, mas dependia de uma autorização da Anatel para que o negócio fosse validado.

A Way Brasil opera o serviço de TV por assinatura via cabo em Belo Horizonte, Barbacena, Poços de Caldas e Uberlândia.

Telemar vai recorrer à Anatel sobre veto à compra da Way Brasil

Publicidade

PATRÍCIA ZIMMERMANN

da Folha Online, em Brasília

A Telemar (Oi) informou no início da noite que irá recorrer da decisão da Anatel de vetar a compra da empresa de TV por assinatura Way Brasil (ou Way TV), e pedirá vista do processo que tramita no órgão regulador.

Por meio de nota à imprensa, a Telemar disse que veto da Anatel fará com que a operadora deixe de competir em igualdade de condições com as empresas que já têm autorização no Brasil para oferecer serviços integrados de voz, dados e vídeo, a exemplo do que ocorre em boa parte do mundo.

"Além de ter entendimento da total legalidade da aquisição da Way TV, a Oi [Telemar] avalia que a competição do setor ficaria prejudicada, assim como os consumidores, que deixariam de ter benefícios com a expansão da cobertura de TV a cabo e de banda larga na área de atuação da Way TV", diz a nota.

Contrária à entrada das concessionárias de telefonia fixa local no setor de TV por assinatura, para qualquer tecnologia (cabo, satélite ou microondas) a ABTA (Associação Brasileira de TVs por Assinatura) comemorou a decisão da Anatel.

"Esta decisão mostra que a Anatel age como sempre agiu: em defesa do marco regulatório. Estava claro para a ABTA que este pedido tinha que ser negado", diz o diretor-executivo da ABTA, Alexandre Annenberg, por meio de nota à imprensa. "O marco regulatório é a garantia que os investidores precisam ter e ele não pode ser alterado por casuísmos", completa.

Para a associação, a entrada das teles no setor de TV por assinatura pode acabar com a concorrência nos serviços de telecomunicações no longo prazo, uma vez que contribuiria para uma concentração ainda maior nos mercados de telefonia e de acesso à internet em banda larga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A W@Y e a Virtua não cobrarão banda tão cedo com o Velox e a ameaça de pequenos provedores crescendo e em breve BRT em BH.

O que eu acho engraçado da W@Y é o sistema deles de TV. O decodificador bloqueia canais, não le os dados codificados como em outras... Mas pelo menos mandam o sinal especial separado...

Por exemplo se você tem so internet da W@Y puxa um gato para TV e recebera o plano Personal W@Y sem nenhum dos 20 canais opicionais...

Quais são os canais opcionais ?

Lá em casa não pego nenhum :(:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!