Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Captura Enl TV-FM Encore


Renato Miziara

Posts recomendados

Eu gostaria de saber onde consigo um manual em português desta placa. Não faço a minima ideia de como usar, se quer colocar os cabos dela.

Só consegui o inglês no site encore.

Se alguém conseguir, por favor, me envie o link.

se possível enviem-me msg porque eu n entro na internet com frequencia e basicamente abro meu e-mail, mas necessito do funcionamento desta placa.

Grato.

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de saber onde consigo um manual em português desta placa. Não faço a minima ideia de como usar, se quer colocar os cabos dela.

Só consegui o inglês no site encore.

Se alguém conseguir, por favor, me envie o link.

se possível enviem-me msg porque eu n entro na internet com frequencia e basicamente abro meu e-mail, mas necessito do funcionamento desta placa.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou com uma placa pctv encore, só que não consigo instalá-la, primeiro travava a máquina ainda ligando, de tanto mexer consegui ligar a máquina instalei o CD que acompanha a placa no finalzinho da instalação trava a máquina, já troquei a placa uma vez e o vendedor me disse que eu não estou sabendo instalar, podes me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Que bom que encontrei este tópico. Tenho uma placa destas, mas não consigo GRAVAR áudio. Já tentei via AUX(interna) na placa mãe e na placa de áudio externa. também tentei via LINE IN(entrada) e não funciona. Assisto aos canais normalmente, mas quando inicio a gravação, aparente ocorre uma comutação de dispositivo. O áudio é encerrado. A gravação transcorre normalmente. Quando encerro a gravação, o áudio NÃO retorna. Tenho de re-iniciar o aplicativo, para que esta possível comutação ocorra novamente. Aí, posso continuar a assistir os canais. Quando abro o arquivo gravado em um player qualquer, o vídeo está perfeito, mas NÃO há áudio. O estranho é que se abro o arquivo com algum utilitário de Codec, como o Gspot, é acusada a presença de áudio, inclusive informando o codec utilizado. Espero que possam me ajudar. Grato.

conecta o cabo na saida do aparelho (vdv, cassete etc) na entrada do microfone do pc. foi assim que eu fiz e funciona.

Algue sabe algum programa pra capturar video com a placa ENL, q não seja o pagrama dela pois o video fica ruim.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
olá senhors tinha instalado o windows xp 1 no meu pç e a placa funçionava perfeitamente,agora instalei o kp 2 e ela esta dando FAILL TO INITIALIZE HARDWARE!ERROR:0X80601001 alguém pode me ajudar porque pifar ela não pifou...como deixo ela funçionando de novo?

vocês podem me ajudar como faço pra funçionar?

e ai chegado beleza?lendo seu pedido aqui gostaria de saber se você resolveu o prô de sua placa de tv pois tinha o kp 12 e instalei o xp 2 ai da o tal erro 0x80601001 se resolveu sera que tem como você me dizer aguardo [email protected]

você conseguiu arruma esse erro já???

porque eu também estou com esse problema

igualzinhu

por favor si alguém souber post aqui plz!!!!!!!!

obrigado

Fala galera....

si possivel me ajudem por favor

seguinte

eu tenho uma placa de TV Encore ENLTV - FM

e tipow eu conectei ela certinhu no PC

e o meu windows (windows XP)

acha ela normal...

ai ele fala que acho ''controlador de multimidia''

ai eu boto o cd que veio com a placa e instala normal...

só que mesmo assim eu clico no software e dá um erro ''Fail to inicialize hardware! Error 0x80601001''

mesmo com ela instalada

vi aqui no fórum que parece que são 2 drivers que tenque instala

mais aqui no meu PC só acha 1 driver...

se alguém souber o que está aconteçendo por favor

post aqui

vlwzão galera

fui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Amigos... que maravilha!!! consegui fazer funcionar tudo nessa placa enl encore, a minha duvida era sobre a captura de video como disse no post acima. O problema era só de cabos. Sendo do Vídeo cassete, use somente o plug RCA. To vibrando...!! a placa é barata e campeã... qualquer duvida me pergunte que vou tentar responder.. obrigado

Bom eu sou o Rick@ tenho uma placa encore já tentei todas as configurações e instalação de cabos, só que quando vou capturar a imagem , não sai o som,sinceramente já não sei o que fazermais, peço o favor se alguém possa me ajudar :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tenho tambem a placa de captura da encore enl tv-fm 2 ela não instala o som porque não passa no teste de certificação de compatibilidade do windows xp professional o drive cxacap audio capture, o resto funciona perfeitamene, já fiz de tudo, todo dia mando email para encore-usa, mas não obtenho nenhuma ajuda e nem resposta agradeço se alguem poder me ajudar, valeu

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai tudo bom.

tenho a mesma placa ha pouco tempo e nao tive problemas.

tenta abrir o computador e retirar e colocá-la no slot pci. pode ser mal contato que deu na hora de você retirar ou colocar um cabo rca ou antena de tv por exemplo.

se nao der certo, passa uma borracha pra limpar o contato da placa.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU tenho essa placa e ele fazia tudo correto, mas de uns tempos pra cá ela liga e depois o computador dá tela azul e reinicia. ja desinstalei drivers e reinstalei alguém sabe a origem deste problema?

Talvez o problema seja de memória ram, tire-as e passe uma borracha nos contactos delas, ou dela se tiver uma só.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal por favor me ajudem, comprei uma placa de Tv ENCORE ENL-TV FM, e ja tentei instalar a mesma de todas as formas possivel, pelo painel de controle, pelo Cd, pelo gerenciador de dispositivos, etc e nada sempre a mesma mensagem dizendo que um arquivo inf não funciona e ela esta sendo reconhecida pelo PC. aguardo resposta. desde de ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri esta placa da Encore e instalei, está funcionando numa boa, som e imagem da TV a cabo, maravilhosos. O problema é que pluguei a filmadora VHS-C e a imagem e som estão numa boa chegando no micro, mas na hora que clico no botão do programa da Encore para gravar, automaticamente o programa poe o botão do audio no mute ( sem som) e faz gravação sem som. vocês sabem solucionar isto daí ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adquiri esta placa da Encore e instalei, está funcionando numa boa, som e imagem da TV a cabo, maravilhosos. O problema é que pluguei a filmadora VHS-C e a imagem e som estão numa boa chegando no micro, mas na hora que clico no botão do programa da Encore para gravar, automaticamente o programa poe o botão do audio no mute ( sem som) e faz gravação sem som. vocês sabem solucionar isto daí ?

Mudei o conector P2 para outro lugar na placa e o som está funcionando uma beleza na gravação. Esta placa é uma maravilha, TV, radio FM e vou poder transformar todas as minhas fitas VHS-C para digital DVD. Valeu pessoal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, alguém me ajude por favor... Gostaria de saber se você teve que comprar algo pra instalar sua placa, pois tenho a mesma placa e não consigo fazer funcionar para capturar de videocassete, fiz as conexões normais e nada. Assisto e gravo dos canais sem problamas. O problema é mesmo com capturar do vídeocassete. (a imagem fica igual a de tv a cabo... querendo entrar e fica só oscilando e não aparece nada. Tenho muitas fitas vhs estragando e queria evitar que percam todas.. obrigado!!

Caro amigo,

Verifique se seus cabos de rca estão conduzindo normalmente, possuo a mesma placa, e semnenhum problema, apenas conectei os cabos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!