Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking do 3DMark 2006


gfranzoi

Posts recomendados

Postado Originalmente por Deultra@08 de fevereiro de 2006, 20:02

Ta com uma pontuação bem alta para 6600 pura.Perto da minha com a 6600GT.Quanto você faz em stock?E a pontuação no 3dmarl2003 e 2005?Tanto em over quanto em stock.Tem um amigo meu pensando em comprar uma 6600 pura.

Quanto ao 3DMArk03 e 3DMark05 não Fiz Testes, e o 3DMark06 Fiz só em Over, Essa VGA não e Muito Boa em Stock, :chicote: Ela em Stock Era + ou - Igual a Minha Antiga GeCube AIW9600XT 585/700.

Fiz Over de Cara na Aquisiçao da VGA via BIOS, Ai a Performance Subiu Bem com o Over. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@09 de fevereiro de 2006, 09:17

esse programinha roda numa 6600GT 128/128? porque nos requeriments tá dizendo minimo 256 mas tem nego no rank com 128... :blink:

vou por mais 1gb ddr400 em dual e overclocka a vga e quero testar a performance aqui depois do up se der pra rodar...

abraços e valeu

roda sim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gente...

Vamos parar de ficar perguntando aqui no tópico se o responsável recebeu ou não os emails dos testes...

Assuntos particulares (já que não interessa para os outros usuários), devem ser discutidos via MP.

Estou apagando as mensagens referentes a isso, pois acaba poluindo desnecessariamente o tópico. Vamos usá-lo apenas para comentar os testes, problemas encontrados e dicas...

Agradeço a compreensão de todos. :joia:

Rostev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gfranzoi@10 de fevereiro de 2006, 12:21

Obrigado, Rostev.

A partir de hoje, qualquer e-mail que vier incompleto será excluído sem aviso ao autor. Tentei ajudar, mas fui agradecido com grosserias.

Bom, ai vai de você responder MPs ou não.

O que não podemos deixar são perguntas sobre esse assunto aqui, já que dizem respeito apenas aos interessados.

Mas não vamos desenrolar este assunto aqui.

Qualquer um que tenha dúvida sobre isso, basta me enviar uma MP.

E vamos tocando o ranking... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Sheen+10 de fevereiro de 2006, 20:06-->
Quando vai ter atualização ??

REGRAS

d ) O prazo de atualização do ranking é de uma semana, ou seja, se a data da última atualização for posterior à que você enviou o e-mail, não se desespere e SÓ reenvie o e-mail CASO não tenha seu score inserido até o fim do prazo.

A data da última atualização está no ranking!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rostev+10 de fevereiro de 2006, 22:48-->
REGRAS

d ) O prazo de atualização do ranking é de uma semana, ou seja, se a data da última atualização for posterior à que você enviou o e-mail, não se desespere e SÓ reenvie o e-mail CASO não tenha seu score inserido até o fim do prazo.

A data da última atualização está no ranking!!! ;)

Por isso, perguntei, meu score não foi inserido :( ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso, perguntei, meu score não foi inserido  ...
...não se desespere e SÓ reenvie o e-mail CASO não tenha seu score inserido  até o fim do prazo.

Como dito na regra, só precisa se preocupar caso seu score leve mais de 7 dias pra aparecer no ranking, não é o caso.

Em breve ele vai ser postado, assim como todos os outros.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gfranzoi@10 de fevereiro de 2006, 12:46

Atendendo a pedidos, o ranking foi separado em SLI e single, com exceção do TOP 20 (por enquanto).

Abraços

Meu voto é para que deixe o TOP20 do jeito que está... se fizer um divisão de dual e single teria que ter um top20 para dual e um top20 para single hehe... acho que está legal assim... tem tantas divisões já que estou até me perdendo hhee :wacko::D heheheh e é muito bom ver um ranking onde o importante é a pontuação obtida e não se é dual trial ou quadrual... ati... nvidia.. amd... intel... & cia. abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voto é para que deixe o TOP20 do jeito que está... se fizer um divisão de dual e single teria que ter um top20 para dual e um top20 para single hehe... acho que está legal assim... tem tantas divisões já que estou até me perdendo hhee   heheheh e é muito bom ver um ranking onde o importante é a pontuação obtida e não se é dual trial ou quadrual... ati... nvidia.. amd... intel... & cia. abraços

Esse é o meu pensamento também. O top 20 tem q listar os 20 melhores, não importando se o cara tem 8 opterons e 4 7800GTX ou se tem "só" um Venice + uma 7800GT, o que importa é o score e nada mais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gfranzoi@11 de fevereiro de 2006, 16:18

Esse é o meu pensamento também. O top 20 tem q listar os 20 melhores, não importando se o cara tem 8 opterons e 4 7800GTX ou se tem "só" um Venice + uma 7800GT, o que importa é o score e nada mais.

Abraços

gfranzoi,

Parabéns pela organização do ranking. A apresentação está muito legal !!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gfranzoi,

meu processador ta errado, la ta como 3200+, mas é um 3000+

Edit: ah, o modelo da placa-mãe, falta um " A " la, hehe ( ECS nForce4 A939) 

valeu

Se tiver mais alguma coisa errada me avise, tive q adivinhar vários dados seus.

gfranzoi,

Parabéns pela organização do ranking. A apresentação está muito legal

!!!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!