Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários do Sensacional NOKIA 6265 !


ACG

Posts recomendados

  • mês depois...
  • mês depois...
Eu estou comprando um Nokia 6265 da Vivo e se eu usar o Diego para desbloquear as funções que a Vivo bloqueia, tipo mp3, imagens, bluetooth, etc, EU PERCO A GARANTIA DO APARELHO ?

OUTRA PERGUNTA, NINGUÉM AQUI MENCIONOU SOBRE O DESBLOQUEIO PARA AS IMAGENS TRANSFERIDAS DO COMPUTADOR PARA O CELULAR NOKIA 6265, TEM COMO DESBLOQUEAR TAMBÉM, PARA QUE ELAS SEJAM USADAS COMO PAPEL DE PAREDE OU FOTO DE CONTATO ?

Será que alguém poderia me ajudar ?

Aguardo um retorno.

Grato.

OLÁ RODRIGO...

PARA QUEM QUER COLOCAR UMA FOTO COMO PAPEL DE PAREDE É RELATIVAMENTE SIMPLES. EU ACONSELHO A UTILIZAREM ANTES UM EDITOR DE FOTOS PARA COLOCAR UMA DETERMINADA IMAGEM NO FORMATO ADEQUADO DO DISPLAY DO 6265, QUE É DE 240X320 PIXEL. FEITO ISSO você FAZ A TRANSFERENCIA VIA PC, COMO SE FOSSE UM PEN-DRIVE NORMAL, FEITO ISSO, ACESSE A IMAGEM PELO CELULAR, OPÇÕES E UTILIZAR COMO PAPEL DE PAREDE. QUANTO A IMAGEM DOS CONTATOS, você PODE EDITAR PELO PROPRIO CELULAR XD. NAS OPÇÕES TEM UM ITEM CHAMADO EDITAR FOTO - RECORTAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoal.. bom desbloquei meu 6265 e as pastas aplicativo e games nao apareceram no menu principal.. desbloqueei tudo o que falava em JAVA... e outra.. o MOBI MB não abre o meu celular para por os jogos e aplicativos porque?????

E AI LUCAS...

CARA, O PROBLEMA É QUE você DEVE ESTAR PROCURANDO NO LUGAR ERRADO ESSAS PASTAS, DEPOIS QUE você FAZ O DESBLOQUEIO DAS PALAS DE GAMES E APLICATIVOS, ELAS NÃO FICAM NO MENU PRINCIPAL, MAS SIM, DENTRO DE EXTRAS.

VAI SEGUINDO AI==> MENU DO LADO ESQUESDO ==> IR PARA =>(SE A PASTA EXTRAS NAO ESTIVER APARECENDO!! VA EM OPÇÕES=> SELECIONAR OPÇÕES E MARQUE "EXTRAS") EXTRAS=> BIMBA!!!! OLHA AS PASTAS JOGOS E COLOÇÕES (QUE É A PASTA DE APLICATIVOS) AI ÓÓÓÓÓ.

PARA TRANSFERIR JOGOS E APLICATIVOS, UTILIZE O MOBIMB. TENTE ACHAR UMA VERSÃO FULL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal,

Estou com uma pequena dúvida.

Ganhei um nokia 6265i, Ele era usado nos Estados Unidos, quando coloquei meu chip da tim ele não reconheceu.

Ai vem minha dúvida e pergunta: Ele pode ser desbloqueado para ser usado aqui no Brasil?

Se conhecerem alguem aqui no rj que faça isso por favor me digam, pois é um´ótimo celular e gostaria muito de utiliza-lo.

Desde ja agradeço a atenção de todos,

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Companheiros

esta é minha primeira postagem mas li todas as mensagens e nehuma chega a solucionar por completo minha dúvida.

Tenho um nokia 6265 desbloqueado (penso eu).

No entanto quando eu tento jogar videos para dentro dele acontece o seguinte:

1. Usando um conversor para gp3 e copiando o mesmo para dentro do aparelho eu não consigo abrir. na tela apenas mostra a primeira cena (como se fosse uma visualização em estilo miniatura) quando eu tento abrir ele avisa que o arquivo não pode abrir (formato não identificado).

2. Quando eu utilizo o conversor do próprio Nokia Suite ele dimuniu o video para 11 ou 12 segundos.

Como ainda não comprei o cartão de memória poderia pensar que o arquivo estaria muito pesado, só que o video de cerca de 3 minutos e 'apenas' 4 megas (minha memoria restante ainda estava com 10 megas sobrando.

Passando por bluetooth não tive problema.

Alguém pode me ajudar ???!!!!

obrigado a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, pessoal meu nome é ney_omar, possuo um nokia 6265, um cabo dku-50...

já li vários Tópicos, fiz várias instalações e testes...

com vários programas mas nenhúm está reconheçendo o aparelho...

quando eu estava comprando ele testei com o Nokia pc suite..

fiz a instalação como manda o manual do cabo, ele reconheçeu,

mas não consegui acessar nada....

agora nem reconhece, já formatei o pc, dei vários boot's, enquanto instalava

os driver"s, e nada ainda...

se alguém poder me ajudar, agradeço desde já....

qualquer coisa pode me adicionar no msn é só inserir @hotmail.com depois do meu nome....

ou se poder postar por aqui ou se existir outro tópico explicando como se faz... me avise por favor estou meio necessitado de conectar ele ao pc....

haaaaaa o tal de diego também não reconheceu ele....

um abração a todos e felicidadessssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá, pessoal meu nome é ney_omar, possuo um nokia 6265, um cabo dku-50...

já li vários Tópicos, fiz várias instalações e testes...

com vários programas mas nenhúm está reconheçendo o aparelho...

quando eu estava comprando ele testei com o Nokia pc suite..

fiz a instalação como manda o manual do cabo, ele reconheçeu,

mas não consegui acessar nada....

agora nem reconhece, já formatei o pc, dei vários boot's, enquanto instalava

os driver"s, e nada ainda...

se alguém poder me ajudar, agradeço desde já....

qualquer coisa pode me adicionar no msn é só inserir @hotmail.com depois do meu nome....

ou se poder postar por aqui ou se existir outro tópico explicando como se faz... me avise por favor estou meio necessitado de conectar ele ao pc....

haaaaaa o tal de diego também não reconheceu ele....

um abração a todos e felicidadessssssss

No meu caso, o cabo que funcionou foi o DKU-2.

Talvez não reconhece por causa do cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já que ninguem postou ainda deixo essa dica pra aqueles que ainda não sabem usar esse recurso, o de vêr tv pelo celular e o melhor gratuitamente.Então vamos a dica: Abra menu/play/player/tv/ao vivo/canal band/R$0,00 gratuito e pronto você ja poderá assistir tv, e se quiser tamanho maior é colocar em tela cheia, recomendo que tenha a mão uma outra bateria extra, pois gasta como se você estivesse falando no celular. Feliz Natal 2007 a todos do grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Já acompanho este fórum há muito tempo, e todos estão de parabéns por manter um espaço tão bacana como esse.

Comprei meu 6265 no começo deste ano, depois de ler muitos elogios sobre ele.

Já está destravado.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para duas dúvidas:

1. Quanto tiro uma foto com ele, aparece um leve tom vermelho no centro da imagem, e isso aparece também no visor, na hora de fazer a foto. Isso é defeito, é comum, ou é alguma bobagem que estou fazendo?

2. Outra questão é quando converto imagens de jpg para 3gp e transfiro para ele. Ele aceita vídeo em 320x240?

Eu tento converter esses vídeos para essa resolução, usando o Total Video Convert registrado, mas quando tento essa opção em 3gp, o programa não aceita converter, dizendo que os parâmetros estão errados. Então seleciono "Nokia N70 N90 3gp", mas a imagem fica com 176x144, não preenchendo totalmente a tela. O som também fica um pouco abaixo da qualidade que eu queria.

O que posso fazer?

Agradeço muito a ajuda, e Feliz Natal a todos.

Um abração

Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Amigos,

Já acompanho este fórum há muito tempo, e todos estão de parabéns por manter um espaço tão bacana como esse.

Comprei meu 6265 no começo deste ano, depois de ler muitos elogios sobre ele.

Já está destravado.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para duas dúvidas:

1. Quanto tiro uma foto com ele, aparece um leve tom vermelho no centro da imagem, e isso aparece também no visor, na hora de fazer a foto. Isso é defeito, é comum, ou é alguma bobagem que estou fazendo?

2. Outra questão é quando converto imagens de jpg para 3gp e transfiro para ele. Ele aceita vídeo em 320x240?

Eu tento converter esses vídeos para essa resolução, usando o Total Video Convert registrado, mas quando tento essa opção em 3gp, o programa não aceita converter, dizendo que os parâmetros estão errados. Então seleciono "Nokia N70 N90 3gp", mas a imagem fica com 176x144, não preenchendo totalmente a tela. O som também fica um pouco abaixo da qualidade que eu queria.

O que posso fazer?

Agradeço muito a ajuda, e Feliz Natal a todos.

Um abração

Eduardo

Cara beleza? Só sei t responder sobre a foto: infelizmente é defeito do CMOS utilizado pela cam do Nokia 6265 (bug que permanece no N95 Prata, não sei dizer se corrigiram no Preto).

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger,

Não sei...

A câmera me decepcionou um pouco, tanto por esse defeito (ainda mais ignorado pela Nokia), e também por ser de 2 MP mas parece ter uma qualidade inferior ao meu velho Samsung A895 de 1 MP.

Também achei ele muito lento. Para abrir as pastas demora um tempão, fora os travamentos...

E a questão que você tocou, que apesar de ter uma tela grande, não roda full.

Vi um Sony hoje, o W580. Rápido para navegar, uma tela bem mais viva com cores mais perfeitas, e completíssimo.

Mas, o 6265 também tem boas qualidades, porém não o acho perfeito. Por enquanto está atendendo (precariamente pois a câmera era muito importante para mim), mas espero que a Nokia o atualize com algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, pessoal! Estou com problema. Comprei um cartão mini sd de 2 GB, da SanDisk. Já formatei pelo celular, mas não consigo formatá-lo pelo windows (xp). Toda vez que eu tento usar o tel como "dispositivo de dados" (pendrive) no pc, ele diz que ainda não está formatado. Tento fazer a formatação pelo pc, mas, ao final, diz que o windows não pôde concluir a formatação. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Já acompanho este fórum há muito tempo, e todos estão de parabéns por manter um espaço tão bacana como esse.

Comprei meu 6265 no começo deste ano, depois de ler muitos elogios sobre ele.

Já está destravado.

Gostaria de pedir a ajuda de vocês para duas dúvidas:

1. Quanto tiro uma foto com ele, aparece um leve tom vermelho no centro da imagem, e isso aparece também no visor, na hora de fazer a foto. Isso é defeito, é comum, ou é alguma bobagem que estou fazendo?

2. Outra questão é quando converto imagens de jpg para 3gp e transfiro para ele. Ele aceita vídeo em 320x240?

Eu tento converter esses vídeos para essa resolução, usando o Total Video Convert registrado, mas quando tento essa opção em 3gp, o programa não aceita converter, dizendo que os parâmetros estão errados. Então seleciono "Nokia N70 N90 3gp", mas a imagem fica com 176x144, não preenchendo totalmente a tela. O som também fica um pouco abaixo da qualidade que eu queria.

O que posso fazer?

Agradeço muito a ajuda, e Feliz Natal a todos.

Um abração

Eduardo

Olá, Edu!

Também já observei o mesmo problema em relação à mancha avermelhada nas fotos, mas achava que era só no meu aparelho. Bom saber que é um defeito geral. Se conseguir alguma solução, conte-nos.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!