Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Test Drive Unlimited - Tópico oficial


Kyuzo

Qual nota este jogo merece?  

173 votos

  1. 1. Qual nota este jogo merece?

    • 1 a 3 - Não gostei, não vale a pena jogar..
    • 4 ou 5 - Ruim e enjoativo ou tem muito bug
    • 6 ou 7 - Quase lá, poderia ser melhor.
    • 8 ou 9 - Poderia ser melhor, mas é um bom jogo.
    • 10 - Realmente é o que eu queria jogar. Excelente.


Posts recomendados

Não dá pra querer gráficos ultra-realistas num jogo com um cenário do tamanho do TDU.

Sobre bugs, ainda não notei nenhum. Talvez seja porque ainda não joguei muito ou porque tô com a versão full do jogo.

você vai notar que em algum momento você vai iniciar o gme e os graficos vão ficar corrompidos como se a sua placa de video tivesse zoada!

se você ligar o HDR o game reinicia aleatoriamente o PC!

eu tb estou com a mesma versao que você do game, uma vez q o game não foi lancado oficialmente em todos os paises, apenas lancado na Europa (acho que so nas versões para FR, UK e DE).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você ligar o HDR o game reinicia aleatoriamente o PC!

Ixi cara..... realmente. Joguei um bocado o jogo. Resetou 3 vezes meu pc do nada. E eu nem tô usando o hdr porque prefiro o AA e não gostei do HDR desse jogo. Pensei que pudesse ser algum problema na pl de vídeo, mas só aconteceu nesse jogo

Vamos ver se com o tempo os outros bugs aparecem aqui tb.

Bem que eu tinha falado que talvez eu ainda não tivesse jogado tempo suficiente pra ver os bugs, hehe. Espero que os outros possíveis bugs não apareçam.

Mas o jogo é bom demais. Mesmo que resete meu pc de 5 em 5 minutos, vou até o fim. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que este jogo é o melhor da atualidade sem dúvidas.

A jogabilidade é bem melhor que need, os gráficos são ótimos apesar de eu ter visto quase todos os bugs já citados, mas meu PC nunca reiniciou, o que mais acontece é uma perda brusca de FPS quando jogo por mais de 1hr... Tb tenho que variar a resolução ente 1024 e 1280 para tirar os artefatos quando inicio o jogo. O HDR da pau se eu ativo, e os filtros deixo desligados porque perco muito FPS quando ativo... Os detalhes estão em High. Tomara que lancem um patch de correção logo.

E existem sim corridas mais dificeis, principalmente se você jogar com o Drive aid desativado.

As lojas que você vai para comprar os carros são muito legais e lembram muito o Gran Turismo do playstation. Sinto um pouco a falta de poder modificar de leve os carros além dos opicionais da loja, pra diferenciálos um pouco. Se bem que estou no inicio, nem sei se tem isso, acho que não. E outra coisa que seria interessante era que tivesse um desgaste do carro, que você tenha que dar uma manutenção.

O resto esta perfeito, inclusive o jogo trouxe alguns coceitos diferentes em jogos de corrida que achei muito massa, como comprar a casa, alugar um carro, criar um personagem, comprar roupas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que este jogo é o melhor da atualidade sem dúvidas.

A jogabilidade é bem melhor que need, os gráficos são ótimos apesar de eu ter visto quase todos os bugs já citados, mas meu PC nunca reiniciou, o que mais acontece é uma perda brusca de FPS quando jogo por mais de 1hr... Tb tenho que variar a resolução ente 1024 e 1280 para tirar os artefatos quando inicio o jogo. O HDR da pau se eu ativo, e os filtros deixo desligados porque perco muito FPS quando ativo... Os detalhes estão em High. Tomara que lancem um patch de correção logo.

E existem sim corridas mais dificeis, principalmente se você jogar com o Drive aid desativado.

As lojas que você vai para comprar os carros são muito legais e lembram muito o Gran Turismo do playstation. Sinto um pouco a falta de poder modificar de leve os carros além dos opicionais da loja, pra diferenciálos um pouco. Se bem que estou no inicio, nem sei se tem isso, acho que não. E outra coisa que seria interessante era que tivesse um desgaste do carro, que você tenha que dar uma manutenção.

O resto esta perfeito, inclusive o jogo trouxe alguns coceitos diferentes em jogos de corrida que achei muito massa, como comprar a casa, alugar um carro, criar um personagem, comprar roupas, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que este jogo é o melhor da atualidade sem dúvidas.

A jogabilidade é bem melhor que need, os gráficos são ótimos apesar de eu ter visto quase todos os bugs já citados, mas meu PC nunca reiniciou, o que mais acontece é uma perda brusca de FPS quando jogo por mais de 1hr... Tb tenho que variar a resolução ente 1024 e 1280 para tirar os artefatos quando inicio o jogo. O HDR da pau se eu ativo, e os filtros deixo desligados porque perco muito FPS quando ativo... Os detalhes estão em High. Tomara que lancem um patch de correção logo.

E existem sim corridas mais dificeis, principalmente se você jogar com o Drive aid desativado.

As lojas que você vai para comprar os carros são muito legais e lembram muito o Gran Turismo do playstation. Sinto um pouco a falta de poder modificar de leve os carros além dos opicionais da loja, pra diferenciálos um pouco. Se bem que estou no inicio, nem sei se tem isso, acho que não. E outra coisa que seria interessante era que tivesse um desgaste do carro, que você tenha que dar uma manutenção.

O resto esta perfeito, inclusive o jogo trouxe alguns coceitos diferentes em jogos de corrida que achei muito massa, como comprar a casa, alugar um carro, criar um personagem, comprar roupas, etc...

entendi...vendo você falar, o jogo até parece bom :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o original não custar o olho da cara eu vou comprar com certeza!

Esse jogo é demais....Não consigo parar de jogar.

É incomparável. É o que eu falo: se tivesse NFS no nome, seria eleito o maior jogo de corrida de todos os tempos.

Pra mim GTR 2 é um caso a parte porque é um jogo de extrema simulação. Esse tb tem lugar reservado comigo.

Agora NFS, GT e até mesmo o Toca. Podem juntar os 3 que não chega perto do Test Drive Unlimited.

Que jogo meu Deus.....QUE JOGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dps de tanto ouvir falar nesse jogo resolvi encomendá-lo!

dps de amanhã já deve ta aqui

só uma pergunta, onde esse jogo já tem full pra vender???

É isso aí. Qual é a previsão? Eu sei que lança oficialmente (na caixa tudo bonitinho) amanhã lá nos EUA e dia 22 ou 28 na Austrália. Já saiu na Europa desde 02/03. Tô ficando depressivo já e quero esse jogo pra jogar online de qualquer maneira!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema dos reseters é só instalar os DX atuais, com Dx antigos ele reseta, depois que atualizei nada de resetar, outra coisa e se você por HDR e tentar mudar a resolução nomeio do jogo, os gráficos vão bugar, ai só ALT+TAB varias vezes pra resolver, fora isso é diversão pura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo to com uma duvida , porque no Readme , diz que 6200 não é suportada e que o minimo era 6600 , a minha 6600GT que é um pouco melhor que a 6600 roda ele no high com aa4x e af16x com pouco lag , so tem os lags do meu HD que ta batendo d+ e ta pifando, mas a duvida:

Alguem ai que tem 6200 já testo esse jogo em uma 6200 , porque eu tenho quase certeza que roda ele pelo menos no low, porque se o minimo fosse 6600 a minha inha ter que roda ele no low.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo to com uma duvida , porque no Readme , diz que 6200 não é suportada e que o minimo era 6600 , a minha 6600GT que é um pouco melhor que a 6600 roda ele no high com aa4x e af16x com pouco lag , so tem os lags do meu HD que ta batendo d+ e ta pifando, mas a duvida:

Alguem ai que tem 6200 já testo esse jogo em uma 6200 , porque eu tenho quase certeza que roda ele pelo menos no low, porque se o minimo fosse 6600 a minha inha ter que roda ele no low.

falou

você tá rodando bem com a 6600GT. você fez alguma coisa diferente em especial?

Aqui na minha máquina (da assinatura) raramente passa de 20 quadros (em 800x600 low). Consigo jogar numa boa se o frapas estiver desligado se estiver ligado fico vendo aquele 20 ali no canto da tela e acabo ficando irritado. Agora só não sei se o joguinho aqui buga com o fraps ou é o efeito psicologico que causa isso. O meu titan quest por exemplo buga com o fraps, se estiver ligado não dá pra cortar a intro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo to com uma duvida , porque no Readme , diz que 6200 não é suportada e que o minimo era 6600 , a minha 6600GT que é um pouco melhor que a 6600 roda ele no high com aa4x e af16x com pouco lag , so tem os lags do meu HD que ta batendo d+ e ta pifando, mas a duvida:

Alguem ai que tem 6200 já testo esse jogo em uma 6200 , porque eu tenho quase certeza que roda ele pelo menos no low, porque se o minimo fosse 6600 a minha inha ter que roda ele no low.

falou

Meu PC é bem equivalente ao seu, mas estou rodando no high, as vezes em 1024X768 e as vezes em 1280X1024 só que sem aa e af(inclusive não achei no menu do jogo onde alterar o af). você alterou pelo drive?

Estou com uma média de 20FPS :(

Alguem tem alguma dica ´pra melhorar o desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!