Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários do Sensacional NOKIA 6265 !


ACG

Posts recomendados

1 - Baixar a versão mais recente do Nokia PCSuite que funciona com certeza no WinXP SP2 independente se ele é original ou alternativo

2 - MOBimB

valeu mesmo cara.. vou tentar aqui depois q eu jantar :P

"WinXP alternativo" :P

Essa versão mais recente do PC Suite eu encontro no site da NOKIA mesmo?

Vou tentar lá no site da NOKIA ... qualquer coisa eu volto aqui

fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo programa otimo preço, para desbloqueio dos aparelhos vivos CDMA excelente para quem ja trabalha com unlock GMS, das seguintes funções. ainda vem com mp3, jogos, papeis de parede, videos, e tutoriais.

TOQUE MP3

JOGOS

IMAGENS

TEMAS

IRD

BLUETOOPH

OBS Cada desbloqueio desse aqui na minha cidade eu cobro R$ 50,00

Os parelhos vivos vem bloqueadas essas funções e para ser usados, requer a liberação através de software, em comunicação com o cabo de dados.

Programa já incluido Tutoriais passo a passo

e dúvidas através de msn

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de novo...

Baixei a nova versão do PC Suite mas nao consegui instala-la porque a versão antiga nao permite ...

Tentei desinstalar a versão antiga mas apenas roda o Uninstall Shield e nao continua com a desistalação !

Já tentei ir pelo Adicionar e Remover Programas mas nao deu tb!

Existe algum programa pra remoção ?

Obrigado adiantado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;2223530']Eu de novo...

Baixei a nova versão do PC Suite mas nao consegui instala-la porque a versão antiga nao permite ...

Tentei desinstalar a versão antiga mas apenas roda o Uninstall Shield e nao continua com a desistalação !

Já tentei ir pelo Adicionar e Remover Programas mas nao deu tb!

Existe algum programa pra remoção ?

Obrigado adiantado

Tmbm tentei fazer isso ao testar um cabo paralelo e o programa não reconheceu,daí tentei instalar uma versão recente, como você fez,mas deu esta msma msn. Aí fiz o seguinte:

Fui em Meu Computador>>Disco Local ©>>Arquivos de Programas>>Nokia

aí todas as pastas q encontrei relacionado ao nome Nokia vceu exclui e depois esvaziei a lixeira!!

Aí instalei o programa novamente já na versão atualizada e beleza!!! reconheu na hora!!!

Tenta ae!!acho q resolverá seu problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte galera,tenho um cartão que veio junto com o aparelho e não me lembro se ja veio com alguma senha d fábrica ou alguem inseriu uma senha nele...mas o problema é que ele está bloqueado mas no celular ele reconhece normal,consigo fazer transferencias via cabo e bluetooth mas pra ele ser reconhecido pelo leitor de cartões do meu pc (que uso um adaptador SD) precisa estar desbloqueado!!! e aí alguem sabe se tem alguma maneira de eu excluir essa senha ????:( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpeza de registro: use o programa MV RegClean (Freeware) que pode ser baixado no site do superdownloads. Aí não tem erro, ok?

Valeu sabre,

mas nao deu certo, limpei tudo sobre a versao 3.07 e instalei a 3.03 e foi na boa mas agora quando abro o progr estas dando unable to locate a dongle.... ?E vi q tem um monte de gente com esse problema.

Acho q vou desistir isso é mais complicado q pensei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pelo q sei colocar senha em cartão mini SD é a maior furada, mas existe um programa q você consegue formatar o cartão é o 7tools.partition.manager.2005

não usei ele ainda pois não precisei, mas acho q por ali você consegue limpar a senha, foi o q andei lendo em forums por ai. beleza

O programa localizei o link em uma comunidade do Orkut.

Se você não achar lhe passo por MSN.

Se você conseguir limpar a senha me avise q tmbém quero saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera...não consigo instalar jogos no meu nokia 6265 mesmo depois de desbloquear com diego 3.07...eu joguei os jogos no cartao sd e cliquei neles...aparece a mensagem: aplicativo não aceito,deseja excluir? todos os jogos aparecem essas mensagens,alguem sabe o que pode ser??

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, respondendo às suas dúvidas.

1 - Habiltar Java para rodar no cartão: No Nokia Diego tem uma opção que habilita Java. Veja tutorial:

http://www.poderwap.net/forum/ftopic...ac0ed65511 ff

2 - Verifique se a opção de rodar aplicativos Java está ativa também para o aparelho.

3 - O PCSuite não instala jogos (pelo menos ele não permite no meu Nokia 6275 - um aparelho tecnicamente igual ao 6265).

4 - A instalação é simples: basta copiar e colar os arquivos dentro do cartão de memória ou utilizar o gerenciador de arquivos do PCSuite para transferir os jogos (a interface do gerenciador de arquivos é a do Windows Explorer, aí também vale o copiar e colar)

5 - Caso tudo esteja desbloqueado, é necessário gerar um arquivo .jad para o jogo (o jogo vem com a extensão .jar). Procure um programa chamado JADGen.

6 - Se mesmo depois de tudo isso não der certo, pode excluir o jogo que elenão vai funcionar. Aliás, qual o jogo que você está tentando rodar no 6265?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, respondendo às suas dúvidas.

1 - Habiltar Java para rodar no cartão: No Nokia Diego tem uma opção que habilita Java. Veja tutorial:

http://www.poderwap.net/forum/ftopic...ac0ed65511 ff

2 - Verifique se a opção de rodar aplicativos Java está ativa também para o aparelho.

3 - O PCSuite não instala jogos (pelo menos ele não permite no meu Nokia 6275 - um aparelho tecnicamente igual ao 6265).

4 - A instalação é simples: basta copiar e colar os arquivos dentro do cartão de memória ou utilizar o gerenciador de arquivos do PCSuite para transferir os jogos (a interface do gerenciador de arquivos é a do Windows Explorer, aí também vale o copiar e colar)

5 - Caso tudo esteja desbloqueado, é necessário gerar um arquivo .jad para o jogo (o jogo vem com a extensão .jar). Procure um programa chamado JADGen.

6 - Se mesmo depois de tudo isso não der certo, pode excluir o jogo que elenão vai funcionar. Aliás, qual o jogo que você está tentando rodar no 6265?

Ae Sabre,valeu cara,vendo por esse tutorial percebi que faltavam alguns itens em java pra habilitar....agora os jogos estão rodando certinho...valeu!!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Colegas

Já tentei de todas as formas liberar a função Java no meu celular com o Diego (inclusive já testei todas as versões disponiveis) mas o menu que deveria aparecer para que eu pudesse acessar os aplicativos não aparece, o estranho é que as demais funções, como toque mp3, infravermelho e blotof estão liberadas inclusive a de aumentar o numero de caracteres na mensagem de texto.

Se alguém pudesse me dar alguma dica de como resolver este problema, por favor me ajudem, pois me sinto completamente perdido com relação a esse problema.

Abraços

Leonardo Sant'Anna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

EU adquiri UM NOKIA 6265 A POUCO TEMPO, MAS EU NÃO SEI COMO DESBLOQUEAR O BLUETOOH E NEM COMO DESBLOQUEA-LO PARA EU COLOCAR MINHAS MÚSICAS MP3 COMO TOQUE. SERÁ QUE VOCÊ PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR ¿¿¿

:palmas: Já fiz o desbloqueio para jogos JAVA, toques em MP3 e vídeos em MPE0G4 através do DIEGO 3.03. Não tive problemas, foi super simples.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas

Como já relatei antes não consegui desbloquear as funções para transmissão de aplicativos java para o celular através do cabo de dados. Gostaria de saber se o fato do cabo não ser original pode estar afetando o uso do Diego? Será que ele não está salvando as configurações no celular? Onde deve aparecer o menu "galerias"? é no menu principal?

Leonardo Sant'Anna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas

Como já relatei antes não consegui desbloquear as funções para transmissão de aplicativos java para o celular através do cabo de dados. Gostaria de saber se o fato do cabo não ser original pode estar afetando o uso do Diego? Será que ele não está salvando as configurações no celular? Onde deve aparecer o menu "galerias"? é no menu principal?

Leonardo Sant'Anna

Leonardo,

Procure usar o Diego com o seu celular sem o bloqueio do teclado.

Tive problemas com o fato do bloqueio estar ativado. O Diego não gravava as infos direito...

Foi só desativar e resolveu! O Diego tá funfando beleza!

T+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!