Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

A data de lançamento pra PC é 13 de fevereiro de 2007. Os caras são muito babacas. Eles tinham que ter produzido o jogo pra PC ao mesmo tempo que o de Xbox. Até 2007 todo mundo já zerou o NFSCarbon.

Outra coisa, não sei se alguem já comentou (não lí todos os posts) mas parece que vai ter polícia nesse jogo. Então provavelmente vai ser bem parecido com Need. Mas espero que o need tenha o mesmo tipo de visão de dentro do carro que esse test drive e o GTR2 têm.

isso sim... com certeza..

tirei da matéria do jogo :bandeira:

E como desafio não poderia faltar, em "Unlimited" os motoristas deverão tomar cuidado com a velocidade, pois patrulhas da polícia rodoviária estarão espalhadas pelos cenários, apenas esperando um pequeno deslize para iniciar uma perseguição :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom eu estava tentando encontrar alguma informação sobre a versão para PC, mas não encontrei nada, nem no site oficial tem.. Apenas liberaram mais algumas screens e informações de outra parte da ilha(essa foi a 4º parte, de um total de 10 se não me engano).

Algumas das novas screens(Todas são in-game):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

lançaram o Test Drive Unlimited BETA na fileplanet

http://www.fileplanet.com/promotions/testdrive/landing.aspx

Tomara que esse jogo fique mais leve na versão final. Ouvi falar de gente com 6600GT que anda sofrendo um pouco para roda-lo. Mas as screens in-game estão muito bonitas. Detalhe que esse beta tem 7Gb. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que esse jogo fique mais leve na versão final. Ouvi falar de gente com 6600GT que anda sofrendo um pouco para roda-lo. Mas as screens in-game estão muito bonitas. Detalhe que esse beta tem 7Gb. :blink:

Já foi lançado pra algum console esse game?Quais console está previsto o lançamento....será que sai pra PS2 :D?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que é esse BETA, recebe o jogo pra testar? Na duvida me cadastrei la....

Infelizmente só pra usários que pagam... Eles até falam pra se cadastrar de graça como "primeiro passo" para poder baixar o jogo, mas pra rodar mesmo só usuários de contas pagas... Parece que tem uma autenticação após o download pra poder rodar o jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Já estão rolando alguns vídeos de TDU no youtube (os subscribers do fileplanet podem baixar um beta do jogo) e se não forem fake eles prometem...graficamente eu digo.

Andando com um Alfa GT

A config do cara nem é monstro e o jogo já tá ótimo: AMD 3500+, 2GIG RAM, X850XT

1280x1024

medium textures

No AA

Gallardo Roadster

Esse a config é menor ainda...e o jogo parece que está MELHOR: AMD Athlon 3000+ - 1GB Ram - ATI 800XL

Se não for fake, essa vai ser a nova engine "Half Life"...ótimos gráficos e pesando menos que uma pluma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o segundo está show!!! Faz MUITO tempo (senão nunca) que eu não vejo um jogo que REALMENTE passe sensação de velocidade....

(acho que o melhor que faz isso até agora foi F-ZERO pra N64 :D - sério!)

*Entendem o que estou dizendo né? O marcador a 300Kph mas o cenário passando por você, e você controlando o carro como se estivesse a 100... ou 50! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!