Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor ao toque de uma caneta digitalizadora?


_bT

Posts recomendados

Acho ke é do conhecimento de vocês sobre a table pen (aquela mesinha digitalizadora que você com uma caneta faz o trabalho do mouse XD ) então...PORÉM estava vendo tv (American Chooper) e o cara ke fazia o design das motos tinha um MONITOR e com uma CANETA ele ia arrastando os painés e fazendo todo o serviço no computador com TODA a liberdade de usar uma caneta (ke otimiza o movimento das mãos) do que um MOUSE! :blink:

Só que eu só vi isso...procurei na net e NADA...Alguem tem conhecimento sobre esse monitor (ou a caneta se éh ke ela faz o trabalho todo). Onde compra, onde tenho mais informações...etc :P

Postem aqui !

Vaaaleu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não sei se estou sendo ***** mas :stupid: ...Aqui na minha cidade em um laboratório de fotografia digital tem terminais para as pessoas colocarem suas fotos digitais e o pessoal revelar.São terminais que são como um pc todo integrado em uma espécie de caixa, e nela tem uma tela que parece ser de LCD que você seleciona as fotos clicando na tela com os dedos....você seleciona as fotos que você quer entra nas pastas do cd entra até no arquivos de programas do hd tudo clicando com os dedos na tela :tantan: ....Acho que essas maquinas tem Windows Xp pois as pastas do hd tem os mesmo desenhos e esquemas....Não sei se vocês me entendem...Mas é muito parecido como foi sitado no tópico.... :blink: Não sei se isto é comum ou não pois moro em uma cidade bem pequena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse programa aí american chooper e vi o cara trampando la no monitor também queria saber onde eles compraram aquela coisa hehehe ta certo que deve ser uma $$$$$ mais tpo você já pensou em mandar um mail para os caras e perguntar quem sabe eles num respondem se é o monitor se é uma caneta especial sei la :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!