Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

Coitado do Carbon.... ficou comendo muita poeira agora... o jogo é muito bom, inicialmente você vai escolher seu personagem, acho que são uns 10 entre homens e mulheres, existem vários tipos de corridas, corridas normais entre outros carros, qual a maior velocidade entre os radares, tem um tipo de missão que é bem legal, você tem que dar carona para as top models e ao termino da corrida ela lhe da tickets que servem para comprar roupas nas lojas de roupas. você compra a sua casa, cada casa tem uma garagem que determina a quantidade de carros que você pode ter... Os carros estão divididos em categorias A, B, C, D, E, F, G .... até agora ainda só vi as motos andando nas ruas ainda não vi para comprar, o jogo tem muito conteudo online mas pode ser jogado perfeitamente offline, a policia tá cruel :( fecha mesmo as estradas, se você não tiver grana pra pagar todos os prejuizos você vai em cana @@ . O jogo é 10!!! Depois eu mostro umas screens :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém apagou meu post anterior, então apreveitem e copiem os links para fazer o download da ISO do Test Drive Unlimited versão final :bandeira:

AIAI você é louco isso é pirataria você vai ser banido rapidinho , não pode postar links de jogos full aqui no forum não, ta loco meu filho!!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as fx 5500 nesse jogo nem pensar ne galera?

Cara eu acho que roda, não sei se ai pr tras tem os requerimentos de sistema mas tem uma aqui que to usando em outro forum, que não pede nenhuma PV X pr rodar , ou diz que a PV X não é suportada, então como a sua tem + de 128mb e tem DX9 deve roda no minimo no low, talvez com lag mais roda.

Requerimentos:

Windows XP, Windows 2000, Windows XP 64-bit, Windows Vista

512MB System RAM - 1GB Recomendado

2 Ghz Intel Pentium 4 or equivalent processor

Hard Disk Space: 8GB

128MB Direct3D compatible video card Supporting DirectX 9.0

DirectX 9.0c Driver

DirectX 8.1 DirectX 9.0 Compatible Sound Card

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

roda roda mas sem grafico muito bom, e fim de março vou faze um up...

Será mesmo que roda?

Passei uns 15 min para instalar, 5min depois de instalado desinstalei, ficou tão ruim, mas tão ruimm no meu PC, algo mais ou menos como gráfico de PSX com emulador de PS2, ou seja, lento, muiito lento, e um gráfico porcaria, lógico que isso é por causa de minha VGA Onboard <_< , mas não esperava um "coisa" tão deprimente como estas, jogo o Carbon bonzinho com ela, gráficos bonitos, mas com o TDU nem deu, vou te que mexer no bolso mais cedo...

Minhas conclusões, esse jogo:

- Só com uma boa vga;

- E, a diferença entre ele e o Carbon, é um abismo..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que roda?

Passei uns 15 min para instalar, 5min depois de instalado desinstalei, ficou tão ruim, mas tão ruimm no meu PC, algo mais ou menos como gráfico de PSX com emulador de PS2, ou seja, lento, muiito lento, e um gráfico porcaria, lógico que isso é por causa de minha VGA Onboard <_< , mas não esperava um "coisa" tão deprimente como estas, jogo o Carbon bonzinho com ela, gráficos bonitos, mas com o TDU nem deu, vou te que mexer no bolso mais cedo...

Minhas conclusões, esse jogo:

- Só com uma boa vga;

- E, a diferença entre ele e o Carbon, é um abismo..

falou

Mas rodar ele em uma VGA on-board é ate zuação logico que não inha rodar.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte galera, alguem já esta com o full aqui ? gosytaria de saber se no full rolam os bugs q eu tenho no beta, bugs graficos chatinhos q vira e mexe quando eu entro no jogo preciso alterar a resolucao porque buga e fica tudo sumindo e quadro a quadro com tudo bugando (parece até artefato de VGA morrendo) aí basta eu descer pra 1024x768 e aplicar depois voltar pra 1280x1024 q volta ao normal (as vezes não da certo de primeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte galera, alguem já esta com o full aqui ? gosytaria de saber se no full rolam os bugs q eu tenho no beta, bugs graficos chatinhos q vira e mexe quando eu entro no jogo preciso alterar a resolucao porque buga e fica tudo sumindo e quadro a quadro com tudo bugando (parece até artefato de VGA morrendo) aí basta eu descer pra 1024x768 e aplicar depois voltar pra 1280x1024 q volta ao normal (as vezes não da certo de primeira)

Bruno, o game é maravilhoso! Mas... Infelizmente esses bugs ainda permanecem, exemplo; quando eu ligo o HDR em 1024x768, o game fica com os artefatos bugados, ai eu dou um ALT+TAB pra ir pro desktop, depois ALT+TAB novamente, e volto pro jogo sem os erros. Notei que o game tá muito pesado com HDR (EM Bblivion dava pra jogar a 1280x1024, mas o gráficos (que eu gostei :wub: ) estão muito bons, algumas texturas parecem aquelas digitalizadas tipo Mortal Kombat, mas o game com a visão Nº 3 fica realista e a física não é das melhores, mas está boa :-BEER

OBS; as vezes o game da erro de instalação (faltando arquivo .Cab, mas é só instalar de novo que passa (só acontece quando instala em outras language diferente de English).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero realmente não gostei, os gráficos são bom mas a jogabilidade fica devendo muito.

sou fã de simulação, e a cada dia que passa fico mais decepcionado com os jogos de corrida do pc.

Vou ser sincero realmente não gostei, os gráficos são bom mas a jogabilidade fica devendo muito.

sou fã de simulação, e a cada dia que passa fico mais decepcionado com os jogos de corrida do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta um link pr'eu ver se é questão de rir ou chorar.

Não Razi, não é nada de mais. É a análise do UOL Jogos.

Não é que eles criticaram muito o jogo. Até elogiaram bem em algumas partes. Mas eles não falam com o mesmo deslumbramento do que falam quando analisam algum jogo da série NFS.

Quer alguns gostem e outros não, esse jogo é inovador. Reproduzir um mega cenário real é uma coisa que ainda não tinha sido feita. Com certeza essa inovação seria muito mais falada se fosse da badalada e bajulada série NFS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tendo um problema com o Test Drive Unlimited:

Depois que instalei e fui jogar, coloquei tudo no máximo (1024x768,4xAA, HIGH, etc)

Deu lag pra cac*te mas estava rodando, de repente o PC reiniciou.

Iniciei o jogo de novo e deixei como estava, aí deu problema nas texturas (fragmentos), alguns minutos e reiniciou de novo.

Setei em 800x600, 2xAA, Medio) e reiniciou de novo.

Aí apelei, coloquei 640x420, medio, desliguei AA e coloquei HDR, joguei bastante tempo mas quando cliquei para ver o mapa em determinado momento o PC reiniciou de novo.

Tenho vários jogos pesados, inclusive Splinter Cell D.A. e com nenhum deles havia acontecido de reiniciar o PC.

O driver da PV é mais atual (Forceware 100.87)

Alguem tem uma dica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tendo um problema com o Test Drive Unlimited:

Depois que instalei e fui jogar, coloquei tudo no máximo (1024x768,4xAA, HIGH, etc)

Deu lag pra cac*te mas estava rodando, de repente o PC reiniciou.

Iniciei o jogo de novo e deixei como estava, aí deu problema nas texturas (fragmentos), alguns minutos e reiniciou de novo.

Setei em 800x600, 2xAA, Medio) e reiniciou de novo.

Aí apelei, coloquei 640x420, medio, desliguei AA e coloquei HDR, joguei bastante tempo mas quando cliquei para ver o mapa em determinado momento o PC reiniciou de novo.

Tenho vários jogos pesados, inclusive Splinter Cell D.A. e com nenhum deles havia acontecido de reiniciar o PC.

O driver da PV é mais atual (Forceware 100.87)

Alguem tem uma dica???

você ta jogando no vista ne , talvea seja isso os jogos ficam mais pesados no visto e fora que pr você o Driver mais novo que tem o site da nvidia é o 100.65, e tipo você já olheou se a sua PV não ta super aquecendo, porque aqui na casa dava isso em todos os jogos quando fiu ver a minha ov estava nos 120°.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, concorrência pra série GTA...

Só que eu vou ter que esperar até abril para jogar, porque acho que não roda num Sempron 2400(1667MHz), 512MB de RAM, e uma FX5200 de 128MB :(:muro:

Mas num C2D com uma 8600GT acho que já roda :D

PS. Conroe à caminho... :D

Concorrencia com GTA de onde você tiro isso, TDU tem nda a ver a com GTA , GTA é ação , TDU é corrida, ate se fosse concorrencia com NFS ate inha, mas tem a serie Test Driver é mais velha que o GTA logo nunca seria conconrrencia.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!