Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuários do Sensacional NOKIA 6265 !


ACG

Posts recomendados

E aeee pessoal,

poxa, eu tava mo feliz com o meu, comprei em ago/2006, ai comecou a falhar o botao de confirma e o direcional pra cima, levei numa assistencia e voltou sem conseguir sincronizar com a rede...

agora nao funciona mais!!!

levei numa vivo, o cara tentou programar mas nao deu em nada, no fim me ferrei, poxa, o cel era "o cara" kkk

agora to comecando a pensar num outro...

to pensando no n81 ou algum parecido, o N95 e muito louco, mas ta caro ***** hehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Na verdade este meu nokia É show mesmo .

SÓ estou com um problema e se você puder me ajudar agradeceria muito..

Meu nokia tem um cartÃo mini sd de 1 jiga.

So que nÃo sei como nÃo consigo abrir ta bloqueado

ja tentei excluir senha mais pede ela ja tentei formatar mais pede ela

so que meu cartÃo alem de novo

dizem que nÃo adianta comprar outro pois foi o celular que o bloqueou

sera que você consegue me ajudar ou sabe alguem que poderia

desde ja agradeÇo muito

obrigada

carmen amaral ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...
Não consegui baixar o programa diego enem o tutorial para desbloquer o celular, alguem sabe como ou onde consigo isto?

e aê o link para o download do programa é esse:http://www.4shared.com/file/47394114/b45aae6/Nokia_Diego_307__facil_d_.html?s=1 lá também tem o guia de desbloqueio o link é esse:http://www.4shared.com/file/20250273/433bb860/_2__Nokia_Diego_CDMA_Guia_Desb.html?s=1

acho q a info foi útil né

Falou abraçooosss!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

cara me ajude pois o meu aparelho está apresentando o mesmo problema, se conseguiu me informe o site para que eu possa estar atualizando o software do meu aparelho.

e ai galera beleza?! Sou novo no clube, e venho querendo a muito tempo conseguir desbloquear o meu 6265 para gsm, mandei a uma loja especializada mais não deram jeito... so q quando o celular voltou estava com mais um problema não consigo receber e nem fazer ligações, um dos funcionários me informou q tinha q baixar uma atualização de software para fazer o celular voltar a receber e fazer ligações...

gostaria q você's me informassem (se tiver na net) aonde encontro o link dessa atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Como desbloquear e destravar/recuperar a senha o celular NOKIA 6265 com o DIEGO:

Tutorial: http://www.mundogump.com.br/como-des...5-com-o-diego/

Senha do Celular: após instalado o Diego vá para: generic features>>general menu & user settings>>operador menu>>user security settings>>phone lock code

***Caso queira recuperar a senha do cartão de memória, não é possível. Pelo menos não consegui. Mas é possível tentar formatar o cartão em um outro aparelho, como eu fiz, e recuperar pelo menos o cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!